domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amor virtual, existe? (Parte 2)... e a palhaçada continua!



Pra quem não leu a parte 1: clique aqui.

Depois de todo lenga lenga, passou dois anos e voltei pro Brasil sem encontrar o palhaço do Babe.

Depois de 3 meses de Brasil, eu estava no msn quando uma pessoa me chama “Hi”. Sim, era ele. Eu estava sem notícias dele desde então. Ele me pediu um milhão de desculpas, que não ter me encontrado foi a maior burrice que ele já cometeu, que ele não estava mais namorando com a Bitch e que ela era uma louca … blá blá blá... engraçado que eu tive a impressão de já ter escutado essa história antes de outro palhaço – sendo irônica. Como já tinha passado a minha raiva eu falei que tudo bem, que eu entendia e ele me adicionou de novo no facebook e também no skype.

Eu estava desempregada e ficava noites inteiras conversando com ele no Skype. Depois da conversa, na manhã seguinte já tinha recado dele no meu face dizendo que tava com saudade. Ele sempre tentava me animar, fazia piadas, contava como tava a vida dele por lá, sobre o trabalho dele etc. Como sempre muito fofo, falava as coisas certas e quando dei por mim estava pensando nele o tempo todo. Eu tentava pensar racionalmente, mas toda noite ele estava lá online me contando os planos que ele tinha pra gente.

Eu ainda estava chateada com a história do último palhaço – que contei nesse post aqui – plus eu ainda estava na fase de achar que tudo no Brasil era uma bosta, principalmente os homens. Ai vem ele e ficava me falando que ia mandar passagem pra eu ir pra lá e coisas do tipo: “Se eu casar com outra pessoa, serei infeliz”, “Se eu acabar com outra pessoa, ela não será nem 50% do que você é”, “Queria que você tivesse aqui agora pra ficarmos abraçadinhos” e a pior de todas foi: “Eu estou realmente tendo sentimentos por vc”.... PORRA, homem não tem noção de que tem coisas que não se fala pra uma mulher carente. Apesar de saber que essas coisas eram só empolgação momentânea, no fundo eu tinha uma esperança que eu seria protagonista daqueles casos de novela em que o casal passa por várias dificuldades mas no fim acabam juntos e felizes.

Mas, um dia, de repente ele sumiu. No facebook dele não tinha nem sinal de vida, ele não estava namorando de novo porque o status ainda tava solteiro, ele não tinha sido tagado em nenhuma foto e não havia recados de nenhuma suposta namorada ou rolo. Se não era outra menina, fiquei sem entender o sumiço. Depois de uns 3 meses sem nos falarmos foi aniversário dele, eu mandei uma mensagem no celular dele. Ele me respondeu agradecendo e dizendo que tava trabalhando bastante e nada mais. Eu já estava com tudo certo para passar férias nos Estados Unidos no fim do ano e já tinha até comentado com ele por cima antes dele sumir – apesar que eu não iria passar nem perto de onde ele mora. Sou um pouco manteiga pra certas coisas, mas uma coisa que não faço é ir atrás de homem, principalmente quando foi o cara que sumiu ou fez alguma coisa errada, sou muito orgulhosa até mesmo quando a errada sou eu. Por isso, depois do aniversário dele, não entrei em contato nem pra perguntar se ele tava vivo.



Uns dois meses depois chegou minha viagem de férias. Em Nova Iorque eu comprei um chip pro celular, era bem no dia de Natal, eu não aguentei e mandei uma mensagem pra ele e ele me ligou 24 horas depois. Ele tava muito idiota, só falava merda, atropelava as palavras, não respondia o que eu perguntava e de novo falando as bobagens que ia comprar uma passagem pra eu ir lá na cidade dele – detalhe: ele estava morando numa cidade mais longe ainda, já perto do Canadá, frio pra caralho – logo vi que o palhaço tava bêbado, então, depois de muito custo e de duas horas de groselha, terminei a conversa – inútel – e fui dormir. Quando foi uma hora da manhã ele me ligou de novo pedindo desculpas pela ligação anterior e dessa vez sim pude ter uma conversa normal e um pouco agradável com ele, mas ele nem tocou no assunto de um possível encontro.

Continuei curtindo a viagem e de vez em quando a gente trocava umas mensagens fofas, mas eu não estava mais me importando e só fui levando na brincadeira mesmo. Nos últimos dias da minha viagem – e depois de uns 5 dias sem ter dado o ar da graça – ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma ligação perdida minha no cel dele, mas eu não tinha feito nenhuma ligação pra ele, nem sem querer. Eu acho que ele queria só puxar assunto, só que ele me pegou num dia sem paciência e fui meio grossa ai ele começou um ciuminho falando que achava que eu tinha arrumado algum outro americano porque não estava mais dando atenção pra ele. Aaaaah, da licença, né? Ai que fui mais grossa ainda, não respondi se eu tava com alguém e joguei na cara dele que ele também sumia, namorava, arrumava rolo e eu nunca tive nada a ver com isso, por isso minha vida pessoal não interessava à ele. E ai nessa discussão por mensagem descobri que o último sumiço dele realmente foi porque ele tava de rolo com uma menina.

Eu não estava na vibe de ficar discutindo com uma pessoa que nunca tive nada, não devia satisfação e que eu já tinha apostado minhas fichas e perdido, então fingi que não tava nem ai e cortei conversa, ele deve ter ficado com a pulga atrás da orelha e me ligou na mesma hora. E como se nada tivesse acontecido, com aquela voz de cachorro arrependido, ficou puxando conversinha mole, só que eu fui direto ao ponto e falei tudo que eu pensava.

Falei que o que acontecia entre a gente não tinha cabimento e que se ele quisesse mesmo ter me conhecido pessoalmente ele já teria o feito. Que ele nunca fez nenhum esforço pra tornar realidade tudo que ele falava, portanto, o que eu queria era só amizade e que ele não me tratasse mais com fofurisses e que não abrisse a boca pra falar coisas sem nexo. Não fui grossa, falei tudo numa boa e ele ficou sem palavras. Depois de uns minutos de um silêncio constrangedor ele começou a dizer que concordava e que tentou pensar em alguma coisa, mas nunca dava certo, que ele trabalha muito e não ia ter tempo pra ficar comigo. Enfim, foi um papo legal e percebi que nós dois ficamos aliviados e satisfeitos com aquela conversa sincera e sem dramas.

Depois disso fiquei pensando e cheguei a conclusão que tudo não passou de uma paixonite virtual de ambas as partes por vários fatores: nem na minha vida nem na dele tinha espaço pra um relacionamento sério, ainda mais com problemas de distância. No período em que estavamos em contato, tanto eu quanto ele estavamos vivendo diferentes experiências de vida que não cabia fazermos um esforço, mudar de país, ou de cidade pra viver um amor de filme que nem sabiamos se ia dar certo. Outra, ele é três anos e meio mais novo que eu, quando começamos a conversar ele tava na faculdade, tinha acabado de se tornar maior de idade (21 anos nos Estados Unidos), ou seja, super moleque, fazendo idiotisses e descobrindo a vida.

Hoje, ainda tenho ele no facebook, no msn, no skype etc, mas nosso contato é bem raro, ele não entra na net com frequência e quando entra sei que ele dá uma xeretada no meu facebook pra ver what's going on na minha vida, porque vira e mexe aparece “Babe likes your photo” nas minhas notificações.

Já me conformei com uma amizade apenas, penso nele raramente e acho que nos casaremos com pessoas diferentes e que talvez nunca saberemos como somos pessoalmente, mas a vida nos surpreende com acontecimentos inesperados e o mundo dá muitas voltas, então nunca se sabe, por enquanto estou seguindo em frente.

4 comentários:

  1. To seguindo teu blog Mari..e acabei de passar por uma situação dessa, muito parecida...to no comecinho da saga pra ser au pair q no momento é quase impossivel mais vou conseguir ;)
    Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,

      Obrigada pelo comment.

      Boa sorte na sua saga de Aupair.

      Bjsss

      Excluir
  2. Eu ja adorei, talvez pq eu me indentifique com essas historias, ja tive meu amor virtual antes de vir para ca, 4 anos de conversa nos conhecemos pessoalmente, um dia especial no central parque, depois o "palhaco" fala q tem namorada... enfim ta uma novela nossas vidas rsrsr
    Bjs ...continue escrevendo =)
    Ines
    Ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou :)

      Amor virtual de 4 anos e o cara tinha namorada?? Pqp esse merece o título de palhaço mesmo.

      Bjsss

      Excluir

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amor virtual, existe? (Parte 2)... e a palhaçada continua!



Pra quem não leu a parte 1: clique aqui.

Depois de todo lenga lenga, passou dois anos e voltei pro Brasil sem encontrar o palhaço do Babe.

Depois de 3 meses de Brasil, eu estava no msn quando uma pessoa me chama “Hi”. Sim, era ele. Eu estava sem notícias dele desde então. Ele me pediu um milhão de desculpas, que não ter me encontrado foi a maior burrice que ele já cometeu, que ele não estava mais namorando com a Bitch e que ela era uma louca … blá blá blá... engraçado que eu tive a impressão de já ter escutado essa história antes de outro palhaço – sendo irônica. Como já tinha passado a minha raiva eu falei que tudo bem, que eu entendia e ele me adicionou de novo no facebook e também no skype.

Eu estava desempregada e ficava noites inteiras conversando com ele no Skype. Depois da conversa, na manhã seguinte já tinha recado dele no meu face dizendo que tava com saudade. Ele sempre tentava me animar, fazia piadas, contava como tava a vida dele por lá, sobre o trabalho dele etc. Como sempre muito fofo, falava as coisas certas e quando dei por mim estava pensando nele o tempo todo. Eu tentava pensar racionalmente, mas toda noite ele estava lá online me contando os planos que ele tinha pra gente.

Eu ainda estava chateada com a história do último palhaço – que contei nesse post aqui – plus eu ainda estava na fase de achar que tudo no Brasil era uma bosta, principalmente os homens. Ai vem ele e ficava me falando que ia mandar passagem pra eu ir pra lá e coisas do tipo: “Se eu casar com outra pessoa, serei infeliz”, “Se eu acabar com outra pessoa, ela não será nem 50% do que você é”, “Queria que você tivesse aqui agora pra ficarmos abraçadinhos” e a pior de todas foi: “Eu estou realmente tendo sentimentos por vc”.... PORRA, homem não tem noção de que tem coisas que não se fala pra uma mulher carente. Apesar de saber que essas coisas eram só empolgação momentânea, no fundo eu tinha uma esperança que eu seria protagonista daqueles casos de novela em que o casal passa por várias dificuldades mas no fim acabam juntos e felizes.

Mas, um dia, de repente ele sumiu. No facebook dele não tinha nem sinal de vida, ele não estava namorando de novo porque o status ainda tava solteiro, ele não tinha sido tagado em nenhuma foto e não havia recados de nenhuma suposta namorada ou rolo. Se não era outra menina, fiquei sem entender o sumiço. Depois de uns 3 meses sem nos falarmos foi aniversário dele, eu mandei uma mensagem no celular dele. Ele me respondeu agradecendo e dizendo que tava trabalhando bastante e nada mais. Eu já estava com tudo certo para passar férias nos Estados Unidos no fim do ano e já tinha até comentado com ele por cima antes dele sumir – apesar que eu não iria passar nem perto de onde ele mora. Sou um pouco manteiga pra certas coisas, mas uma coisa que não faço é ir atrás de homem, principalmente quando foi o cara que sumiu ou fez alguma coisa errada, sou muito orgulhosa até mesmo quando a errada sou eu. Por isso, depois do aniversário dele, não entrei em contato nem pra perguntar se ele tava vivo.



Uns dois meses depois chegou minha viagem de férias. Em Nova Iorque eu comprei um chip pro celular, era bem no dia de Natal, eu não aguentei e mandei uma mensagem pra ele e ele me ligou 24 horas depois. Ele tava muito idiota, só falava merda, atropelava as palavras, não respondia o que eu perguntava e de novo falando as bobagens que ia comprar uma passagem pra eu ir lá na cidade dele – detalhe: ele estava morando numa cidade mais longe ainda, já perto do Canadá, frio pra caralho – logo vi que o palhaço tava bêbado, então, depois de muito custo e de duas horas de groselha, terminei a conversa – inútel – e fui dormir. Quando foi uma hora da manhã ele me ligou de novo pedindo desculpas pela ligação anterior e dessa vez sim pude ter uma conversa normal e um pouco agradável com ele, mas ele nem tocou no assunto de um possível encontro.

Continuei curtindo a viagem e de vez em quando a gente trocava umas mensagens fofas, mas eu não estava mais me importando e só fui levando na brincadeira mesmo. Nos últimos dias da minha viagem – e depois de uns 5 dias sem ter dado o ar da graça – ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma ligação perdida minha no cel dele, mas eu não tinha feito nenhuma ligação pra ele, nem sem querer. Eu acho que ele queria só puxar assunto, só que ele me pegou num dia sem paciência e fui meio grossa ai ele começou um ciuminho falando que achava que eu tinha arrumado algum outro americano porque não estava mais dando atenção pra ele. Aaaaah, da licença, né? Ai que fui mais grossa ainda, não respondi se eu tava com alguém e joguei na cara dele que ele também sumia, namorava, arrumava rolo e eu nunca tive nada a ver com isso, por isso minha vida pessoal não interessava à ele. E ai nessa discussão por mensagem descobri que o último sumiço dele realmente foi porque ele tava de rolo com uma menina.

Eu não estava na vibe de ficar discutindo com uma pessoa que nunca tive nada, não devia satisfação e que eu já tinha apostado minhas fichas e perdido, então fingi que não tava nem ai e cortei conversa, ele deve ter ficado com a pulga atrás da orelha e me ligou na mesma hora. E como se nada tivesse acontecido, com aquela voz de cachorro arrependido, ficou puxando conversinha mole, só que eu fui direto ao ponto e falei tudo que eu pensava.

Falei que o que acontecia entre a gente não tinha cabimento e que se ele quisesse mesmo ter me conhecido pessoalmente ele já teria o feito. Que ele nunca fez nenhum esforço pra tornar realidade tudo que ele falava, portanto, o que eu queria era só amizade e que ele não me tratasse mais com fofurisses e que não abrisse a boca pra falar coisas sem nexo. Não fui grossa, falei tudo numa boa e ele ficou sem palavras. Depois de uns minutos de um silêncio constrangedor ele começou a dizer que concordava e que tentou pensar em alguma coisa, mas nunca dava certo, que ele trabalha muito e não ia ter tempo pra ficar comigo. Enfim, foi um papo legal e percebi que nós dois ficamos aliviados e satisfeitos com aquela conversa sincera e sem dramas.

Depois disso fiquei pensando e cheguei a conclusão que tudo não passou de uma paixonite virtual de ambas as partes por vários fatores: nem na minha vida nem na dele tinha espaço pra um relacionamento sério, ainda mais com problemas de distância. No período em que estavamos em contato, tanto eu quanto ele estavamos vivendo diferentes experiências de vida que não cabia fazermos um esforço, mudar de país, ou de cidade pra viver um amor de filme que nem sabiamos se ia dar certo. Outra, ele é três anos e meio mais novo que eu, quando começamos a conversar ele tava na faculdade, tinha acabado de se tornar maior de idade (21 anos nos Estados Unidos), ou seja, super moleque, fazendo idiotisses e descobrindo a vida.

Hoje, ainda tenho ele no facebook, no msn, no skype etc, mas nosso contato é bem raro, ele não entra na net com frequência e quando entra sei que ele dá uma xeretada no meu facebook pra ver what's going on na minha vida, porque vira e mexe aparece “Babe likes your photo” nas minhas notificações.

Já me conformei com uma amizade apenas, penso nele raramente e acho que nos casaremos com pessoas diferentes e que talvez nunca saberemos como somos pessoalmente, mas a vida nos surpreende com acontecimentos inesperados e o mundo dá muitas voltas, então nunca se sabe, por enquanto estou seguindo em frente.

4 comentários:

  1. To seguindo teu blog Mari..e acabei de passar por uma situação dessa, muito parecida...to no comecinho da saga pra ser au pair q no momento é quase impossivel mais vou conseguir ;)
    Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,

      Obrigada pelo comment.

      Boa sorte na sua saga de Aupair.

      Bjsss

      Excluir
  2. Eu ja adorei, talvez pq eu me indentifique com essas historias, ja tive meu amor virtual antes de vir para ca, 4 anos de conversa nos conhecemos pessoalmente, um dia especial no central parque, depois o "palhaco" fala q tem namorada... enfim ta uma novela nossas vidas rsrsr
    Bjs ...continue escrevendo =)
    Ines
    Ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou :)

      Amor virtual de 4 anos e o cara tinha namorada?? Pqp esse merece o título de palhaço mesmo.

      Bjsss

      Excluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado