domingo, 10 de abril de 2016

Carnaval em Pernambuco (Recife e Olinda)

Gostando vc ou não de carnaval, ele vai acontecer todos os anos, graças a Deus, glória e aleluia, como já dizia a Inês Brasil.

Eu faço parte da parcela de pessoas que SIM gostam do carnaval, e claro, que eu não poderia deixar de conferir o tão bem falado carnaval de Pernambuco, em Recife e Olinda.

Como todas as minhas viagens, ou quase todas, eu fiz um vídeo bacaninha pra vc sentir um pouquinho de como é essa festa tão famosa. E já te adianto, é mesmo a festa de carnaval mais legal que eu já fui.

Assista o vídeo abaixo. 

Valeu. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 10 de abril de 2016

Carnaval em Pernambuco (Recife e Olinda)

Gostando vc ou não de carnaval, ele vai acontecer todos os anos, graças a Deus, glória e aleluia, como já dizia a Inês Brasil.

Eu faço parte da parcela de pessoas que SIM gostam do carnaval, e claro, que eu não poderia deixar de conferir o tão bem falado carnaval de Pernambuco, em Recife e Olinda.

Como todas as minhas viagens, ou quase todas, eu fiz um vídeo bacaninha pra vc sentir um pouquinho de como é essa festa tão famosa. E já te adianto, é mesmo a festa de carnaval mais legal que eu já fui.

Assista o vídeo abaixo. 

Valeu. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba um e-mail quando o blog for atualizado