terça-feira, 6 de julho de 2010

Festa de arromba na casa dos hosts.


As duas semanas anteriores pra mim foram uma beleza, depois de 2 meses trabalhando que nem uma condenada já tava na hora de ter um pouco de diversão. Viajei com uma amiga pra Milwaukee e Chicago, ficamos 5 dias e assim que voltei meus hosts tinham ido pra praia, ou seja, fiquei mais 4 dias em casa sozinha. Sobre a viagem conto depois em outro post, porque num desses dias que eu estava sozinha aproveitei pra chamar alguns amigos e fazer um churras em casa que virou uma festa de arromba. Claro que perguntei pros meus hosts se eu poderia receber alguns amigos aqui em casa e eles concordaram de boa e até compraram um bujãozinho pra churrasqueira.

Arrecadei 10 dólares de cada menina que disse que iria, e contando que trouxessem bebidas, cada uma poderia trazer um convidado, a tarde fui com algumas amigas comprar as carnes e as coisas no mercado brasileiro e o churras começou às 8 da noite. Havia convidado um amigo que é músico e ele trouxe uma caixa de som animal ligou o Ipod dele e foi uma belezinha.

Fiz o churras no deck (do lado de fora da casa). E como aquele lugar encheu, viu. Depois de umas tantas, todo mundo já estava bem alegre de cerveja, shots de tequila e vodka (inclusive eu) e foi ai que conectei meu lap na caixa de som e começei uma seleção de black (que aqui se chama de hip hop) e a galera começou a se animar mais, o ponto máximo da festa foi quando coloquei samba e funk...as brasileiras se acabaram de dançar e os americanos (que eu nem conhecia porque eram amigos de amigos) ficaram em volta admirados como a gente se divertia, uns se arriscaram, entraram no meio da roda e até “glamurosa rainha do funk” dançaram. E eu tive que dançar a música Alejandro da Lady Gaga porque fui inventar de falar pras meninas que eu sabia a coreografia. Hahshash foi comédia.

A galera tava se divertindo horrores e de meia em meia hora a gente entrava na cozinha para tomar shots. Mas quando foi mais ou menos meia noite e meia, a polícia bateu na porta e pediu pra abaixar o som, só pra acabar com a graça. Quando me chamaram dizendo que a polícia tava na porta, eu só desliguei o som e fui falar com eles, a guardinha foi sussegada, ela pediu pra desligar o som mas que eu poderia continuar a party dentro da casa sem muito barulho. Coloquei todo mundo pra dentro mas em pouco tempo todo mundo foi embora e acabou tudo lá pra uma e meia. No dia seguinte os comentários foram os melhores, todo mundo amou o churras, a comida, as carnes, recebi várias mensagens agradecendo por ter convidado, tinha alguns convidados estrangeiros (meninas e meninos) e eles foram os que mais se divertiram, disseram que a gente (brasileiros) é que sabemos nos divertir de verdade. Na hora das danças um lá comentou que nunca tinha visto tantas meninas juntas se divertindo por si só.

Foi um sucesso de churrasco, no dia seguinte acordei com uma ressaca tremenda mas fui limpar a zona, duas amigas que dormiram em casa me ajudaram...até que não tinha muita bagunça, só recolhemos o lixo, passamos um aspirador onde derrubaram farofa e lavamos a louça toda. Colocamos os 5 sacos de lixo no porta-malas do carro e fomos dispensar (porque é lógico que eu não ia jogar aquele monte de garrafas de cerveja no meu lixo), acabamos dispensando o lixo no DMV (lugar onde tira carta de motorista, tipo o Detran de SP) porque fomos buscar uma amiga lá e tinha uma cassamba de lixo...olhei pra ela, ela olhou pra mim e eu disse “é aqui mesmo que vou dispensar essa lixaiada toda”. E assim foi!

Meus hosts já chegaram de viagem, perguntaram como foi o churras eu disse que foi muito legal, até agora ninguém comentou nada de polícia, mas se algum vizinho fofoqueiro falar pra eles, eu vou dar uma de tonta e dizer que tinha esquecido que na América não se pode se divertir muito que a polícia te leva preso. HAUshIAUShASiuhAS!!!

4 comentários:

  1. Ahahahahaah Mari até suas festas tem q ser engraçadas!!! Muito divertido o post!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha deve ter sido o máximo, tu tem mó cara de party animal ;P

    Pow, posta fotos aqui!

    Bjus.

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...vc é foda hein Marii!!! Adoreiii.

    ResponderExcluir
  4. soihaisohgaoisgiasgas
    nem adoro suas historias viuu!

    ResponderExcluir

terça-feira, 6 de julho de 2010

Festa de arromba na casa dos hosts.


As duas semanas anteriores pra mim foram uma beleza, depois de 2 meses trabalhando que nem uma condenada já tava na hora de ter um pouco de diversão. Viajei com uma amiga pra Milwaukee e Chicago, ficamos 5 dias e assim que voltei meus hosts tinham ido pra praia, ou seja, fiquei mais 4 dias em casa sozinha. Sobre a viagem conto depois em outro post, porque num desses dias que eu estava sozinha aproveitei pra chamar alguns amigos e fazer um churras em casa que virou uma festa de arromba. Claro que perguntei pros meus hosts se eu poderia receber alguns amigos aqui em casa e eles concordaram de boa e até compraram um bujãozinho pra churrasqueira.

Arrecadei 10 dólares de cada menina que disse que iria, e contando que trouxessem bebidas, cada uma poderia trazer um convidado, a tarde fui com algumas amigas comprar as carnes e as coisas no mercado brasileiro e o churras começou às 8 da noite. Havia convidado um amigo que é músico e ele trouxe uma caixa de som animal ligou o Ipod dele e foi uma belezinha.

Fiz o churras no deck (do lado de fora da casa). E como aquele lugar encheu, viu. Depois de umas tantas, todo mundo já estava bem alegre de cerveja, shots de tequila e vodka (inclusive eu) e foi ai que conectei meu lap na caixa de som e começei uma seleção de black (que aqui se chama de hip hop) e a galera começou a se animar mais, o ponto máximo da festa foi quando coloquei samba e funk...as brasileiras se acabaram de dançar e os americanos (que eu nem conhecia porque eram amigos de amigos) ficaram em volta admirados como a gente se divertia, uns se arriscaram, entraram no meio da roda e até “glamurosa rainha do funk” dançaram. E eu tive que dançar a música Alejandro da Lady Gaga porque fui inventar de falar pras meninas que eu sabia a coreografia. Hahshash foi comédia.

A galera tava se divertindo horrores e de meia em meia hora a gente entrava na cozinha para tomar shots. Mas quando foi mais ou menos meia noite e meia, a polícia bateu na porta e pediu pra abaixar o som, só pra acabar com a graça. Quando me chamaram dizendo que a polícia tava na porta, eu só desliguei o som e fui falar com eles, a guardinha foi sussegada, ela pediu pra desligar o som mas que eu poderia continuar a party dentro da casa sem muito barulho. Coloquei todo mundo pra dentro mas em pouco tempo todo mundo foi embora e acabou tudo lá pra uma e meia. No dia seguinte os comentários foram os melhores, todo mundo amou o churras, a comida, as carnes, recebi várias mensagens agradecendo por ter convidado, tinha alguns convidados estrangeiros (meninas e meninos) e eles foram os que mais se divertiram, disseram que a gente (brasileiros) é que sabemos nos divertir de verdade. Na hora das danças um lá comentou que nunca tinha visto tantas meninas juntas se divertindo por si só.

Foi um sucesso de churrasco, no dia seguinte acordei com uma ressaca tremenda mas fui limpar a zona, duas amigas que dormiram em casa me ajudaram...até que não tinha muita bagunça, só recolhemos o lixo, passamos um aspirador onde derrubaram farofa e lavamos a louça toda. Colocamos os 5 sacos de lixo no porta-malas do carro e fomos dispensar (porque é lógico que eu não ia jogar aquele monte de garrafas de cerveja no meu lixo), acabamos dispensando o lixo no DMV (lugar onde tira carta de motorista, tipo o Detran de SP) porque fomos buscar uma amiga lá e tinha uma cassamba de lixo...olhei pra ela, ela olhou pra mim e eu disse “é aqui mesmo que vou dispensar essa lixaiada toda”. E assim foi!

Meus hosts já chegaram de viagem, perguntaram como foi o churras eu disse que foi muito legal, até agora ninguém comentou nada de polícia, mas se algum vizinho fofoqueiro falar pra eles, eu vou dar uma de tonta e dizer que tinha esquecido que na América não se pode se divertir muito que a polícia te leva preso. HAUshIAUShASiuhAS!!!

4 comentários:

  1. Ahahahahaah Mari até suas festas tem q ser engraçadas!!! Muito divertido o post!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha deve ter sido o máximo, tu tem mó cara de party animal ;P

    Pow, posta fotos aqui!

    Bjus.

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...vc é foda hein Marii!!! Adoreiii.

    ResponderExcluir
  4. soihaisohgaoisgiasgas
    nem adoro suas historias viuu!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado