domingo, 18 de setembro de 2011

Não lembro da cara dele, mas do adesivo...



(Episódio ocorrido quando eu ainda era au pair nos Estados Unidos)

Era uma quinta-feira à noite e eu e uma amiga resolvemos sair pra descontrair depois de um longo dia de trabalho. Lembrei de um pub que tinha ido uma vez e que às quintas costumava ficar cheio, e lá fomos nós.

Estavamos dançando na pista quando chegou dois caras e começaram a dançar com a gente. Eles até que eram bonitinhos, e acabei ficando com um deles. Depois de um tempinho que estavamos dançando, deixei o belezinha na pista enquanto fui ao banheiro. Quando voltei ele já estava dançando com outra menina. Fiquei na minha e fui embora sem falar com ele de novo. Eu não tinha pegado contato e até o nome dele eu havia esquecido.

Depois de uma semana fui lavar umas roupas e entre elas a calça que eu havia usado no dia que fui naquele pub, no bolso tinha um adesivo. O cara que fiquei naquela noite me deu esse adesivo que era da banda que ele tocava, eu coloquei no bolso e esqueci. Guardei o tal adesivo numa gaveta de tranqueiras e lá ficou.

Mais ou menos 6 meses depois desse ocorrido, num belo fim de semana, eu e mais duas amigas – que serão Mulher Gato e Lara Croft – já estavamos cansadas de ir para as mesmas baladas e resolvemos ir pra algum lugar diferente. Fomos parar numa rua em Washington,DC que tinha alguns barsinhos e baladinhas alternativas. Uma das minhas amigas tinha achado na internet esse bar que ia tocar umas bandas ao vivo. Logo que chegamos, na porta do bar, fizemos amizade com integrantes de uma das bandas que ia tocar, eles eram legais e resolvemos conferir.

Enquanto esperavamos para ver os nossos novos amigos tocarem, conferimos também o show de uma outra banda que tocou antes deles. Enquanto assistiamos o show , eu e as meninas concordamos em gênero, número e grau que o vocalista da tal banda que estava tocando era mô gracinha. Estavamos nos divertindo à beça, os novos amigos (e que viraram bons amigos depois disso) pagando cerveja pra gente e a gente pagando pau pro vocalista da outra banda.

Quando a banda terminou de tocar fomos falar com um deles (o baixista), o cara era gente boa, conversou com a gente e nos deu um adesivo da banda, na hora que eu bati o olho no adesivo me veio uma lembrança, eu já tinha visto aquele adesivo antes e daí lembrei “puta que pariu, é a banda daquele palhaço que peguei outro dia num pub”. Disfarçadamente falei no ouvido da Mulher Gato “meo, eu já peguei um cara dessa banda, mas não sei qual deles”, que por sua vez passou a notícia para a Lara e começamos a rir e o baixista não entendeu nada. De repente chegou junto o vocalista da banda (o que estavamos pagando pau), eu olhei pra cara dele, ele olhou pra minha cara e eu lembrei “foi esse, foi esse que eu peguei”. Meo, jamais eu ia imaginar que encontraria aquele cara de novo, e foi muito engraçado porque ficamos o show inteiro comentando dele.

No fim, fizemos amizade com todos os caras da banda, e como não perco tempo... chamei o tal palhacinho de canto e falei “I know you”. E ele disse “I know you too” LOL.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tentei comentar não consegui mandei no face haha

    ResponderExcluir

domingo, 18 de setembro de 2011

Não lembro da cara dele, mas do adesivo...



(Episódio ocorrido quando eu ainda era au pair nos Estados Unidos)

Era uma quinta-feira à noite e eu e uma amiga resolvemos sair pra descontrair depois de um longo dia de trabalho. Lembrei de um pub que tinha ido uma vez e que às quintas costumava ficar cheio, e lá fomos nós.

Estavamos dançando na pista quando chegou dois caras e começaram a dançar com a gente. Eles até que eram bonitinhos, e acabei ficando com um deles. Depois de um tempinho que estavamos dançando, deixei o belezinha na pista enquanto fui ao banheiro. Quando voltei ele já estava dançando com outra menina. Fiquei na minha e fui embora sem falar com ele de novo. Eu não tinha pegado contato e até o nome dele eu havia esquecido.

Depois de uma semana fui lavar umas roupas e entre elas a calça que eu havia usado no dia que fui naquele pub, no bolso tinha um adesivo. O cara que fiquei naquela noite me deu esse adesivo que era da banda que ele tocava, eu coloquei no bolso e esqueci. Guardei o tal adesivo numa gaveta de tranqueiras e lá ficou.

Mais ou menos 6 meses depois desse ocorrido, num belo fim de semana, eu e mais duas amigas – que serão Mulher Gato e Lara Croft – já estavamos cansadas de ir para as mesmas baladas e resolvemos ir pra algum lugar diferente. Fomos parar numa rua em Washington,DC que tinha alguns barsinhos e baladinhas alternativas. Uma das minhas amigas tinha achado na internet esse bar que ia tocar umas bandas ao vivo. Logo que chegamos, na porta do bar, fizemos amizade com integrantes de uma das bandas que ia tocar, eles eram legais e resolvemos conferir.

Enquanto esperavamos para ver os nossos novos amigos tocarem, conferimos também o show de uma outra banda que tocou antes deles. Enquanto assistiamos o show , eu e as meninas concordamos em gênero, número e grau que o vocalista da tal banda que estava tocando era mô gracinha. Estavamos nos divertindo à beça, os novos amigos (e que viraram bons amigos depois disso) pagando cerveja pra gente e a gente pagando pau pro vocalista da outra banda.

Quando a banda terminou de tocar fomos falar com um deles (o baixista), o cara era gente boa, conversou com a gente e nos deu um adesivo da banda, na hora que eu bati o olho no adesivo me veio uma lembrança, eu já tinha visto aquele adesivo antes e daí lembrei “puta que pariu, é a banda daquele palhaço que peguei outro dia num pub”. Disfarçadamente falei no ouvido da Mulher Gato “meo, eu já peguei um cara dessa banda, mas não sei qual deles”, que por sua vez passou a notícia para a Lara e começamos a rir e o baixista não entendeu nada. De repente chegou junto o vocalista da banda (o que estavamos pagando pau), eu olhei pra cara dele, ele olhou pra minha cara e eu lembrei “foi esse, foi esse que eu peguei”. Meo, jamais eu ia imaginar que encontraria aquele cara de novo, e foi muito engraçado porque ficamos o show inteiro comentando dele.

No fim, fizemos amizade com todos os caras da banda, e como não perco tempo... chamei o tal palhacinho de canto e falei “I know you”. E ele disse “I know you too” LOL.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tentei comentar não consegui mandei no face haha

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado