sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mochilão Europa Compilação | Vlog

Foi um continente onde percorri nove países e quinze cidades dentro de sete semanas. Uma das viagens mais marcantes da minha vida, que me trouxe muito conhecimento.

O passei, as pessoas que maravilhosas que conheci, as comidas que experimentei, os lugares históricos que visitei, os banhos frios, as noites chuvosas, as ressacas do dia seguinte, a dor nos ombros de tanto carregar malas e os amores de férias.

Tudo que vivi nesse mochilão pela Europa vai ficar pra sempre gravado no meu coração e na minha memória como uma das experiências mais emocionantes que já vivi. Toda vez que me vejo uma foto ou um vídeo dessa viagem meus olhos se enchem de lágrimas.

Vou sentir saudades dessa aventura, mas sei que muitas outras estão por vir! Esse mundão tem muito mais ainda.


Confira no vídeo abaixo um resumo da minha viagem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mochilão Europa Compilação | Vlog

Foi um continente onde percorri nove países e quinze cidades dentro de sete semanas. Uma das viagens mais marcantes da minha vida, que me trouxe muito conhecimento.

O passei, as pessoas que maravilhosas que conheci, as comidas que experimentei, os lugares históricos que visitei, os banhos frios, as noites chuvosas, as ressacas do dia seguinte, a dor nos ombros de tanto carregar malas e os amores de férias.

Tudo que vivi nesse mochilão pela Europa vai ficar pra sempre gravado no meu coração e na minha memória como uma das experiências mais emocionantes que já vivi. Toda vez que me vejo uma foto ou um vídeo dessa viagem meus olhos se enchem de lágrimas.

Vou sentir saudades dessa aventura, mas sei que muitas outras estão por vir! Esse mundão tem muito mais ainda.


Confira no vídeo abaixo um resumo da minha viagem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba um e-mail quando o blog for atualizado