sábado, 11 de setembro de 2010

Prêmio "Pegação Zero 2010"


Vocês vão rir, mas vou contar mesmo assim, esse Verão teve muitas histórias pra contar, mas eu não fui tão pegadora e inexplicavelmente consegui atingir a marca de uns belos meses sem sexo, eu tô perdendo feio pras minhas amigas que tão de vento em popa pegando geral e até levando peguete escondido para a casa dos hosts, enquanto eu... coitada, não tô pegando nem gripe.

O que será que aconteceu? Bom, pura má sorte... tô encalhada porque só me meto em confusão. Tudo começou quando até Maio desse ano eu estava encanada num palhaço lá do Brasil, de tanta palhaçada no meu picadeiro que ele aprontou, resolvi demiti-lo, pois então, deletei ele de todas as minhas redes internéticas, decidi esquecê-lo e nunca mais falei com ele.

O Verão entrou e eu comecei as entrevistas com novos palhaços, afinal das contas, o picadeiro nunca pode ficar vazio, até que encanei num roommate da minha amiga, bonitinho, gostosinho, personal trainer... e vocês perguntam “Claro que você tirou o atraso com o figura, certo Mari?" ...Errado...Depois que beijei ele, descobri que a minha amiga (roommate dele) ficou chatiada. Eu sabia que ela achava ele gracinha mas, por causa da amizade que eles tem, até a própria já tinha me falado que não iria rolar nada entre eles, mas não tinha noção que o sentimento dela por ele era grande suficiente pra ela ficar bem brava comigo. Eu já sabia que o cara é bem palhacinho, tanto é que no dia seguinte ele já tava beijando outra mina, na minha cara, na cara dela, na cara de todo mundo.

Mas, uma bela noite lá vamos nós sair, não me lembro nem pra onde fomos, sei que bebi muito e ele também, acabamos todos numa after party na casa dele... todo mundo durmiu...só ficou nós dois bem loucos tomando vinho... pra queee??? Não deu outra... quando fui ver já tava beijando ele de novo, mas que fique claro... eu não dei “ataque animal planet” foi vontade enrrustida de se pegar das duas partes. Não rolou sexo, dormi na cama dele, mas a sobridez começou a aparecer e percebi que aquilo poderia dar merda, não poderia mudar o fato de ter beijado ele de novo, mas o peso na conciência bateu forte e eu não consegui fazer nada com ele. Enfim, da outra vez ela ficou brava, mas compreendeu e estavamos tendo uma amizade normal, mas dessa ela ficou uma arara. De início eu pensei que tinha ficado encanadinha na dele, conversei com ela pra ela me esclarecer o que pegava entre eles, mas depois percebi que não valia a pena, ela é uma amiga muito querida e por mais que eu não concorde com alguns pontos de vista dela, o cara não vale a pena e no fim eu realmente percebi que era fogo de palha e logo desencanei do palhaço.

Depois desse rolo todo, eu embarquei pra minha tão sonhada viagem para a West Coast, como vocês já sabem, comecei por Vegas e fui na maldade já pensando “Essa Vegas não vai me esquecer nunca mais”. E deu no que deu... a história do Mr. Smile que eu já contei no post de Vegas. MEO, como é que eu vou pra Vegas e encano num palhacinho (no diminutivo porque ele é fofo) que namora? E ainda por cima fico apaixonadinha... isso mesmo, apaixonadinha. Enfim, mais um sem potêncial para tirar meu atraso, só pode ser praga do palhaço lá do Brasil.

Assim que voltei dessas férias, fui pra Disney com a minha host family, fiquei 7 dias só vendo criança pra lá e pra cá, ou seja, pegação zero. Assim que cheguei fui correndo encontrar as minhas amigas para elas me ajudarem a desencalhar, uma delas deu uma festa com direito a DJ e tudo. Uma outra amiga levou pra festa dois ingleses que ela conheceu na aula de futebol das kids que ela toma conta. Os dois bem novinhos, mas umas belezinhas. Ela pegou um deles, só que bem no começo da festa ela deu PT e acabou dormindo no banheiro. Todo mundo na festa ficou louco, não sobrou um pra contar o que aconteceu lá... depois de incontáveis shots de pitú e vodka o inglês que a minha amiga pegou começou a dar em cima de mim foderoso. Depois do russo, que eu peguei uma vez, juro que esse cara foi o segundo mais xavequeiro da face da terra que eu já conheci. A carne é fraca e acabei beijando o palhaço, eu tava tão bêbada, que pensando na minha amiga (que até então eu sabia que ela tinha dado PT, mas não tinha idéia onde ela tava) começei a chorar no colo do cara. Vergonha total! Ele queria de qualquer jeito terminar o serviço, mas não consegui novamente fazer nada com ele, a culpa bateu pesado. Na manhã seguinte, todo mundo tava dormindo jogado pela casa, a minha amiga me perguntou se eu tinha beijado ele, eu fiquei toda errada, mas depois disse que sim, ela nem ligando foi lá e pegou ele de novo. Ele era muito cafajeste e ela sabia, então acabamos tirando mô sarro da história depois. O inglês já voltou pra Inglaterra e até recebeu um apelido de uns amigos nossos que ficaram sabendo do que aconteceu depois e disse que ele é fera por ter pegado duas brasileiras na mesma noite, e o apelido foi: Coach Rick, The Legend.

Depois dessa piada do Coach Rick, foi feriado prolongado e fui convidada pra ir pra praia em Delaware, detalhe: perto de onde o Mr. Smile mora, a Santa Antônia armou um esquema pra nos encontrarmos, mas não deu certo porque ele tinha um casamento pra ir. No fim, de novo falei “vou na maldade pra essa praia”, acabei saindo no zero a zero, sem pegar nem gripe. Nunca mais falo que vou pra lugar nenhum na maldade.

PeloamordeDeus, o negócio tá mesmo difícil, o pior é que depois de Vegas, meu espírito de piriguete sumiu, não fico mais caçando palhaços, não ligo mais pra ficar flertando com palhaços em baladas, nem fico mais na febre para sair no fim de semana, só me interesso quando o assunto é Mr. Smile. Bom enquanto eu fujo de admitir pra mim mesma que esse palhacinho me fisgou, eu continuo disparada em primeiro lugar na competição “Pegação Zero 2010”, se continuar assim vou ganhar medalha de ouro.

6 comentários:

  1. Ahahahahha Prá tirar vc do zero a zero eu aposto tudo em Mr.Smile,seu amor americano!

    ResponderExcluir
  2. eu racho com vc e concordo com a amiga ai de cima so o Mr Smile pra tira o atraso
    vai na fé mari que vc consegue
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Coach Ricky, the legend... isso sim rendeu boas risadas! Mas Delaware/Ocean city foi de fato decepcionante apesar de todos os "pain in the ass" e das investidas aos 47 do segundo tempo... Pegação zero, ngm acredita, foi tu mari, que passou tua má sorte pra nós... LOL

    ResponderExcluir
  4. hahahaha concordo com a Re, sua culpa Mari, p/ piorar alem das nossas investidas nos 47 do segundo tempo o caminho de volta foi terrivelmente frustante com os concelhos do dr hitch!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Primeira vez comentando, mas já amo o blog! Fiz questão de ler o post de Las Vegas e poxa, até soltei uns 'Aaaaawwwww *-*'. Eu achei a história com o Mr. Smile tão romântica... Ele foi pro Afeganistão? o.o

    E não se sinta mal por pegar caras que de alguma forma estão ligados às suas amigas. É compreensível o.o Quando a gente tá fora de casa, as coisas parecem novela: todo mundo conhece todo mundo xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii, Mari! Quando mais rapido vc desencanar de querer pegar ou ser pega, o negocio vai deslanchar e vc vai sair chutando palhaco da sua frente. Quanto mais a gente encana com esse lence de pegar palhaco , mais encalhada nois fica. relax gringa.

    ResponderExcluir

sábado, 11 de setembro de 2010

Prêmio "Pegação Zero 2010"


Vocês vão rir, mas vou contar mesmo assim, esse Verão teve muitas histórias pra contar, mas eu não fui tão pegadora e inexplicavelmente consegui atingir a marca de uns belos meses sem sexo, eu tô perdendo feio pras minhas amigas que tão de vento em popa pegando geral e até levando peguete escondido para a casa dos hosts, enquanto eu... coitada, não tô pegando nem gripe.

O que será que aconteceu? Bom, pura má sorte... tô encalhada porque só me meto em confusão. Tudo começou quando até Maio desse ano eu estava encanada num palhaço lá do Brasil, de tanta palhaçada no meu picadeiro que ele aprontou, resolvi demiti-lo, pois então, deletei ele de todas as minhas redes internéticas, decidi esquecê-lo e nunca mais falei com ele.

O Verão entrou e eu comecei as entrevistas com novos palhaços, afinal das contas, o picadeiro nunca pode ficar vazio, até que encanei num roommate da minha amiga, bonitinho, gostosinho, personal trainer... e vocês perguntam “Claro que você tirou o atraso com o figura, certo Mari?" ...Errado...Depois que beijei ele, descobri que a minha amiga (roommate dele) ficou chatiada. Eu sabia que ela achava ele gracinha mas, por causa da amizade que eles tem, até a própria já tinha me falado que não iria rolar nada entre eles, mas não tinha noção que o sentimento dela por ele era grande suficiente pra ela ficar bem brava comigo. Eu já sabia que o cara é bem palhacinho, tanto é que no dia seguinte ele já tava beijando outra mina, na minha cara, na cara dela, na cara de todo mundo.

Mas, uma bela noite lá vamos nós sair, não me lembro nem pra onde fomos, sei que bebi muito e ele também, acabamos todos numa after party na casa dele... todo mundo durmiu...só ficou nós dois bem loucos tomando vinho... pra queee??? Não deu outra... quando fui ver já tava beijando ele de novo, mas que fique claro... eu não dei “ataque animal planet” foi vontade enrrustida de se pegar das duas partes. Não rolou sexo, dormi na cama dele, mas a sobridez começou a aparecer e percebi que aquilo poderia dar merda, não poderia mudar o fato de ter beijado ele de novo, mas o peso na conciência bateu forte e eu não consegui fazer nada com ele. Enfim, da outra vez ela ficou brava, mas compreendeu e estavamos tendo uma amizade normal, mas dessa ela ficou uma arara. De início eu pensei que tinha ficado encanadinha na dele, conversei com ela pra ela me esclarecer o que pegava entre eles, mas depois percebi que não valia a pena, ela é uma amiga muito querida e por mais que eu não concorde com alguns pontos de vista dela, o cara não vale a pena e no fim eu realmente percebi que era fogo de palha e logo desencanei do palhaço.

Depois desse rolo todo, eu embarquei pra minha tão sonhada viagem para a West Coast, como vocês já sabem, comecei por Vegas e fui na maldade já pensando “Essa Vegas não vai me esquecer nunca mais”. E deu no que deu... a história do Mr. Smile que eu já contei no post de Vegas. MEO, como é que eu vou pra Vegas e encano num palhacinho (no diminutivo porque ele é fofo) que namora? E ainda por cima fico apaixonadinha... isso mesmo, apaixonadinha. Enfim, mais um sem potêncial para tirar meu atraso, só pode ser praga do palhaço lá do Brasil.

Assim que voltei dessas férias, fui pra Disney com a minha host family, fiquei 7 dias só vendo criança pra lá e pra cá, ou seja, pegação zero. Assim que cheguei fui correndo encontrar as minhas amigas para elas me ajudarem a desencalhar, uma delas deu uma festa com direito a DJ e tudo. Uma outra amiga levou pra festa dois ingleses que ela conheceu na aula de futebol das kids que ela toma conta. Os dois bem novinhos, mas umas belezinhas. Ela pegou um deles, só que bem no começo da festa ela deu PT e acabou dormindo no banheiro. Todo mundo na festa ficou louco, não sobrou um pra contar o que aconteceu lá... depois de incontáveis shots de pitú e vodka o inglês que a minha amiga pegou começou a dar em cima de mim foderoso. Depois do russo, que eu peguei uma vez, juro que esse cara foi o segundo mais xavequeiro da face da terra que eu já conheci. A carne é fraca e acabei beijando o palhaço, eu tava tão bêbada, que pensando na minha amiga (que até então eu sabia que ela tinha dado PT, mas não tinha idéia onde ela tava) começei a chorar no colo do cara. Vergonha total! Ele queria de qualquer jeito terminar o serviço, mas não consegui novamente fazer nada com ele, a culpa bateu pesado. Na manhã seguinte, todo mundo tava dormindo jogado pela casa, a minha amiga me perguntou se eu tinha beijado ele, eu fiquei toda errada, mas depois disse que sim, ela nem ligando foi lá e pegou ele de novo. Ele era muito cafajeste e ela sabia, então acabamos tirando mô sarro da história depois. O inglês já voltou pra Inglaterra e até recebeu um apelido de uns amigos nossos que ficaram sabendo do que aconteceu depois e disse que ele é fera por ter pegado duas brasileiras na mesma noite, e o apelido foi: Coach Rick, The Legend.

Depois dessa piada do Coach Rick, foi feriado prolongado e fui convidada pra ir pra praia em Delaware, detalhe: perto de onde o Mr. Smile mora, a Santa Antônia armou um esquema pra nos encontrarmos, mas não deu certo porque ele tinha um casamento pra ir. No fim, de novo falei “vou na maldade pra essa praia”, acabei saindo no zero a zero, sem pegar nem gripe. Nunca mais falo que vou pra lugar nenhum na maldade.

PeloamordeDeus, o negócio tá mesmo difícil, o pior é que depois de Vegas, meu espírito de piriguete sumiu, não fico mais caçando palhaços, não ligo mais pra ficar flertando com palhaços em baladas, nem fico mais na febre para sair no fim de semana, só me interesso quando o assunto é Mr. Smile. Bom enquanto eu fujo de admitir pra mim mesma que esse palhacinho me fisgou, eu continuo disparada em primeiro lugar na competição “Pegação Zero 2010”, se continuar assim vou ganhar medalha de ouro.

6 comentários:

  1. Ahahahahha Prá tirar vc do zero a zero eu aposto tudo em Mr.Smile,seu amor americano!

    ResponderExcluir
  2. eu racho com vc e concordo com a amiga ai de cima so o Mr Smile pra tira o atraso
    vai na fé mari que vc consegue
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Coach Ricky, the legend... isso sim rendeu boas risadas! Mas Delaware/Ocean city foi de fato decepcionante apesar de todos os "pain in the ass" e das investidas aos 47 do segundo tempo... Pegação zero, ngm acredita, foi tu mari, que passou tua má sorte pra nós... LOL

    ResponderExcluir
  4. hahahaha concordo com a Re, sua culpa Mari, p/ piorar alem das nossas investidas nos 47 do segundo tempo o caminho de volta foi terrivelmente frustante com os concelhos do dr hitch!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Primeira vez comentando, mas já amo o blog! Fiz questão de ler o post de Las Vegas e poxa, até soltei uns 'Aaaaawwwww *-*'. Eu achei a história com o Mr. Smile tão romântica... Ele foi pro Afeganistão? o.o

    E não se sinta mal por pegar caras que de alguma forma estão ligados às suas amigas. É compreensível o.o Quando a gente tá fora de casa, as coisas parecem novela: todo mundo conhece todo mundo xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii, Mari! Quando mais rapido vc desencanar de querer pegar ou ser pega, o negocio vai deslanchar e vc vai sair chutando palhaco da sua frente. Quanto mais a gente encana com esse lence de pegar palhaco , mais encalhada nois fica. relax gringa.

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado