terça-feira, 30 de novembro de 2010

Blog Abandonado; Gente otária é foda.



Peço desculpas para quem lê o blog porque acabei abandonando, e agradeço vocês que continuam acessando e sempre perguntam o que aconteceu com as minhas aventuras na America e quando vou atualizar o blog, realmente vocês me fazem voltar aqui e escrever nem que seja uma piada bem idiota que nem as que americano gosta de contar.

O título do blog (gente otária é foda), CLARO, que não são vocês que me refiro, e sim aqueles leitores emergentes que vira e mexe acessa meu blog, por forças maiores que podemos chamar de inveja ou curiosidade, e às vezes lê os meus textos desde 2008 só pra ter certeza que sabe TUDO da minha vida, ai deixam comentários com erros de português - Ai não né? - ou classificam meus textos como nada a ver.

Críticas sim, mas babaquices é o fim. Claro que desde que criei o blog e publico histórias pessoais sei perfeitamente que indivíduos como esses vão ler e ficar criticando sem nem ter argumentos plausíveis, portanto, não estou reclamando desses otários, o blog é meu, portanto, escrevo aqui o que eu quiser, e só resolvi deixar um recadinho para esse povinho babaca: Muito obrigada pelo seu ibope e quero mais que vocês se fodam!!!

6 comentários:

  1. É isso aí Mari! Screw them! Don't give a damn to them! Adoro ler seus posts! Gostaria que você postasse mais frequentemente. Mas entendo que quando chega aí não é fácil. But anyway...=)
    Estou te seguindo...
    Beijos! =*****

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mari que eu conheço
    isso mesmo deixa essa gente recalcada pra lá
    escreve o que quiser porque tem gente pra ler e rir com você
    bjusss
    mari

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiii, isso mesmo põe esses a toas na linha! A pessoa não tem o q fazer, não tem histórias ótimas como as suas e vem aqui só pra encher o saco!É otário total!Nós, seus leitores fiéis e amigos, gostamos sempre do q vc escreve!Não deixe q um bando de imbecis atrapalhe isso!

    ResponderExcluir
  4. Você ta totalmente certa. Eu sou turista nessa vida de Au Pair, tô naquele vai não vai e as pessoas ficam querendo mandar na minha vida. Essa decisão é minha e de mais ninguém. Gente se metendo aonde não foi chamada é o fim.

    ResponderExcluir
  5. Ninguem merece esse povo abusado e mal educado.
    Eu adoro ler o seu blog, mesmo nao concordando com nada, mesmo amando minha vida de AuPair, minhs kids, mihas family.. :p
    Mas nao eh por isso que vou criticar e nao ler o que vc tem a dizer!

    ps:Saudadeee

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Maricota,coloca esse povo no lugar certo, se querem apenas ler fofocas que COMPREM REVISTAS DO TIPO "TI-TI-TI".

    Saudadee demais!!

    Beijoooo.

    ResponderExcluir

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Blog Abandonado; Gente otária é foda.



Peço desculpas para quem lê o blog porque acabei abandonando, e agradeço vocês que continuam acessando e sempre perguntam o que aconteceu com as minhas aventuras na America e quando vou atualizar o blog, realmente vocês me fazem voltar aqui e escrever nem que seja uma piada bem idiota que nem as que americano gosta de contar.

O título do blog (gente otária é foda), CLARO, que não são vocês que me refiro, e sim aqueles leitores emergentes que vira e mexe acessa meu blog, por forças maiores que podemos chamar de inveja ou curiosidade, e às vezes lê os meus textos desde 2008 só pra ter certeza que sabe TUDO da minha vida, ai deixam comentários com erros de português - Ai não né? - ou classificam meus textos como nada a ver.

Críticas sim, mas babaquices é o fim. Claro que desde que criei o blog e publico histórias pessoais sei perfeitamente que indivíduos como esses vão ler e ficar criticando sem nem ter argumentos plausíveis, portanto, não estou reclamando desses otários, o blog é meu, portanto, escrevo aqui o que eu quiser, e só resolvi deixar um recadinho para esse povinho babaca: Muito obrigada pelo seu ibope e quero mais que vocês se fodam!!!

6 comentários:

  1. É isso aí Mari! Screw them! Don't give a damn to them! Adoro ler seus posts! Gostaria que você postasse mais frequentemente. Mas entendo que quando chega aí não é fácil. But anyway...=)
    Estou te seguindo...
    Beijos! =*****

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mari que eu conheço
    isso mesmo deixa essa gente recalcada pra lá
    escreve o que quiser porque tem gente pra ler e rir com você
    bjusss
    mari

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiii, isso mesmo põe esses a toas na linha! A pessoa não tem o q fazer, não tem histórias ótimas como as suas e vem aqui só pra encher o saco!É otário total!Nós, seus leitores fiéis e amigos, gostamos sempre do q vc escreve!Não deixe q um bando de imbecis atrapalhe isso!

    ResponderExcluir
  4. Você ta totalmente certa. Eu sou turista nessa vida de Au Pair, tô naquele vai não vai e as pessoas ficam querendo mandar na minha vida. Essa decisão é minha e de mais ninguém. Gente se metendo aonde não foi chamada é o fim.

    ResponderExcluir
  5. Ninguem merece esse povo abusado e mal educado.
    Eu adoro ler o seu blog, mesmo nao concordando com nada, mesmo amando minha vida de AuPair, minhs kids, mihas family.. :p
    Mas nao eh por isso que vou criticar e nao ler o que vc tem a dizer!

    ps:Saudadeee

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Maricota,coloca esse povo no lugar certo, se querem apenas ler fofocas que COMPREM REVISTAS DO TIPO "TI-TI-TI".

    Saudadee demais!!

    Beijoooo.

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado