segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Baboseira

Novamente, me desculpem meus leitores a demora para atualizar. Novamente algumas coisas tem acontecido e ocupando meu precioso tempo (risos). Brincadeira essa parte, mas realmente estou um pouco sem cabeça para escrever, mas não se preocupem estou trabalhando já em alguns textos e logo logo vou publicar algumas coisas engraçadas sobre a minha vida privada e escancarada pra vocês darem risada.


Enquanto isso não acontece, eu achei nos meus arquivos um poema do Boça do Hermes e Renato. Eu particularmente achei muito engraçado, porque é uma tiração de sarro de cantores e poetas brasileiros. Eu estudei Letras, ou seja, eu deveria ser a maior fã de MPB, de poemas e dessas coisas todas. Eu até gosto, eu escrevo poemas também (segredo, não contem pra ninguém) mas tem muita coisa nesse mundo dos intelectuais que eu acho um puta saco, como - atenção: não todos, mas alguns - filmes alternativos, peças de teatro, MPB, Bossa Nova e por ai vai. Meo, repara se não tem umas coisas que não faz sentido nenhum, tem gente que sai poetizando tudo e o resultado é um monte de baboseira. Confiram o vídeo e vocês vão entender o que estou falando:

2 comentários:

  1. tá mto sumiddaa mesmo!! pode tratar de aparecer mais!
    Bjaaoo
    =**

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiii, concordo com o comentário de cima!Sempre passo por aqui e hj fiquei feliz quando vi q tinha post novo mas esperava os ralatos da sua escancarada vida privada ahahahahahaha Vou continuar esperando!Bjs

    ResponderExcluir

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Baboseira

Novamente, me desculpem meus leitores a demora para atualizar. Novamente algumas coisas tem acontecido e ocupando meu precioso tempo (risos). Brincadeira essa parte, mas realmente estou um pouco sem cabeça para escrever, mas não se preocupem estou trabalhando já em alguns textos e logo logo vou publicar algumas coisas engraçadas sobre a minha vida privada e escancarada pra vocês darem risada.


Enquanto isso não acontece, eu achei nos meus arquivos um poema do Boça do Hermes e Renato. Eu particularmente achei muito engraçado, porque é uma tiração de sarro de cantores e poetas brasileiros. Eu estudei Letras, ou seja, eu deveria ser a maior fã de MPB, de poemas e dessas coisas todas. Eu até gosto, eu escrevo poemas também (segredo, não contem pra ninguém) mas tem muita coisa nesse mundo dos intelectuais que eu acho um puta saco, como - atenção: não todos, mas alguns - filmes alternativos, peças de teatro, MPB, Bossa Nova e por ai vai. Meo, repara se não tem umas coisas que não faz sentido nenhum, tem gente que sai poetizando tudo e o resultado é um monte de baboseira. Confiram o vídeo e vocês vão entender o que estou falando:

2 comentários:

  1. tá mto sumiddaa mesmo!! pode tratar de aparecer mais!
    Bjaaoo
    =**

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiii, concordo com o comentário de cima!Sempre passo por aqui e hj fiquei feliz quando vi q tinha post novo mas esperava os ralatos da sua escancarada vida privada ahahahahahaha Vou continuar esperando!Bjs

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado