sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que os palhaços andam falando por ai...pérolas.


Nada como pérolas de palhaços que eu mesma ouvi, ou amigas me contaram, para atualizar esse blog que faz tempo que não traz umas historinhas da minha comédia vida privada. Começarei com duas pérolas que amigas me contaram.

Esclarecimento sobre os personagens: Palhaço = homem imbecil; Empresária Circense: mulher que lida com os palhaços. (créditos : Blog Homem é Tudo Palhaço)

Uma amiga foi numa balada e ficou com um gracinha, passou o telefone, ele era fofo e realmente ligou pra marcar um segundo encontro:

Empresária Circense: Oi Palhacinho, tudo bem e você?
Palhacinho: Tudo, tô te ligando pra gente combinar de se ver de novo e tal.
Empresária Circense: Aah, legal!
Palhacinho: Então né? vai rolar uma micareta semana que vem, ta a fim de ir?
Empresária Circense: Micareta?????

Comentários: Micareta combina bem com aquela música “Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”... Segundo encontro numa micareta? Bom... é um palhaço mesmo.

Na balada, estava minha amiga, o cara chegou nela e disse:

Palhaço: Oi tudo bem?
Empresária Circense: Oi, tudo e com você?
Ele: Tudo ótimo, posso te fazer uma pergunta?
Empresária Circense: Pode.
Palhaço: Você beijaria o Brad Pitt se ele estivesse aqui agora?
Empresária Circense: Provavelmente (rindo)
Palhaço: Se eu te disser que minha mãe sempre fala que sou igualzinho ao Brad vc acredita?
Empresária Circense: Hahahahaha não!

Comentários: Cantada infeliz.

Estava eu no MSN quando um palhaço (que eu nunca peguei e nunca tive a intenção de pegar) me chama:

Palhaço: Iai Mari, tudo bem?
Eu (Empresária Circense): Tudo e você?
Palhaço: Vamos marcar alguma coisa e tal. Tô vendo suas fotos aqui no Face, tô pirando nelas heim.
Palhaço: ?
Mari is offline

Comentários: Preferi ficar off, que raio se responde para uma pessoa que diz estar "pirando" nas suas fotos?

Fui num bar com umas amigas e chega um palhaço em mim:

Você gosta de sexo?
Eu (Empresária Circense): Queee?
Palhaço: S-E-X-O. – E começou a fazer o movimento com as mãos simulando um ato sexual.

Único comentário: P-A-L-H-A-Ç-O

Conheci, certa vez, um palhaço (americano) pelo site de relacionamento.
Palhaço: Você já deu pra muitos caras?
Eu (Empresária Circense): Queeeee??
Palhaço: É que aparentemente brasileiros fazem e gostam bastante de sexo.

Comentários: Além de palhaço, é daqueles geograficamente e culturalmente ignorantes. PS: pior raça.

Num belo dia de calor andando feliz pela rua no meu horário de almoço e chupando um sorvete, escuto: Huuuum, que sorvete gostoso!

Comentários: pedreiro.

Num dia aparentemente normal, minha irmã estava indo trabalhar, quando para um cara ao seu lado no metro e fica a olhando dos pés à cabeça e sussurando e lambendo os lábios “Huum, delicinha, xoxotinha”.

Comentários: CHEGA... essa foi pra acabar!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ri demais!! E olhe que tem piores, certeza!!!

    ResponderExcluir

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que os palhaços andam falando por ai...pérolas.


Nada como pérolas de palhaços que eu mesma ouvi, ou amigas me contaram, para atualizar esse blog que faz tempo que não traz umas historinhas da minha comédia vida privada. Começarei com duas pérolas que amigas me contaram.

Esclarecimento sobre os personagens: Palhaço = homem imbecil; Empresária Circense: mulher que lida com os palhaços. (créditos : Blog Homem é Tudo Palhaço)

Uma amiga foi numa balada e ficou com um gracinha, passou o telefone, ele era fofo e realmente ligou pra marcar um segundo encontro:

Empresária Circense: Oi Palhacinho, tudo bem e você?
Palhacinho: Tudo, tô te ligando pra gente combinar de se ver de novo e tal.
Empresária Circense: Aah, legal!
Palhacinho: Então né? vai rolar uma micareta semana que vem, ta a fim de ir?
Empresária Circense: Micareta?????

Comentários: Micareta combina bem com aquela música “Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”... Segundo encontro numa micareta? Bom... é um palhaço mesmo.

Na balada, estava minha amiga, o cara chegou nela e disse:

Palhaço: Oi tudo bem?
Empresária Circense: Oi, tudo e com você?
Ele: Tudo ótimo, posso te fazer uma pergunta?
Empresária Circense: Pode.
Palhaço: Você beijaria o Brad Pitt se ele estivesse aqui agora?
Empresária Circense: Provavelmente (rindo)
Palhaço: Se eu te disser que minha mãe sempre fala que sou igualzinho ao Brad vc acredita?
Empresária Circense: Hahahahaha não!

Comentários: Cantada infeliz.

Estava eu no MSN quando um palhaço (que eu nunca peguei e nunca tive a intenção de pegar) me chama:

Palhaço: Iai Mari, tudo bem?
Eu (Empresária Circense): Tudo e você?
Palhaço: Vamos marcar alguma coisa e tal. Tô vendo suas fotos aqui no Face, tô pirando nelas heim.
Palhaço: ?
Mari is offline

Comentários: Preferi ficar off, que raio se responde para uma pessoa que diz estar "pirando" nas suas fotos?

Fui num bar com umas amigas e chega um palhaço em mim:

Você gosta de sexo?
Eu (Empresária Circense): Queee?
Palhaço: S-E-X-O. – E começou a fazer o movimento com as mãos simulando um ato sexual.

Único comentário: P-A-L-H-A-Ç-O

Conheci, certa vez, um palhaço (americano) pelo site de relacionamento.
Palhaço: Você já deu pra muitos caras?
Eu (Empresária Circense): Queeeee??
Palhaço: É que aparentemente brasileiros fazem e gostam bastante de sexo.

Comentários: Além de palhaço, é daqueles geograficamente e culturalmente ignorantes. PS: pior raça.

Num belo dia de calor andando feliz pela rua no meu horário de almoço e chupando um sorvete, escuto: Huuuum, que sorvete gostoso!

Comentários: pedreiro.

Num dia aparentemente normal, minha irmã estava indo trabalhar, quando para um cara ao seu lado no metro e fica a olhando dos pés à cabeça e sussurando e lambendo os lábios “Huum, delicinha, xoxotinha”.

Comentários: CHEGA... essa foi pra acabar!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ri demais!! E olhe que tem piores, certeza!!!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado