terça-feira, 9 de julho de 2013

Vlog... Como foi meu 4 de Julho.

Eae Galera,

Graças ao feriado, além de ir ao banheiro, consegui gravar mais um vídeo para o vlog. Confiram como foi o meu 4 de Julho, o famoso Dia da Independência dos Estados Unidos.












PS: Obrigada quem comentou no youtube, no face ou aqui no blog. Mas não estou conseguindo responder os comments aqui do blog, vou descobrir o que está acontecendo. Valeu :)

PS 1: Galera...Para ver o vídeo de celular ou tablets, cliquem play direto aqui do blog, se vc entrar no youtube, o video não vai funcionar. Infelizmente eu não descobri o que acontece, mas vou mandar um email pro youtube em breve. Thx.

2 comentários:

  1. Ahhh Mari, que decepção essa pool party! hahaha Mas o dia seguinte recompensou, vai! QUE SORTE!
    To lendo seu blog e adorando.. comecei a escrever um também.. Dá uma passadinha por lá, ou me manda um email!

    www.umavidadeaupair.wordpress.com
    daffny.gv@gmail.com

    Beijãaaao e boa sorte ai!

    ResponderExcluir

terça-feira, 9 de julho de 2013

Vlog... Como foi meu 4 de Julho.

Eae Galera,

Graças ao feriado, além de ir ao banheiro, consegui gravar mais um vídeo para o vlog. Confiram como foi o meu 4 de Julho, o famoso Dia da Independência dos Estados Unidos.












PS: Obrigada quem comentou no youtube, no face ou aqui no blog. Mas não estou conseguindo responder os comments aqui do blog, vou descobrir o que está acontecendo. Valeu :)

PS 1: Galera...Para ver o vídeo de celular ou tablets, cliquem play direto aqui do blog, se vc entrar no youtube, o video não vai funcionar. Infelizmente eu não descobri o que acontece, mas vou mandar um email pro youtube em breve. Thx.

2 comentários:

  1. Ahhh Mari, que decepção essa pool party! hahaha Mas o dia seguinte recompensou, vai! QUE SORTE!
    To lendo seu blog e adorando.. comecei a escrever um também.. Dá uma passadinha por lá, ou me manda um email!

    www.umavidadeaupair.wordpress.com
    daffny.gv@gmail.com

    Beijãaaao e boa sorte ai!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado