segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mulheres e homens chatos (Geração Mimimi) Vlog

Recentemente dois textos andaram circulando as redes sociais e causaram uma polêmica, eu diria, uma polêmica chata bagarai.

Um dos textos fala que as mulheres de hoje são independentes e que são incompreendidas pelos homens, que, segundo o texto, não estão preparados para aceitar essa nova geração de mulheres.


O outro, critica o primeiro texto pois diz que as mulheres solteiras são encalhadas porque são chatas.

Eu sempre tento avaliar os dois lados da história, e sei que existe sim homens machistas por ai, que acham um absurdo uma mulher querer assumir papeis supostamente direcionados para homens. BUT também sei que existem mulheres solteiras que querem encontrar o príncipe do cavalo branco desesperadamente e não encontram, porque bem… são chatas.

Apesar da minha preferência cair mais pro lado do primeiro texto (afinal de contas, sou solteira e não sou chata, vá se fudê) eu achei que os dois textos defendem muito o seu lado sem levar em consideração os argumentos da oposição.

Por isso resolvi tirar um sarro do monte de gente que ficou discutindo sem chegar em conclusão alguma e ofendendo uns aos outros.

Confira no meu canal no youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mulheres e homens chatos (Geração Mimimi) Vlog

Recentemente dois textos andaram circulando as redes sociais e causaram uma polêmica, eu diria, uma polêmica chata bagarai.

Um dos textos fala que as mulheres de hoje são independentes e que são incompreendidas pelos homens, que, segundo o texto, não estão preparados para aceitar essa nova geração de mulheres.


O outro, critica o primeiro texto pois diz que as mulheres solteiras são encalhadas porque são chatas.

Eu sempre tento avaliar os dois lados da história, e sei que existe sim homens machistas por ai, que acham um absurdo uma mulher querer assumir papeis supostamente direcionados para homens. BUT também sei que existem mulheres solteiras que querem encontrar o príncipe do cavalo branco desesperadamente e não encontram, porque bem… são chatas.

Apesar da minha preferência cair mais pro lado do primeiro texto (afinal de contas, sou solteira e não sou chata, vá se fudê) eu achei que os dois textos defendem muito o seu lado sem levar em consideração os argumentos da oposição.

Por isso resolvi tirar um sarro do monte de gente que ficou discutindo sem chegar em conclusão alguma e ofendendo uns aos outros.

Confira no meu canal no youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba um e-mail quando o blog for atualizado