terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Asa Delta (minha experiência)

Olá galera,

FELIZ 2015.

Em Dezembro de 2014 fui passar o reveillon no Rio de Janeiro. Uma amiga deu a idéia de fazermos algo aventureiro e radical, e claro que topei.

Pular de Asa Delta foi uma experiência única, incrível e inesquecível. Para ficar tranquila pensei nas inúmeras vezes que sonhei que estava voando e enquanto eu estava colocando o equipamento e subindo na plataforma em direção aquele abismo com uma vista deslumbrante de São Conrado, no Rio de Janeiro, me concentrei na idéia que em alguns instantes eu seria um pássaro. Segue fotos:



Não pensei nos riscos, não pensei que poderia dar errado. Fui confiante e valeu muito a pena.

       Com certeza, quero me sentir um pássaro novamente. Assista o vídeo abaixo:



3 comentários:

  1. Mari, queria mais informações sobre voos de asa delta no Rio, se vc ainda tem o contato, quanto custa, essas coisas... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... voei com esses caras aqui... https://instagram.com/eu_voei/ . O betinho é massa, voei com ele, paguei 430, com fotos e videos incluso. Bjo

      Excluir
    2. Valeu!! Muito massa o seu voo, deu maior vontade! Bjo

      Excluir

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Asa Delta (minha experiência)

Olá galera,

FELIZ 2015.

Em Dezembro de 2014 fui passar o reveillon no Rio de Janeiro. Uma amiga deu a idéia de fazermos algo aventureiro e radical, e claro que topei.

Pular de Asa Delta foi uma experiência única, incrível e inesquecível. Para ficar tranquila pensei nas inúmeras vezes que sonhei que estava voando e enquanto eu estava colocando o equipamento e subindo na plataforma em direção aquele abismo com uma vista deslumbrante de São Conrado, no Rio de Janeiro, me concentrei na idéia que em alguns instantes eu seria um pássaro. Segue fotos:



Não pensei nos riscos, não pensei que poderia dar errado. Fui confiante e valeu muito a pena.

       Com certeza, quero me sentir um pássaro novamente. Assista o vídeo abaixo:



3 comentários:

  1. Mari, queria mais informações sobre voos de asa delta no Rio, se vc ainda tem o contato, quanto custa, essas coisas... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... voei com esses caras aqui... https://instagram.com/eu_voei/ . O betinho é massa, voei com ele, paguei 430, com fotos e videos incluso. Bjo

      Excluir
    2. Valeu!! Muito massa o seu voo, deu maior vontade! Bjo

      Excluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado