terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou sumida...resumão!


Tenho recebido muitos elogios a respeito do blog ultimamente, confesso que estou meio atrasada com as histórias e peço desculpas à quem lê. Quero começar esse post agradecendo à todos que leêm e que também comentam com outros, isso tem gerado bastante interesse em outras pessoas em lerem minhas maluquices e muitos pedidos de permissão para acessar, infelizmente ainda não posso abrir o blog para o público em geral, pois conto muitas coisas pessoais (e quem lê sabe que as minhas opiniões são fortes) e quero compartilha-las apenas com quem realmente gosta e se diverte com os textos e não com aqueles que entram apenas para xeretar, vocês me entendem, né? Mas num futuro próximo pretendo abrir o blog para acesso público, veremos.

Como eu já comentei por ai, o Verão nesse país é uma putaria, e claro que eu não poderia ficar fora dessa e estou aproveitando cada minuto, afinal de contas quando chega aquele frio de matar é complicado de aguentar, ainda mais quando não se tem um cobertor de orelha. Por isso, tenho abandonado o blog, tenho saido tanto que nem tempo pra escrever as presepadas que ando aprontando eu tenho tido. Por isso, vim contar só um resumão do que anda acontecendo...

Esse Verão tem sido muito aproveitoso pra mim, mal trabalhei, viajei muito, dei festas (inclusive, depois do churrasco que virou festa de arromba, eu dei outra festinha aqui em casa que também bombou, depois conto mais), fui em festas, peguei geral, fui em muitas baladas, dancei, beijei, fiquei bêbada e por ai vai as maluquices.

Uma coisa que me intrigou muito nessa Estação que foi quando a minha host mom me chamou pra conversar e propôs trocar meu visto para estudante pra eu ficar mais 2 anos com eles. Eu fiquei muito tempo pensando nisso, pesquisei tudo a respeito, mas cheguei a conclusão que eu prefiro voltar para o Brasil. Eu já vim decidida a voltar, tem muito mais contras do que prós, e eu sinto de coração que eu tenho que voltar, que algo que vai me deixar feliz está lá, talvez seja meu sucesso profissional...quem sabe?! E se eu estiver enganada, eu volto.

Outra coisa que tem me mantido fora de casa são os happy hours de quarta-feira. Durante o Verão tem um bar meio perto de casa que a cerveja é 1,50 até às 9 da noite. Pra que? Toda quarta-feira eu e as minhas amigas estamos lá batendo cartão... esses happy hours já renderam muitas histórias...que logo logo vão virar post também.

Bom, eu praticamente acabei de voltar de férias da Califórnia e de Vegas... Nossa, essa viagem sim...vai render um post gigantesco (aguardem hahaha). Amanhã bem cedo embarcarei pra Disney World com a minha host family e ficarei por lá 7 dias, por isso já vou me despedindo e prometo que assim que voltar posto mais maluquices aprontadas pela minha pessoa. Beijos.

3 comentários:

  1. Mariiiiiii, vc está muito sumida de tudo e de todos!!! Falei com vc outro dia no msn e nada de responder ahahahahah Pelo q vi aqui ainda vou me divertir muito lendo as histórias desse Summer of 2010! Aproveite a Disney, mesmo q por lá vc não possa aprontar muitas maluquices. E quando voltar vê se aparece pra gente conversar, Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! /MEDO /MEDO /MEDO das histórias de quarta viu!!!!!!!! Por favor use nomes fictícios! LOL

    ResponderExcluir
  3. Mari mto obrrigada pelo convite :D
    Já estou te seguindo e estava com sdds das suas histórias ^^

    Boa viagem!!
    Bjão

    ResponderExcluir

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou sumida...resumão!


Tenho recebido muitos elogios a respeito do blog ultimamente, confesso que estou meio atrasada com as histórias e peço desculpas à quem lê. Quero começar esse post agradecendo à todos que leêm e que também comentam com outros, isso tem gerado bastante interesse em outras pessoas em lerem minhas maluquices e muitos pedidos de permissão para acessar, infelizmente ainda não posso abrir o blog para o público em geral, pois conto muitas coisas pessoais (e quem lê sabe que as minhas opiniões são fortes) e quero compartilha-las apenas com quem realmente gosta e se diverte com os textos e não com aqueles que entram apenas para xeretar, vocês me entendem, né? Mas num futuro próximo pretendo abrir o blog para acesso público, veremos.

Como eu já comentei por ai, o Verão nesse país é uma putaria, e claro que eu não poderia ficar fora dessa e estou aproveitando cada minuto, afinal de contas quando chega aquele frio de matar é complicado de aguentar, ainda mais quando não se tem um cobertor de orelha. Por isso, tenho abandonado o blog, tenho saido tanto que nem tempo pra escrever as presepadas que ando aprontando eu tenho tido. Por isso, vim contar só um resumão do que anda acontecendo...

Esse Verão tem sido muito aproveitoso pra mim, mal trabalhei, viajei muito, dei festas (inclusive, depois do churrasco que virou festa de arromba, eu dei outra festinha aqui em casa que também bombou, depois conto mais), fui em festas, peguei geral, fui em muitas baladas, dancei, beijei, fiquei bêbada e por ai vai as maluquices.

Uma coisa que me intrigou muito nessa Estação que foi quando a minha host mom me chamou pra conversar e propôs trocar meu visto para estudante pra eu ficar mais 2 anos com eles. Eu fiquei muito tempo pensando nisso, pesquisei tudo a respeito, mas cheguei a conclusão que eu prefiro voltar para o Brasil. Eu já vim decidida a voltar, tem muito mais contras do que prós, e eu sinto de coração que eu tenho que voltar, que algo que vai me deixar feliz está lá, talvez seja meu sucesso profissional...quem sabe?! E se eu estiver enganada, eu volto.

Outra coisa que tem me mantido fora de casa são os happy hours de quarta-feira. Durante o Verão tem um bar meio perto de casa que a cerveja é 1,50 até às 9 da noite. Pra que? Toda quarta-feira eu e as minhas amigas estamos lá batendo cartão... esses happy hours já renderam muitas histórias...que logo logo vão virar post também.

Bom, eu praticamente acabei de voltar de férias da Califórnia e de Vegas... Nossa, essa viagem sim...vai render um post gigantesco (aguardem hahaha). Amanhã bem cedo embarcarei pra Disney World com a minha host family e ficarei por lá 7 dias, por isso já vou me despedindo e prometo que assim que voltar posto mais maluquices aprontadas pela minha pessoa. Beijos.

3 comentários:

  1. Mariiiiiii, vc está muito sumida de tudo e de todos!!! Falei com vc outro dia no msn e nada de responder ahahahahah Pelo q vi aqui ainda vou me divertir muito lendo as histórias desse Summer of 2010! Aproveite a Disney, mesmo q por lá vc não possa aprontar muitas maluquices. E quando voltar vê se aparece pra gente conversar, Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! /MEDO /MEDO /MEDO das histórias de quarta viu!!!!!!!! Por favor use nomes fictícios! LOL

    ResponderExcluir
  3. Mari mto obrrigada pelo convite :D
    Já estou te seguindo e estava com sdds das suas histórias ^^

    Boa viagem!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado