terça-feira, 7 de maio de 2013

Vlog, porque não?

Eae!
Faz um tempo que eu penso em comprar uma câmera legal e fazer uns vídeos, mas nunca amadureci essa idéia. Daí, hoje conversando com uma amiga, ela disse "porque vc não faz um vlog?". E até que achei a idéia legalzinha. Baixei um programa e comecei a fazer umas montagens (toscas, eu admito) pra começar a me familiarizar com essa coisa de vídeos e me empolguei... Como meu último post foi sobre minha férias em Miami, peguei umas fotos e uns vídeos dessa viagem e montei esse video, bem amador, mas com o tempo vou melhorando. No fim é um alemão - delicinha - que eu e os outros brasileiros fizemos o coitado cantar Michel Teló!






Bom, vamos ver se essa idéia de vlog vai rolar. Esperemos!

2 comentários:

  1. Sim! Eh legal :)
    Mas nao desiste do blog (isso eh dificil quando vc se empolga com o vlog!).
    Beijos

    ResponderExcluir

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vlog, porque não?

Eae!
Faz um tempo que eu penso em comprar uma câmera legal e fazer uns vídeos, mas nunca amadureci essa idéia. Daí, hoje conversando com uma amiga, ela disse "porque vc não faz um vlog?". E até que achei a idéia legalzinha. Baixei um programa e comecei a fazer umas montagens (toscas, eu admito) pra começar a me familiarizar com essa coisa de vídeos e me empolguei... Como meu último post foi sobre minha férias em Miami, peguei umas fotos e uns vídeos dessa viagem e montei esse video, bem amador, mas com o tempo vou melhorando. No fim é um alemão - delicinha - que eu e os outros brasileiros fizemos o coitado cantar Michel Teló!






Bom, vamos ver se essa idéia de vlog vai rolar. Esperemos!

2 comentários:

  1. Sim! Eh legal :)
    Mas nao desiste do blog (isso eh dificil quando vc se empolga com o vlog!).
    Beijos

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado