quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pelo amor... que desatualizado isso aqui está.

I'm really sorry, estou mais do que atrasada com as atualizações desse blog. Como não sou mais Aupair, sei que o público deu uma caída, porque a maioria dos leitores eram futuras Aupairs que adoravam ler minhas aventuras nos US.

Bom, de volta ao Brasil, é tudo diferente, a vida é outra, as aventuras bem menos e as inspirações são outras. Mas isso não significa que deixarei de postar por aqui. Ainda tenho coisa pra contar de quando eu ainda era Aupair, e também algumas coisas novas vividas em terras brasileiras, só me falta um pouco de tempo e inspiração, mas prometo que logo logo terei novos textos.

Hoje vim só dar um hello mesmo e postar um vídeo da Amy, para fazer uma homenagem. Sou muito fã dela, e fiquei super triste com sua morte. Não me interessa o que ela fazia com vida dela. Ela foi uma grande cantora, com uma voz incomparável, com músicas ótimas e letras inspiradoras, e pelo que já vi e li sobre ela, era também uma pessoa com um bom coração. Mas infelizmente deixou que a depressão, drogas e bebidas direcionassem sua vida.

Essa é uma das minhas músicas favoritas "Me and Mr.Jones" que fala sobre algum dos palhaços que ela se envolveu, as partes que mais gosto são no começo que ela fala "What kind of fuckery is this?" que significa tipo "Mas que putaria é essa?" e na parte que ela diz "Nowadays you don't mean dick to me" (que pode ser interpretada de várias formas mas tudo no mesmo sentido) que é "Hoje em dia você não significa merda nenhuma pra mim". A palavra "dick" significa pau, então também pode entender como "Hoje em dia você não é nem um pau pra mim"... ou seja, o que ela quis dizer é que o cara é um bosta pra ela hahahhaah AMY vc é FODA!!! We'll miss you :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pelo amor... que desatualizado isso aqui está.

I'm really sorry, estou mais do que atrasada com as atualizações desse blog. Como não sou mais Aupair, sei que o público deu uma caída, porque a maioria dos leitores eram futuras Aupairs que adoravam ler minhas aventuras nos US.

Bom, de volta ao Brasil, é tudo diferente, a vida é outra, as aventuras bem menos e as inspirações são outras. Mas isso não significa que deixarei de postar por aqui. Ainda tenho coisa pra contar de quando eu ainda era Aupair, e também algumas coisas novas vividas em terras brasileiras, só me falta um pouco de tempo e inspiração, mas prometo que logo logo terei novos textos.

Hoje vim só dar um hello mesmo e postar um vídeo da Amy, para fazer uma homenagem. Sou muito fã dela, e fiquei super triste com sua morte. Não me interessa o que ela fazia com vida dela. Ela foi uma grande cantora, com uma voz incomparável, com músicas ótimas e letras inspiradoras, e pelo que já vi e li sobre ela, era também uma pessoa com um bom coração. Mas infelizmente deixou que a depressão, drogas e bebidas direcionassem sua vida.

Essa é uma das minhas músicas favoritas "Me and Mr.Jones" que fala sobre algum dos palhaços que ela se envolveu, as partes que mais gosto são no começo que ela fala "What kind of fuckery is this?" que significa tipo "Mas que putaria é essa?" e na parte que ela diz "Nowadays you don't mean dick to me" (que pode ser interpretada de várias formas mas tudo no mesmo sentido) que é "Hoje em dia você não significa merda nenhuma pra mim". A palavra "dick" significa pau, então também pode entender como "Hoje em dia você não é nem um pau pra mim"... ou seja, o que ela quis dizer é que o cara é um bosta pra ela hahahhaah AMY vc é FODA!!! We'll miss you :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba um e-mail quando o blog for atualizado