quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vlog... um passeio pela capital dos Estados Unidos.

Oi Galera! Como vcs estao?

Muitos de vcs ja sabem que eu morei na Virginia quando fui au pair, e por isso, quando decidi voltar pros Estados Unidos esse ano, escolhi voltar pro mesmo lugar pois ja conhecia bem a area e muitas pessoas por aqui.

A Virginia eh um Estado grande, mas a cidade que moro, Falls Church, eh bem perto de Washington, DC - a capital do pais. Sao apenas 20 minutos de carro.

DC eh uma cidade muito legal, pra quem vem pros Estados Unidos a passeio, vale muito a pena incluir a capital no roteiro. Eh uma cidade interessante tando de dia quanto a noite.

Cheia de museus, monumentos (como esses que mostro no video), bons lugares para comer, bares, pubs e baladas.

Num domingo a tarde, resolvi dar um passeio por la, e aproveitei pra fazer um video para o vlog. Confiram ai. Espero que gostem.

 PS1: desculpe as palavras sem acento etc e tal, mas estou num computador que eu nao sei onde acentua haha.

PS2: Se vc estiver usando celular ou um tablet, NAO clique no youtube para assistir o video. Aperte play DIRETO daqui da pagina do blog, se nao, o video NAO ira funcionar no seu dispositivo movel.

Obrigada por assistir :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vlog... um passeio pela capital dos Estados Unidos.

Oi Galera! Como vcs estao?

Muitos de vcs ja sabem que eu morei na Virginia quando fui au pair, e por isso, quando decidi voltar pros Estados Unidos esse ano, escolhi voltar pro mesmo lugar pois ja conhecia bem a area e muitas pessoas por aqui.

A Virginia eh um Estado grande, mas a cidade que moro, Falls Church, eh bem perto de Washington, DC - a capital do pais. Sao apenas 20 minutos de carro.

DC eh uma cidade muito legal, pra quem vem pros Estados Unidos a passeio, vale muito a pena incluir a capital no roteiro. Eh uma cidade interessante tando de dia quanto a noite.

Cheia de museus, monumentos (como esses que mostro no video), bons lugares para comer, bares, pubs e baladas.

Num domingo a tarde, resolvi dar um passeio por la, e aproveitei pra fazer um video para o vlog. Confiram ai. Espero que gostem.

 PS1: desculpe as palavras sem acento etc e tal, mas estou num computador que eu nao sei onde acentua haha.

PS2: Se vc estiver usando celular ou um tablet, NAO clique no youtube para assistir o video. Aperte play DIRETO daqui da pagina do blog, se nao, o video NAO ira funcionar no seu dispositivo movel.

Obrigada por assistir :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba um e-mail quando o blog for atualizado