terça-feira, 8 de junho de 2010

O Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está se aproximando, mais melancólico pra mim porque nos Estados Unidos a besterada é comemorada em Fevereiro, então passo por essa celebração duas vezes. Não acho que os solteiros deveriam ficar se lamentando, mas concordo que pra aqueles que passam a Dia dos Namorados sozinhos é um tanto deprê.

Esse é o quarto ano consecutivo que eu passo essa data sozinha, bom, esse ano eu tive uma compania no Valentine's Day em Fevereiro, mas depois do “romântico” date eu sai repetindo pra mim mesma o provérbio “antes só do que mal acompanhada...antes só do que mal acompanhada...antes só do que mal acompanhada...”.

O desastre foi o seguinte, eu estava ficando com um cara fazia mais de dois meses, nos viamos praticamente toda semana, tinha hora que eu achava que ele queria algo sério, tinha hora que eu achava que ele tava de palhaçada, eu estava bem confusa. O Dia dos Namorados caiu num domingo, e ele me chamou pra sair na noite anterior, fomos num bar com um bando de amigos dele, dormi na casa dele e na manhã seguinte ele perguntou se eu sabia que era Dia dos Namorados, eu disse que sim... mas ele não disse nada. Me levou embora, pois tinha que fazer sei lá o que, e perguntou se eu queria jantar à noite, eu pensei “Bom, acho que ele preparou alguma coisa legal”.

Eu tava em casa me arrumando, quando o palhaço me liga perto da hora que tinhamos marcado, dizendo que não conseguiu reservar nenhum restaurante e que iriamos jantar na casa dele mesmo. Moral da história, o Bozo não havia planejado nada de bacana pra fazermos em pleno Dia dos Namorados, o que ele esquematizou foi o mais cômodo pra ele: eu ir pra casa dele, jantarmos e depois euzinha de sobremesa.

Já estavamos saindo há um tempinho, se ele quisesse alguma coisa séria comigo, teria planejado alguma coisa legal ou comprado nem que fosse uma rosa de 1 dólar, mas não, o que ele tinha em mente era ter só mais uma foda comum, como se fosse qualquer outro fim de semana. Final da história: palhaço demitido!!!

Li uma reportagem hoje muito interessante “Porque eu não consigo namorar?”. E o que os psicólogos dizem é o que todos nós já temos uma idéia mas não abrimos o olho pra verdade: o auto boicote, pelo medo de sofrer ou esperar a pessoa perfeita, afastamos invonluntáriamente os bons pretendentes. Clique no link e dê uma lida.

Bom, para aqueles que namoram, um feliz Dia dos Namorados, para os solteiros, um feliz flerte, mas o que não desejo para ninguém é um Dia dos Namorados que nem o que eu tive esse ano, Aff!

4 comentários:

  1. Mari, eu costumava ficar deprê com o dia dos namorados mas depois q virei Argentina desencanei ahahahaha Talvez vc ainda não tenha virado Argentina de vez!!! ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari......esse é o primeiro dia dos namorados.....que eu vou passar sozinha mesmo estando NAMORANDO............sacou?Vai ser bem deprex.......mas I CAN DO THIS!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem três Valentine's Day que passo sozinha e tô amando mto tudo issO! hahahah

    Bjus!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ehhh bora ter mais um Valentine's Day desacompanhada. Nao acho que eh sozinha, pq realmente sozinha nao estou, mas acompanhada nao estarei, sux!

    Mas faz parte neh.... vamos apenas celebrar que ta otimo demais!!!!!

    beijaooo

    ResponderExcluir

terça-feira, 8 de junho de 2010

O Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está se aproximando, mais melancólico pra mim porque nos Estados Unidos a besterada é comemorada em Fevereiro, então passo por essa celebração duas vezes. Não acho que os solteiros deveriam ficar se lamentando, mas concordo que pra aqueles que passam a Dia dos Namorados sozinhos é um tanto deprê.

Esse é o quarto ano consecutivo que eu passo essa data sozinha, bom, esse ano eu tive uma compania no Valentine's Day em Fevereiro, mas depois do “romântico” date eu sai repetindo pra mim mesma o provérbio “antes só do que mal acompanhada...antes só do que mal acompanhada...antes só do que mal acompanhada...”.

O desastre foi o seguinte, eu estava ficando com um cara fazia mais de dois meses, nos viamos praticamente toda semana, tinha hora que eu achava que ele queria algo sério, tinha hora que eu achava que ele tava de palhaçada, eu estava bem confusa. O Dia dos Namorados caiu num domingo, e ele me chamou pra sair na noite anterior, fomos num bar com um bando de amigos dele, dormi na casa dele e na manhã seguinte ele perguntou se eu sabia que era Dia dos Namorados, eu disse que sim... mas ele não disse nada. Me levou embora, pois tinha que fazer sei lá o que, e perguntou se eu queria jantar à noite, eu pensei “Bom, acho que ele preparou alguma coisa legal”.

Eu tava em casa me arrumando, quando o palhaço me liga perto da hora que tinhamos marcado, dizendo que não conseguiu reservar nenhum restaurante e que iriamos jantar na casa dele mesmo. Moral da história, o Bozo não havia planejado nada de bacana pra fazermos em pleno Dia dos Namorados, o que ele esquematizou foi o mais cômodo pra ele: eu ir pra casa dele, jantarmos e depois euzinha de sobremesa.

Já estavamos saindo há um tempinho, se ele quisesse alguma coisa séria comigo, teria planejado alguma coisa legal ou comprado nem que fosse uma rosa de 1 dólar, mas não, o que ele tinha em mente era ter só mais uma foda comum, como se fosse qualquer outro fim de semana. Final da história: palhaço demitido!!!

Li uma reportagem hoje muito interessante “Porque eu não consigo namorar?”. E o que os psicólogos dizem é o que todos nós já temos uma idéia mas não abrimos o olho pra verdade: o auto boicote, pelo medo de sofrer ou esperar a pessoa perfeita, afastamos invonluntáriamente os bons pretendentes. Clique no link e dê uma lida.

Bom, para aqueles que namoram, um feliz Dia dos Namorados, para os solteiros, um feliz flerte, mas o que não desejo para ninguém é um Dia dos Namorados que nem o que eu tive esse ano, Aff!

4 comentários:

  1. Mari, eu costumava ficar deprê com o dia dos namorados mas depois q virei Argentina desencanei ahahahaha Talvez vc ainda não tenha virado Argentina de vez!!! ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari......esse é o primeiro dia dos namorados.....que eu vou passar sozinha mesmo estando NAMORANDO............sacou?Vai ser bem deprex.......mas I CAN DO THIS!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem três Valentine's Day que passo sozinha e tô amando mto tudo issO! hahahah

    Bjus!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ehhh bora ter mais um Valentine's Day desacompanhada. Nao acho que eh sozinha, pq realmente sozinha nao estou, mas acompanhada nao estarei, sux!

    Mas faz parte neh.... vamos apenas celebrar que ta otimo demais!!!!!

    beijaooo

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado