segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Todo mundo vai ser vítima dos INIIs um dia.


Das vezes que eu exclamo “Aff”, a que mais sai com ar de indignação é quando algum INII (Indivíduo Não Identificado da Internet) me adiciona no orkut, facebook e afins. Eu odeio acessar minhas páginas e me deparar com aqueles requerimentos do tipo de pessoa que solicita a minha amizade, como se eu fosse uma celebridade e ter a minha fotinho lá no meio dos amigos da criatura vai fazer dele uma pessoa mais feliz.

Enfim, eis que um dia desses abro uma das minhas páginas internéticas e me deparo com uma criatura que: não lê meu blog, não é amigo de amigo meu, não é amigo meu de infância, não é amigo da faculdade, não é amigo de curso de inglês, não é amigo de bairro, não é Aupair, nem se quer mora perto de mim. Ou seja: sem sombra de dúvida era um INII.

Aceitei só porque eu tinha uma amiga em comum com o INII e pensei que talvez poderia ser alguém que eu conheci e não tava lembrada, e eu sempre penso “Nesse mundo não devemos destratar ninguém, você nunca sabe se vai precisar da ajuda daquela pessoa”. No dia seguinte, me deparei com uma mensagem dele que dizia o seguinte:

“A princesa que a minha mãe contava nas histórias de ninar demorou para aparecer, mas graças à internet eu achei”

Não foi exatamente com essas palavras, mas algo tosco bem desse nível. Foi ai que eu tive que soltar um bem inspirado “AFF, PUTAQUEPARIU!”. A tosquisse do indivídio foi tanta que nem consegui responder, mas mesmo que eu quisesse, me fala, uma coisa dessa vai se responder como? Um cara que acha que adicinando meninas desconhecidas em redes na internet vai conseguir alguma coisa, eu tô fora. Ele ficou só na vontade de ter um romance internêtico com uma princesa do livro de ninar.

Mas a comunidade dos INII não é somente composta pelo sexo masculino, acho que até existem mais mulheres anônimas do que homens. E a desculpa dessas pessoas são sempre a mesma “Quero fazer pesquisas na internet, mas não quero me expor”, porque não assume logo que só quer xeretar a vida alheia?

Digo isso, porque até da Minnie eu já recebi recado pedindo liberação para acessar meu blog (quando era bloqueado). Nossa, me senti super lisonjeada até personagens da Disney estão lendo o meu blog. A história é a seguinte: a pessoa tinha um orkut fake, seu nome e sua foto eram da personagem Minnie, ela tinha menos amigos do que um nerd no Ensino Médio e algumas comunidades relacionadas à Aupair. Bem, eu não sou mãe Diná e não tenho como saber se a pessoa realmente estava interessada em informações sobre Aupair ou se era algum engraçadinho ou engraçadinha tentando ler as minhas histórias no blog, só pra ter o prazer de saber o que anda acontecendo na minha vida. Eu acho a segunda opção bem mais provável, mas como não tenho poderes paranormais, eu só tento de todo jeito me proteger dessas aberrações que a tecnologia promove.

9 comentários:

  1. Mariiiiiiiiiii pq vc nao falou para ele que vc é a branca de neve, e já tem seu anão preferido, que ele tem que procurar em outro conto de fadas, que esse já ta completo... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hueheuheuhe Boa pamelaa!!
    serio.. mass da raivaa mesmmoo essse povoo...
    direttoo entram no meu orkutt e deixam uns comentarioss... q afee.. ninguem merece!!
    Beijoss..
    =]

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiiii, quando eu falo q só com vc acontecem determinadas coisas ahahahahah Já apareceram uns INIIS (agora mesmo tem um q estou "cozinhando" lá no FB.Faço isso q é pra ver se a criatura desiste ahahahaha)mas ninguém nunca me chamou de princesa (se bem q estou mais pra rainha -já passei da idade de ser princesa ahahahah) de livro de ninar ahahahahaha Chorei de rir de manhã cedo! E a Minnie, então? ahahaha No mínimo pensou q vc era o Pateta pra acreditar ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. hauhaa ai ai essa branca de neve causa vontades! lol...Sobre essa Minnie, está parecendo muito uma "sandy" hum rs que sente necessidade de ter um ID fake ou até o ID do próprio namorado bestão para acessar vc, e tentar ter certeza, mais de uma vez, (o que é coisa de mina anta) que é chifruda, mas não ai, (aqui no brasil dãh q burra mano) ou pior, lembra ela encomodada pelo simples fato da sua existencia...querida sandy, o mouse foi interrado!

    ResponderExcluir
  5. caraca rachei com os INIIS e pior e que tem mesmo estas pessoas desocupadas tentam bisbilhotar nossas vidas e qndo acontece comigo ja solto um AFF..... tbm
    kisses mari

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o texto!
    Já estou seguindo o seu blog (que eu adorei) e o coloquei na minha listinha de blogs favoritos.

    Beijos, Mayara.
    http://aterradeninguem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou um INII porque é a primeira vez que comento no seu blog. hahaha. Nem lembro como o achei, só sei que fiquei tão empolgada com suas histórias e tudo o que você conta que li o blog inteirinhooo em menos de três dias. hahaha. E adorei tudo! Muito bom, parabéns viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, poxa, no orkut devem me ver como INII xD É por isso que a comunidade das Au Pairs do orkut (aquela grandona) não me aceita xD Mas no meu caso, sou neurótica de orkut o.o Quando eu tinha aquele orkut bunitinho, cheio de fotos e talz, ele foi hackeado, fizeram o queriam com ele e traumatizei xD

    To criando coragem pra por pelo menos uma fotinha e adicionar alguns amigos, mas é difícil xD

    E a melhor cantada do ano, essa, hein? O sonho de toda garota é ser chamada de princesa por um desconhecido da net ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tive que ler o post de vegas!
    RAXEEI o bico com suas maluquices..kkkkk

    boom, adorei seu blog, super descontraído...
    beeijos

    ResponderExcluir

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Todo mundo vai ser vítima dos INIIs um dia.


Das vezes que eu exclamo “Aff”, a que mais sai com ar de indignação é quando algum INII (Indivíduo Não Identificado da Internet) me adiciona no orkut, facebook e afins. Eu odeio acessar minhas páginas e me deparar com aqueles requerimentos do tipo de pessoa que solicita a minha amizade, como se eu fosse uma celebridade e ter a minha fotinho lá no meio dos amigos da criatura vai fazer dele uma pessoa mais feliz.

Enfim, eis que um dia desses abro uma das minhas páginas internéticas e me deparo com uma criatura que: não lê meu blog, não é amigo de amigo meu, não é amigo meu de infância, não é amigo da faculdade, não é amigo de curso de inglês, não é amigo de bairro, não é Aupair, nem se quer mora perto de mim. Ou seja: sem sombra de dúvida era um INII.

Aceitei só porque eu tinha uma amiga em comum com o INII e pensei que talvez poderia ser alguém que eu conheci e não tava lembrada, e eu sempre penso “Nesse mundo não devemos destratar ninguém, você nunca sabe se vai precisar da ajuda daquela pessoa”. No dia seguinte, me deparei com uma mensagem dele que dizia o seguinte:

“A princesa que a minha mãe contava nas histórias de ninar demorou para aparecer, mas graças à internet eu achei”

Não foi exatamente com essas palavras, mas algo tosco bem desse nível. Foi ai que eu tive que soltar um bem inspirado “AFF, PUTAQUEPARIU!”. A tosquisse do indivídio foi tanta que nem consegui responder, mas mesmo que eu quisesse, me fala, uma coisa dessa vai se responder como? Um cara que acha que adicinando meninas desconhecidas em redes na internet vai conseguir alguma coisa, eu tô fora. Ele ficou só na vontade de ter um romance internêtico com uma princesa do livro de ninar.

Mas a comunidade dos INII não é somente composta pelo sexo masculino, acho que até existem mais mulheres anônimas do que homens. E a desculpa dessas pessoas são sempre a mesma “Quero fazer pesquisas na internet, mas não quero me expor”, porque não assume logo que só quer xeretar a vida alheia?

Digo isso, porque até da Minnie eu já recebi recado pedindo liberação para acessar meu blog (quando era bloqueado). Nossa, me senti super lisonjeada até personagens da Disney estão lendo o meu blog. A história é a seguinte: a pessoa tinha um orkut fake, seu nome e sua foto eram da personagem Minnie, ela tinha menos amigos do que um nerd no Ensino Médio e algumas comunidades relacionadas à Aupair. Bem, eu não sou mãe Diná e não tenho como saber se a pessoa realmente estava interessada em informações sobre Aupair ou se era algum engraçadinho ou engraçadinha tentando ler as minhas histórias no blog, só pra ter o prazer de saber o que anda acontecendo na minha vida. Eu acho a segunda opção bem mais provável, mas como não tenho poderes paranormais, eu só tento de todo jeito me proteger dessas aberrações que a tecnologia promove.

9 comentários:

  1. Mariiiiiiiiiii pq vc nao falou para ele que vc é a branca de neve, e já tem seu anão preferido, que ele tem que procurar em outro conto de fadas, que esse já ta completo... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hueheuheuhe Boa pamelaa!!
    serio.. mass da raivaa mesmmoo essse povoo...
    direttoo entram no meu orkutt e deixam uns comentarioss... q afee.. ninguem merece!!
    Beijoss..
    =]

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiiii, quando eu falo q só com vc acontecem determinadas coisas ahahahahah Já apareceram uns INIIS (agora mesmo tem um q estou "cozinhando" lá no FB.Faço isso q é pra ver se a criatura desiste ahahahaha)mas ninguém nunca me chamou de princesa (se bem q estou mais pra rainha -já passei da idade de ser princesa ahahahah) de livro de ninar ahahahahaha Chorei de rir de manhã cedo! E a Minnie, então? ahahaha No mínimo pensou q vc era o Pateta pra acreditar ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. hauhaa ai ai essa branca de neve causa vontades! lol...Sobre essa Minnie, está parecendo muito uma "sandy" hum rs que sente necessidade de ter um ID fake ou até o ID do próprio namorado bestão para acessar vc, e tentar ter certeza, mais de uma vez, (o que é coisa de mina anta) que é chifruda, mas não ai, (aqui no brasil dãh q burra mano) ou pior, lembra ela encomodada pelo simples fato da sua existencia...querida sandy, o mouse foi interrado!

    ResponderExcluir
  5. caraca rachei com os INIIS e pior e que tem mesmo estas pessoas desocupadas tentam bisbilhotar nossas vidas e qndo acontece comigo ja solto um AFF..... tbm
    kisses mari

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o texto!
    Já estou seguindo o seu blog (que eu adorei) e o coloquei na minha listinha de blogs favoritos.

    Beijos, Mayara.
    http://aterradeninguem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou um INII porque é a primeira vez que comento no seu blog. hahaha. Nem lembro como o achei, só sei que fiquei tão empolgada com suas histórias e tudo o que você conta que li o blog inteirinhooo em menos de três dias. hahaha. E adorei tudo! Muito bom, parabéns viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, poxa, no orkut devem me ver como INII xD É por isso que a comunidade das Au Pairs do orkut (aquela grandona) não me aceita xD Mas no meu caso, sou neurótica de orkut o.o Quando eu tinha aquele orkut bunitinho, cheio de fotos e talz, ele foi hackeado, fizeram o queriam com ele e traumatizei xD

    To criando coragem pra por pelo menos uma fotinha e adicionar alguns amigos, mas é difícil xD

    E a melhor cantada do ano, essa, hein? O sonho de toda garota é ser chamada de princesa por um desconhecido da net ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tive que ler o post de vegas!
    RAXEEI o bico com suas maluquices..kkkkk

    boom, adorei seu blog, super descontraído...
    beeijos

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado