domingo, 14 de dezembro de 2014

Mochilão Europa: Lisboa

Olá galera,

Apesar de atrasada, ando atualizando mais o canal do youtube do que o blog. Mas nesse final de semana, metade de Dezembro, domingão ensolarado em São Paulo, eu não tenho nada pra fazer, por isso, vim atualizar isso aqui.

O último vídeo que postei no youtube foi sobre Lisboa.

Depois de percorrer 13 cidades, finalmente essa foi a minha última parada da maratona pela Europa.

Eu AMEI essa cidade, eu moraria, sem dúvida.

Lisboa tem três mil anos de existência, morros e mais morros, arquitetura belíssima, pontes maravilhosas, monumentos dedicados às conquistas portuguesas e claro, homens lindos hehehe!

Além de tudo, é um lugar barato. Portugal não deve ser deixado de lado se você está pensando em fazer um mochilão europeu.

Então segue algumas fotos e o vídeo. Espero que vocês gostem.


Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge
No trem, indo de Porto para Lisboa.

Castelo de São Jorge
                                               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 14 de dezembro de 2014

Mochilão Europa: Lisboa

Olá galera,

Apesar de atrasada, ando atualizando mais o canal do youtube do que o blog. Mas nesse final de semana, metade de Dezembro, domingão ensolarado em São Paulo, eu não tenho nada pra fazer, por isso, vim atualizar isso aqui.

O último vídeo que postei no youtube foi sobre Lisboa.

Depois de percorrer 13 cidades, finalmente essa foi a minha última parada da maratona pela Europa.

Eu AMEI essa cidade, eu moraria, sem dúvida.

Lisboa tem três mil anos de existência, morros e mais morros, arquitetura belíssima, pontes maravilhosas, monumentos dedicados às conquistas portuguesas e claro, homens lindos hehehe!

Além de tudo, é um lugar barato. Portugal não deve ser deixado de lado se você está pensando em fazer um mochilão europeu.

Então segue algumas fotos e o vídeo. Espero que vocês gostem.


Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge
No trem, indo de Porto para Lisboa.

Castelo de São Jorge
                                               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba um e-mail quando o blog for atualizado