quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trip to Milwaukee and Chicago!

Minha viagem da Califórnia está chegando e eu ainda não contei sobre a trip pra Milwaukee e Chicago. Então, antes que eu me aventure na West Coast, deixa eu contar logo.

Diferente das outras viagens que fiz por aqui, essa foi uma viagem bem light, ou seja, sem pegação, sem sair a noite, sem tomar porre, sem parar em apartamento de palhaços etc. Quando contei isso para uma outra amiga que não foi, ela disse “nossa, então foi um saco”. Cai na risada, mas não foi não, pelo contrário, foi uma viagem bem diferente das que eu estou acostumada, mas bem divertida e aproveitosa.

Milwaukee é uma cidade pequena no Estado de Winsconsin, não é um ponto turístico e não tem nenhuma atração que se diga imperdível, eu fui parar nesse fim de mundo porque uma amiga minha tem um cunhado que mora lá. Ela me convidou e disse que poderiamos passear em Chicago também, que é apenas uma hora de distância, eu achei uma boa idéia e embarquei.

Ele (o cunhado) foi um amor de pessoa e nos hospedou super bem na casa dele, não tive do que reclamar, tive um conforto que não tive na maioria das viagens que já fiz. Logo quando chegamos fomos à um jogo de baseball, o jogo era Milwaukee Brewers vs. Seatle Marines. O time da casa perdeu, mas pra mim foi emocionante do mesmo jeito, é um pouco cansativo porque o jogo dura aproximadamente 3 horas, mas eu nunca tinha ido a um jogo antes então foi o máximo. Lembrei muito do desenho do Perna-longa que eu assistia quando era pequena.



A noite fomos no Summer Fest, um festival de música que dura vários dias e toca várias bandas, teve shows de bandas bem famosas, mas como era meio caro, compramos o mais barato que dava direito a assistir só algumas bandas, vimos o show de uma banda chamada Cage the Elephant, eu AMEI, agora não paro de escutar. Depois fomos procurar algo pra comer e tinha até um quiosque de churrasquinho brasileiro, pedi um espeto de linguiça, não era tão parecido, mas deu pra ser feliz.


No dia seguinte, passeamos por Milwaukee, não tem muito o que ver, mas a cidade é bem bonitinha. A irmã e o namorado do cara que nos hospedou estavam lá também, eles são bem bacanas e no fim do dia, fizemos um churras americano e ficamos lá na casa hanging out e bebendo cerveja.

No terceiro dia, fomos bem cedo pra Chicago. Começamos fazendo um passeio de barco pelo lago Michigan. Depois almoçamos num restaurante de frutos do mar chamado Bubba Gump, cada mesa tem uma placa que um lado é escrito run forest run e do outro stop forest stop que é para o garçom saber se vc precisa de alguma coisa. Pedi um prato que vinha arroz, aquele creminho de casquinha de ciri e camarão, foi a melhor sea food que já comi nos Estados Unidos.





Depois seguimos para o Sears Tower (é um prédio super alto que vê Chicago toda), depois vimos o Bean e aquele display que aparece rostos de pessoas diversas que cospem àgua. Terminamos o dia jantando no Giordano's, onde servem uma pizza que é famosa em Chicago, a pizza parece uma torta de tão grande.







De volta em Milwaukee, no dia seguinte, fomos numa outlet, comprei um tênis da Adidas por 8 dólares porque um pé era tamanho 7 e o outro 7 e ½, quando provei notei um pouco de diferença, mas me deram um desconto tão grande que eu pensei “pow, vou levar”. À noite fomos jantar num restaurante/bar inusitado chamado Safe House, é todo decorado com coisas sobre espiões, a entrada é uma portinha bem discreta e quando vc entra uma voz pergunta umas charadas ou pede pra vc dançar ou cantar alguma marchinha tipica americana, enquanto vc paga esse mico, dentro do bar há televisões que o pessoal pode te assistir. Eu não fazia idéia que raio de música a mulher pediu pra cantarmos, então só fiquei imitando a coreografia que o pessoal que tava com a gente fazia, micão! hahahahahha

Esse poster é no banheiro feminino do Safe House:


E no último dia da nossa viagem fomos no Zoológico de Milwaukee, é bem legal, adorei os gorilas, por alguma razão. E no fim da tarde eu e a minha amiga embarcamos de volta pra Washington,DC.

Um comentário:

  1. Mariiiiiii, Bubba Gump é tudo de bom!Está sempre na lista de rests q "temos" q ir nos USA.Fomos,inclusive,em um em Chicago no Navy Pier e aliás já comi esse prato q vc falou.E aliás vc me fez ficar com vontade ahahahahaha A viagem foi bem legal mesmo pelo q vc conta aqui e é sempre bom mudar,né? Adorei as fotos!Outra coisa:vc sumiu!!! Falei com vc esses dias no FB e vc não me respondeu!Magooei ahahahaha Saudades de conversar com vc!Aparece!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trip to Milwaukee and Chicago!

Minha viagem da Califórnia está chegando e eu ainda não contei sobre a trip pra Milwaukee e Chicago. Então, antes que eu me aventure na West Coast, deixa eu contar logo.

Diferente das outras viagens que fiz por aqui, essa foi uma viagem bem light, ou seja, sem pegação, sem sair a noite, sem tomar porre, sem parar em apartamento de palhaços etc. Quando contei isso para uma outra amiga que não foi, ela disse “nossa, então foi um saco”. Cai na risada, mas não foi não, pelo contrário, foi uma viagem bem diferente das que eu estou acostumada, mas bem divertida e aproveitosa.

Milwaukee é uma cidade pequena no Estado de Winsconsin, não é um ponto turístico e não tem nenhuma atração que se diga imperdível, eu fui parar nesse fim de mundo porque uma amiga minha tem um cunhado que mora lá. Ela me convidou e disse que poderiamos passear em Chicago também, que é apenas uma hora de distância, eu achei uma boa idéia e embarquei.

Ele (o cunhado) foi um amor de pessoa e nos hospedou super bem na casa dele, não tive do que reclamar, tive um conforto que não tive na maioria das viagens que já fiz. Logo quando chegamos fomos à um jogo de baseball, o jogo era Milwaukee Brewers vs. Seatle Marines. O time da casa perdeu, mas pra mim foi emocionante do mesmo jeito, é um pouco cansativo porque o jogo dura aproximadamente 3 horas, mas eu nunca tinha ido a um jogo antes então foi o máximo. Lembrei muito do desenho do Perna-longa que eu assistia quando era pequena.



A noite fomos no Summer Fest, um festival de música que dura vários dias e toca várias bandas, teve shows de bandas bem famosas, mas como era meio caro, compramos o mais barato que dava direito a assistir só algumas bandas, vimos o show de uma banda chamada Cage the Elephant, eu AMEI, agora não paro de escutar. Depois fomos procurar algo pra comer e tinha até um quiosque de churrasquinho brasileiro, pedi um espeto de linguiça, não era tão parecido, mas deu pra ser feliz.


No dia seguinte, passeamos por Milwaukee, não tem muito o que ver, mas a cidade é bem bonitinha. A irmã e o namorado do cara que nos hospedou estavam lá também, eles são bem bacanas e no fim do dia, fizemos um churras americano e ficamos lá na casa hanging out e bebendo cerveja.

No terceiro dia, fomos bem cedo pra Chicago. Começamos fazendo um passeio de barco pelo lago Michigan. Depois almoçamos num restaurante de frutos do mar chamado Bubba Gump, cada mesa tem uma placa que um lado é escrito run forest run e do outro stop forest stop que é para o garçom saber se vc precisa de alguma coisa. Pedi um prato que vinha arroz, aquele creminho de casquinha de ciri e camarão, foi a melhor sea food que já comi nos Estados Unidos.





Depois seguimos para o Sears Tower (é um prédio super alto que vê Chicago toda), depois vimos o Bean e aquele display que aparece rostos de pessoas diversas que cospem àgua. Terminamos o dia jantando no Giordano's, onde servem uma pizza que é famosa em Chicago, a pizza parece uma torta de tão grande.







De volta em Milwaukee, no dia seguinte, fomos numa outlet, comprei um tênis da Adidas por 8 dólares porque um pé era tamanho 7 e o outro 7 e ½, quando provei notei um pouco de diferença, mas me deram um desconto tão grande que eu pensei “pow, vou levar”. À noite fomos jantar num restaurante/bar inusitado chamado Safe House, é todo decorado com coisas sobre espiões, a entrada é uma portinha bem discreta e quando vc entra uma voz pergunta umas charadas ou pede pra vc dançar ou cantar alguma marchinha tipica americana, enquanto vc paga esse mico, dentro do bar há televisões que o pessoal pode te assistir. Eu não fazia idéia que raio de música a mulher pediu pra cantarmos, então só fiquei imitando a coreografia que o pessoal que tava com a gente fazia, micão! hahahahahha

Esse poster é no banheiro feminino do Safe House:


E no último dia da nossa viagem fomos no Zoológico de Milwaukee, é bem legal, adorei os gorilas, por alguma razão. E no fim da tarde eu e a minha amiga embarcamos de volta pra Washington,DC.

Um comentário:

  1. Mariiiiiii, Bubba Gump é tudo de bom!Está sempre na lista de rests q "temos" q ir nos USA.Fomos,inclusive,em um em Chicago no Navy Pier e aliás já comi esse prato q vc falou.E aliás vc me fez ficar com vontade ahahahahaha A viagem foi bem legal mesmo pelo q vc conta aqui e é sempre bom mudar,né? Adorei as fotos!Outra coisa:vc sumiu!!! Falei com vc esses dias no FB e vc não me respondeu!Magooei ahahahaha Saudades de conversar com vc!Aparece!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado