quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado prolongado na praia, eeeita nois!


No post anterior eu comentei sobre a chegada do Verão, e ele nem chegou, mas o calor já está dando as caras e eu aproveitei esse ar da graça plus o feriado prolongado (que caiu na segunda) para conhecer uma das praias mais próximas por aqui, que é a Ocean City em Maryland.

Uma amiga deu a idéia de ir pra lá, mas foi meio em cima da hora então os hoteis já estavam todos lotados. Mesmo assim, topei ir com ela e mais uma amiga francesa na loucura e dormir no carro mesmo, afinal iriamos ficar só do domingo pra segunda mesmo e eu ainda falei brincando “dá nada não, a gente conhece uns gatinhos e dorme na casa deles”, mal eu sabia que o plano daria certo.

Chegamos lá a tarde no domingo e encontramos uns amigos meus brasileiros na praia, eles estavam num hotel desde sexta, ficamos curtindo a praia e depois eles nos emprestaram o banheiro para tomarmos um banho, nos trocamos lá e fomos pra uma tal de balada chamada Seacrets, já tinhamos sido alertadas que o lugar era muito massa e que deveriamos chegar cedo porque depois de um certo horário a fila era gigantesca. Cheguei no lugar e não acreditei, era mesmo enorme, muitos ambientes, bandas ao vivo, pista de dança, barsinhos na praia com mesas dentro da água, era simplismente o paraíso, nem em Miami vi um lugar parecido. E ainda fica aberto o dia inteiro até às 2 da manhã, chegamos lá às 19h.

Quando o lugar começou a encher mais, eu e as meninas descidimos dar uns roles pra apreciar os tchutchugethers. Eu tava sóbrea, mesmo bebendo pra caramba não senti brisa nenhuma, mas já estou frequentando as aulas de "Seja cara de pau sem beber" então resolvi parar de gastar e mexer com os carinhas sóbrea mesmo. E foi nessa que passando por um barsinho, avistei uns belezinhas sentados numa mesa, vi que eles olharam então não pensei duas vezes, puxei a brasileira e a francesa e logo fui falando “Hi Guys, what's up?” e eles nos convidaram para sentar na mesa com eles.

Papo vai, papo vem, contamos que iriamos dormir no carro, eles ficaram indignados e logo ofereceram um serviço de quarto completo: cama, lençol, travesseiro, toalha e chuveiro. Disseram que não eram pervertidos e que dormiriam no chão pra gente dormir nas camas. Arram, sei viu!!! Mas anyway, eu jamais deixaria uns belezinhas daqueles dormirem no chão. (hUAShaushahshahaUAh)

Ficamos o resto da baladas com eles, depois do papo na mesa fomos dançar, foi ai que eles nos pagaram uns shots e me deu um calor que eu dei uma de americana e começei a dançar que nem elas (um jeito, vamos dizer assim, abusado) com o belezinha que eu já tava de olho, e nessa a gente se beijou. A minha amiga brasileira beijou o outro belezinha, e a francesa acabou beijando nosso amigo brasileiro (pq o terceiro amigo dos tchutchugethers era um mole e não chegou nela hAsuhaUShuHSA).

Quando a balada acabou, lá vamos nós para o apê dos tchutchugethers – anexo: lembrem-se, a cultura aqui é completamente diferente, a maioria dos caras são mega respeitadores, eles não te tocam enquanto vc não deixar claro que está a fim, e ir pra casa de um cara que vc mal conhece não significa que vc quer dar pra ele, qualquer dia vou escrever um post só contado sobre isso – chegando no hotel que eles tavam, tinha uma cama de casal e um sofá cama. Minha amiga deitou na cama com o peguete dela, e eu deitei no sofá cama, quando fui ao banheiro e voltei o carinha que eu tinha pegado disse que iriamos dormir eu, ele e a francesa juntos, pensei “beleza, não vou deixar a menina dormir no chão, mas se ele ta pensando que vai pegar as duas tá muito enganado”, percebi que ele era meio jerk, mas não estava ligando, só queria me divertir mesmo.

Na manhã seguinte, eles foram embora (eram da Pennsylvania) e a gente resolveu ir pra Seacrets de novo. MelDeus! Aquele lugar é mais paraíso de dia do que à noite, só gatos, avistei um que era um Deus Grego, passei sorrindo pra ele e foi moleza pra puxar conversa, e eu não tava bêbada de novo (tô seguindo direitinho a cartilha das aulas). Ele até nos convidou para ir na piscina do hotel dele, mas descidimos não ir porque já tava tarde e precisavamos pegar a estrada de volta.

No fim, cheguei em casa às 11 da noite, super cansada, mas muito satisfeita com a aventura. Esse Verão promete!!!

4 comentários:

  1. Mariiiiii, só vc e suas aventuras americanas!!! Ahahahaha O máximooooooooo!!! Como sempre!! Isso mesmoooooo!!!Bota pra quebrar!!!!Vc só vai ter 26 anos uma vez!Tem q ter algo pra contar pros netos (eu tenho milharessssssss de histórias!Aproveitei tudo q podia e não podia ahahahah)Já dormi em carro! e não me arrependo nem um pouquinho!Me arrependeria se não tivesse ido!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari, obrigada pelo convite para continuar lendo seu Blog!!!
    Adorei sua história, estou vendo que o verão americano é tudorrrr de bom!!! :D
    Ah, estou ansiosíssima para saber as regras da pegação nos EUA!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc foi indicada a ganhar um selo pelo seu blog :D

    ele está em

    http://flordelis02.blogspot.com/

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. A dona Mari ta assim então "Pegadora" ahuahua
    quem diria a maria que era uma garota tão certinha aqui no brasil foi dispiroca ai no estados unidos.

    bjs Magrela.

    ResponderExcluir

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado prolongado na praia, eeeita nois!


No post anterior eu comentei sobre a chegada do Verão, e ele nem chegou, mas o calor já está dando as caras e eu aproveitei esse ar da graça plus o feriado prolongado (que caiu na segunda) para conhecer uma das praias mais próximas por aqui, que é a Ocean City em Maryland.

Uma amiga deu a idéia de ir pra lá, mas foi meio em cima da hora então os hoteis já estavam todos lotados. Mesmo assim, topei ir com ela e mais uma amiga francesa na loucura e dormir no carro mesmo, afinal iriamos ficar só do domingo pra segunda mesmo e eu ainda falei brincando “dá nada não, a gente conhece uns gatinhos e dorme na casa deles”, mal eu sabia que o plano daria certo.

Chegamos lá a tarde no domingo e encontramos uns amigos meus brasileiros na praia, eles estavam num hotel desde sexta, ficamos curtindo a praia e depois eles nos emprestaram o banheiro para tomarmos um banho, nos trocamos lá e fomos pra uma tal de balada chamada Seacrets, já tinhamos sido alertadas que o lugar era muito massa e que deveriamos chegar cedo porque depois de um certo horário a fila era gigantesca. Cheguei no lugar e não acreditei, era mesmo enorme, muitos ambientes, bandas ao vivo, pista de dança, barsinhos na praia com mesas dentro da água, era simplismente o paraíso, nem em Miami vi um lugar parecido. E ainda fica aberto o dia inteiro até às 2 da manhã, chegamos lá às 19h.

Quando o lugar começou a encher mais, eu e as meninas descidimos dar uns roles pra apreciar os tchutchugethers. Eu tava sóbrea, mesmo bebendo pra caramba não senti brisa nenhuma, mas já estou frequentando as aulas de "Seja cara de pau sem beber" então resolvi parar de gastar e mexer com os carinhas sóbrea mesmo. E foi nessa que passando por um barsinho, avistei uns belezinhas sentados numa mesa, vi que eles olharam então não pensei duas vezes, puxei a brasileira e a francesa e logo fui falando “Hi Guys, what's up?” e eles nos convidaram para sentar na mesa com eles.

Papo vai, papo vem, contamos que iriamos dormir no carro, eles ficaram indignados e logo ofereceram um serviço de quarto completo: cama, lençol, travesseiro, toalha e chuveiro. Disseram que não eram pervertidos e que dormiriam no chão pra gente dormir nas camas. Arram, sei viu!!! Mas anyway, eu jamais deixaria uns belezinhas daqueles dormirem no chão. (hUAShaushahshahaUAh)

Ficamos o resto da baladas com eles, depois do papo na mesa fomos dançar, foi ai que eles nos pagaram uns shots e me deu um calor que eu dei uma de americana e começei a dançar que nem elas (um jeito, vamos dizer assim, abusado) com o belezinha que eu já tava de olho, e nessa a gente se beijou. A minha amiga brasileira beijou o outro belezinha, e a francesa acabou beijando nosso amigo brasileiro (pq o terceiro amigo dos tchutchugethers era um mole e não chegou nela hAsuhaUShuHSA).

Quando a balada acabou, lá vamos nós para o apê dos tchutchugethers – anexo: lembrem-se, a cultura aqui é completamente diferente, a maioria dos caras são mega respeitadores, eles não te tocam enquanto vc não deixar claro que está a fim, e ir pra casa de um cara que vc mal conhece não significa que vc quer dar pra ele, qualquer dia vou escrever um post só contado sobre isso – chegando no hotel que eles tavam, tinha uma cama de casal e um sofá cama. Minha amiga deitou na cama com o peguete dela, e eu deitei no sofá cama, quando fui ao banheiro e voltei o carinha que eu tinha pegado disse que iriamos dormir eu, ele e a francesa juntos, pensei “beleza, não vou deixar a menina dormir no chão, mas se ele ta pensando que vai pegar as duas tá muito enganado”, percebi que ele era meio jerk, mas não estava ligando, só queria me divertir mesmo.

Na manhã seguinte, eles foram embora (eram da Pennsylvania) e a gente resolveu ir pra Seacrets de novo. MelDeus! Aquele lugar é mais paraíso de dia do que à noite, só gatos, avistei um que era um Deus Grego, passei sorrindo pra ele e foi moleza pra puxar conversa, e eu não tava bêbada de novo (tô seguindo direitinho a cartilha das aulas). Ele até nos convidou para ir na piscina do hotel dele, mas descidimos não ir porque já tava tarde e precisavamos pegar a estrada de volta.

No fim, cheguei em casa às 11 da noite, super cansada, mas muito satisfeita com a aventura. Esse Verão promete!!!

4 comentários:

  1. Mariiiiii, só vc e suas aventuras americanas!!! Ahahahaha O máximooooooooo!!! Como sempre!! Isso mesmoooooo!!!Bota pra quebrar!!!!Vc só vai ter 26 anos uma vez!Tem q ter algo pra contar pros netos (eu tenho milharessssssss de histórias!Aproveitei tudo q podia e não podia ahahahah)Já dormi em carro! e não me arrependo nem um pouquinho!Me arrependeria se não tivesse ido!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari, obrigada pelo convite para continuar lendo seu Blog!!!
    Adorei sua história, estou vendo que o verão americano é tudorrrr de bom!!! :D
    Ah, estou ansiosíssima para saber as regras da pegação nos EUA!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc foi indicada a ganhar um selo pelo seu blog :D

    ele está em

    http://flordelis02.blogspot.com/

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. A dona Mari ta assim então "Pegadora" ahuahua
    quem diria a maria que era uma garota tão certinha aqui no brasil foi dispiroca ai no estados unidos.

    bjs Magrela.

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado