sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Quero te levar pra casa" (post para os cuecas)

Um dia desses fui numa balada gay com um amigo. Naquela noite eu sabia que pegação não rolaria pra mim, mas acabei saindo de lá com um número de telefone. Calma, não virei gay, o número era do segurança da balada, um dos únicos héteros daquela noite.

O cara era bem gatinho, mas depois de trocar umas mensagens não me animei muito em continuar o papo. Pode ser que vire um sexo casual, um rolo ou sei la mais o que, afinal, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Mas eu simplesmente fiquei com preguiça dele. Mas porquê? Se o cara era bonitão? Ah, bonitão mas bobão!

Bom, alguns dizem "me desculpem os feios mas beleza é essencial" e outros dizem "beleza não se põe à mesa". Eu digo "é tudo uma questão de contexto".

Quando eu bato o olho num cara, no bar ou na balada, e o acho bonito. Ele já foi aprovado no primeiro requisito. Depois de me aproximar e descobrir um pouco sobre ele, é que eu sei se continuarei atraída pelo cara ou não. Se ele tiver um papo legal, os mesmos interesses, olhar no olho, demonstrar toda aquela linguagem corporal que esta interessado em mim mais do que qualquer outra garota do lugar, ele já passou pelo segundo requisito. Se depois de beija-lo eu perceber que combinou, pode apostar que o cara tem pelo menos 80% de chance de me levar pra casa naquela noite. Os outros 20%  ficam por conta de questões femininas - se eu to depilada, se eu fiz a unha do pé, se eu estou usando uma calcinha apresentável etc etc etc.

Por isso que quando alguém vem com esse papo de "Ah, essas minas que dão logo de cara são as fáceis". Amigo, se você acha fácil e tira de letra o processo que eu descrevi no paragrafo acima, pode bater na minha porta que eu te dou na mesma hora. Acreditem, tá difícil achar caras que passem dessa fase ultimamente, viu?

É mais ou menos o que o Mário tem que passar pra salvar a princesa Pêssego, bom não sei se o Mário come a princesa depois de salva-la das garras do Bowser, mas na vida real, o cara que passar dessa fase de conquista momentânea (ou não momentânea) - digamos assim porque o cara pode conquistar a garota só para come-la ou pode conquista-la pra sempre - provavelmente conseguirá leva-la pra casa na primeira noite.

Mas porque tem toda essa técnica antes de deixar rolar a pegação forte? Pow, se o cara for boa pinta, ter um corpo bacana e tem um p... de tamanho legal - credo, como tô suja nesse post! - porque mesmo assim algumas mulheres ainda tem frescura pra dar? Cara, se a princesa da vida real ta enrolando pra te dar, alguma coisa você esta fazendo errado. Ou não ta fazendo o serviço - sexual - direito, ou você liga pra garota pra falar de sacanagem antes mesmo de perguntar como foi o dia dela, ou simplesmente não está sendo interessante o suficiente pra fazer com que ela fique a fim.

As mulheres sentem tesão por alguém que as façam se sentirem únicas e importantes. Não é nada excitante ta ali na cama com um cara que não faz questão nem de saber o que você faz da vida, que só quer falar com você se for sobre pu....ria, que não se interessa por nada que você diz. Mesmo que as duas partes só queiram sexo casual, pegação ou ser amigos com benefícios, me desculpem desapontá-los meus caros amigos homens, mas você terá que ser cavalheiro mesmo assim.

Caso queira só meter seu p... em algum buraco fácil e rápido, não procure uma garota na balada ou num bar, claro que sempre tem umas estilo mulher-gato, que é só passar a mão que ela já levanta o rabo - isso tem mesmo em muitos lugares. Mas é mais fácil ainda, se você for direto no puteiro, lá eu garanto que não precisará perguntar nome, pedir telefone, abrir porta do carro, nem levar pra jantar pra conseguir o que quer  ;)

2 comentários:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Quero te levar pra casa" (post para os cuecas)

Um dia desses fui numa balada gay com um amigo. Naquela noite eu sabia que pegação não rolaria pra mim, mas acabei saindo de lá com um número de telefone. Calma, não virei gay, o número era do segurança da balada, um dos únicos héteros daquela noite.

O cara era bem gatinho, mas depois de trocar umas mensagens não me animei muito em continuar o papo. Pode ser que vire um sexo casual, um rolo ou sei la mais o que, afinal, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Mas eu simplesmente fiquei com preguiça dele. Mas porquê? Se o cara era bonitão? Ah, bonitão mas bobão!

Bom, alguns dizem "me desculpem os feios mas beleza é essencial" e outros dizem "beleza não se põe à mesa". Eu digo "é tudo uma questão de contexto".

Quando eu bato o olho num cara, no bar ou na balada, e o acho bonito. Ele já foi aprovado no primeiro requisito. Depois de me aproximar e descobrir um pouco sobre ele, é que eu sei se continuarei atraída pelo cara ou não. Se ele tiver um papo legal, os mesmos interesses, olhar no olho, demonstrar toda aquela linguagem corporal que esta interessado em mim mais do que qualquer outra garota do lugar, ele já passou pelo segundo requisito. Se depois de beija-lo eu perceber que combinou, pode apostar que o cara tem pelo menos 80% de chance de me levar pra casa naquela noite. Os outros 20%  ficam por conta de questões femininas - se eu to depilada, se eu fiz a unha do pé, se eu estou usando uma calcinha apresentável etc etc etc.

Por isso que quando alguém vem com esse papo de "Ah, essas minas que dão logo de cara são as fáceis". Amigo, se você acha fácil e tira de letra o processo que eu descrevi no paragrafo acima, pode bater na minha porta que eu te dou na mesma hora. Acreditem, tá difícil achar caras que passem dessa fase ultimamente, viu?

É mais ou menos o que o Mário tem que passar pra salvar a princesa Pêssego, bom não sei se o Mário come a princesa depois de salva-la das garras do Bowser, mas na vida real, o cara que passar dessa fase de conquista momentânea (ou não momentânea) - digamos assim porque o cara pode conquistar a garota só para come-la ou pode conquista-la pra sempre - provavelmente conseguirá leva-la pra casa na primeira noite.

Mas porque tem toda essa técnica antes de deixar rolar a pegação forte? Pow, se o cara for boa pinta, ter um corpo bacana e tem um p... de tamanho legal - credo, como tô suja nesse post! - porque mesmo assim algumas mulheres ainda tem frescura pra dar? Cara, se a princesa da vida real ta enrolando pra te dar, alguma coisa você esta fazendo errado. Ou não ta fazendo o serviço - sexual - direito, ou você liga pra garota pra falar de sacanagem antes mesmo de perguntar como foi o dia dela, ou simplesmente não está sendo interessante o suficiente pra fazer com que ela fique a fim.

As mulheres sentem tesão por alguém que as façam se sentirem únicas e importantes. Não é nada excitante ta ali na cama com um cara que não faz questão nem de saber o que você faz da vida, que só quer falar com você se for sobre pu....ria, que não se interessa por nada que você diz. Mesmo que as duas partes só queiram sexo casual, pegação ou ser amigos com benefícios, me desculpem desapontá-los meus caros amigos homens, mas você terá que ser cavalheiro mesmo assim.

Caso queira só meter seu p... em algum buraco fácil e rápido, não procure uma garota na balada ou num bar, claro que sempre tem umas estilo mulher-gato, que é só passar a mão que ela já levanta o rabo - isso tem mesmo em muitos lugares. Mas é mais fácil ainda, se você for direto no puteiro, lá eu garanto que não precisará perguntar nome, pedir telefone, abrir porta do carro, nem levar pra jantar pra conseguir o que quer  ;)

2 comentários:

Receba um e-mail quando o blog for atualizado