quarta-feira, 26 de maio de 2010

Verão vêm ni mim!!!


Minha host me disse hoje de manhã “Só mais 21 dias de aula, Mari. E estamos livres”. Fiquei feliz porque me toquei que Junho já tá ai, as aulas das crianças estão acabando, o Verão está chegando, e como diz uma comunidade no Facebook “I'm looking forward to Summer 2010” (Eu aguardo o Verão que está por vir). Equanto pra a maioria das Aupairs o Verão é um inferno – porque as crianças não tem aula – pra mim é um paraíso, porque a minha chefe trabalha em escola e consequentemente ela fica de férias também e me dá umas folgas a mais. Bom, o ano passado foi assim, esse ano, disse ela que vai ser a mesma coisa, só espero que ela cumpra o que disse.

O Verão é o melhor “evento” que acontece nesse país. As pessoas desentocam das casas, escuresse só às 8 da noite, só se vê carros conversíveis e motos por todo lado, caras sarados correndo sem camisa, os clubes de piscina abrem, os parques ficam cheio de gente fazendo picnic e praticando esportes, as baladas abrem o rooftop (a parte de cima do estabelecimento que é ao ar livre) os hotéis chiques promovem festas também no rooftop, muitas festas na piscina, festa nos barcos, fim de semana na praia, e claro, para as brasileiras, convite para participar dessas coisas é o que não falta.

Eu também vou poder tirar férias e vou ficar 10 dias na Califórnia, na verdade eu precisava de 30 dias longe disso aqui, só para me recuperar do stress que eu entrei e até agora não consegui sair. Mas como Aupairs são escravas disfarçadas e ainda não inventaram uma lei áurea para nós, vamos nos contentar com só 10 dias de férias por ano. Até agora, duas amigas muito queridas já confirmaram que vão comigo, não vejo a hora de esquecer da vida e cair na putaria que é o Verão e me renovar pra enfrentar mais um Fall e metade de um Winter até essa escravidão acabar, finalmente!

Foto: Eu em Miami no Verão do ano passado. Não vejo a hora de repetir a dose, dessa vez na West Coast, hell yeah!

4 comentários:

  1. Mari you were in Miami BITCH ahahaha. I was also and I'm looking forward to go againnnnnnnnnn
    Mari me diverti horroressssssssssssss como sempre. Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hauhuahauah "somos escravas disfarçadas". Meus meninos nao vao todos os dias pra escola, mas é inegável que é mehor que nao ir nenhum dia, como no verao :S

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Oops, postei com o perfil errado rsrs

    ResponderExcluir
  4. putz, eu nem ferias vou ter direito, ainda mais na california rss, pelo que vc descreveu o verão ai é um paraiso!
    bjo poderosa!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Verão vêm ni mim!!!


Minha host me disse hoje de manhã “Só mais 21 dias de aula, Mari. E estamos livres”. Fiquei feliz porque me toquei que Junho já tá ai, as aulas das crianças estão acabando, o Verão está chegando, e como diz uma comunidade no Facebook “I'm looking forward to Summer 2010” (Eu aguardo o Verão que está por vir). Equanto pra a maioria das Aupairs o Verão é um inferno – porque as crianças não tem aula – pra mim é um paraíso, porque a minha chefe trabalha em escola e consequentemente ela fica de férias também e me dá umas folgas a mais. Bom, o ano passado foi assim, esse ano, disse ela que vai ser a mesma coisa, só espero que ela cumpra o que disse.

O Verão é o melhor “evento” que acontece nesse país. As pessoas desentocam das casas, escuresse só às 8 da noite, só se vê carros conversíveis e motos por todo lado, caras sarados correndo sem camisa, os clubes de piscina abrem, os parques ficam cheio de gente fazendo picnic e praticando esportes, as baladas abrem o rooftop (a parte de cima do estabelecimento que é ao ar livre) os hotéis chiques promovem festas também no rooftop, muitas festas na piscina, festa nos barcos, fim de semana na praia, e claro, para as brasileiras, convite para participar dessas coisas é o que não falta.

Eu também vou poder tirar férias e vou ficar 10 dias na Califórnia, na verdade eu precisava de 30 dias longe disso aqui, só para me recuperar do stress que eu entrei e até agora não consegui sair. Mas como Aupairs são escravas disfarçadas e ainda não inventaram uma lei áurea para nós, vamos nos contentar com só 10 dias de férias por ano. Até agora, duas amigas muito queridas já confirmaram que vão comigo, não vejo a hora de esquecer da vida e cair na putaria que é o Verão e me renovar pra enfrentar mais um Fall e metade de um Winter até essa escravidão acabar, finalmente!

Foto: Eu em Miami no Verão do ano passado. Não vejo a hora de repetir a dose, dessa vez na West Coast, hell yeah!

4 comentários:

  1. Mari you were in Miami BITCH ahahaha. I was also and I'm looking forward to go againnnnnnnnnn
    Mari me diverti horroressssssssssssss como sempre. Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hauhuahauah "somos escravas disfarçadas". Meus meninos nao vao todos os dias pra escola, mas é inegável que é mehor que nao ir nenhum dia, como no verao :S

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Oops, postei com o perfil errado rsrs

    ResponderExcluir
  4. putz, eu nem ferias vou ter direito, ainda mais na california rss, pelo que vc descreveu o verão ai é um paraiso!
    bjo poderosa!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado