quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tenho mesmo cara de idiota!


Um tempinho atrás, conversando no MSN com um cara que eu já peguei, descobri que ele leu meu blog e ficou impressionado com os meus relatos. Perguntei porque e pelo que ele respondeu, a idéia que ele tinha de mim era “a garota santinha” e meio que mudou essa visão depois de ler as minhas fortes opiniões sobre os homens e minhas aventuras de piriguete.

Depois disso, descobri que outro ex peguete também leu o blog e teve mais ou menos a mesma opinião, ficou meio de cara com as minhas histórias de “pegação”. Foi ai que eu me toquei porque sou vitíma de tanta palhaçada: os caras ACHAM que eu sou idiota.

Eu concordo que ser vaca com todos os caras é demais, não tem necessidade de pilantrar só porque vc tem medo do cara te sacanear. Mas também não é preciso ser a santinha e virar o alvo preferido dos cafajestes. Eu odeio essa parte, mas a relação Homem x Mulher é um jogo, e nessa hora é que temos que saber jogar. Se vc perceber que o cara só quer fanfarrar, vc tem que fanfarrar também. Se vc perceber que tá toda apaixonadinha e o cara não tá no mesmo pique, saia fora. Se vc se apaixonou pelo cara e o cara por vc, BINGO. Não é difícil, a gente que complica.

O que eu acho mais engraçado nos homens é que eles acham que mulheres que também tem seus momentos de fanfarrice não valem nada e não servem pra namorar. Pelo menos eu, sei onde devo começar e onde devo parar a piriguetagem. Se eu tô vendo que o cara só me liga nas sextas-feiras às 11 da noite, pow, é claro que também só vou lembrar dele quando eu tiver “beliscando azuleijo” (como diz uma ex colega de trabalho). Mas se eu ver que o interesse dele vai além das minha partes íntimas, não vô sacanear, né?

Infelizmente até hoje existe aquele pensamento machista que confunde mulher que curte a vida com aquelas que nascem com o espírito da piranha, essas ai sim, vão ficar a vida inteira na putaria, namorando ou casadas continuarão dando pro chefe, pro vizinho, pro carteiro etc.

Tenho um grupo de amigos intutulados “Os fanfarrões”, só tem homem no grupo, adivinha quem foi a única mulher que eles aceitaram que levassem o título de “A fanfarrona”. Sim, essa que vos fala, mas nem por isso vou pular cerca com o vizinho, com o carteiro, com quem for, quando eu achar o cara certo e resolver sussegar ou ter uma família. Né não???

4 comentários:

  1. Afinal de contas achar o cara certo eh foda, mas eh divertido procurar...

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiiii como já disse no Orkut adoreiiiii!!! Esse comportamento masculino é tipicamente machista! Eles podem comer todas e nós se fazemos o mesmo somos logo taxadas de fácil!!! Tem coisas q nem o tempo muda, principalmente aqui na jungle

    ResponderExcluir
  3. Essa visão dos homens não vai mudar nunca! Eles são machistas, não tem jeito.

    Adoro seus textos.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa...concordo plenamente com tudo. sei pq ja passei por isso tb. da proxima vez vou colar seu post pro palhaço ler e ver se entende hahaha

    beijouuuu

    ResponderExcluir

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tenho mesmo cara de idiota!


Um tempinho atrás, conversando no MSN com um cara que eu já peguei, descobri que ele leu meu blog e ficou impressionado com os meus relatos. Perguntei porque e pelo que ele respondeu, a idéia que ele tinha de mim era “a garota santinha” e meio que mudou essa visão depois de ler as minhas fortes opiniões sobre os homens e minhas aventuras de piriguete.

Depois disso, descobri que outro ex peguete também leu o blog e teve mais ou menos a mesma opinião, ficou meio de cara com as minhas histórias de “pegação”. Foi ai que eu me toquei porque sou vitíma de tanta palhaçada: os caras ACHAM que eu sou idiota.

Eu concordo que ser vaca com todos os caras é demais, não tem necessidade de pilantrar só porque vc tem medo do cara te sacanear. Mas também não é preciso ser a santinha e virar o alvo preferido dos cafajestes. Eu odeio essa parte, mas a relação Homem x Mulher é um jogo, e nessa hora é que temos que saber jogar. Se vc perceber que o cara só quer fanfarrar, vc tem que fanfarrar também. Se vc perceber que tá toda apaixonadinha e o cara não tá no mesmo pique, saia fora. Se vc se apaixonou pelo cara e o cara por vc, BINGO. Não é difícil, a gente que complica.

O que eu acho mais engraçado nos homens é que eles acham que mulheres que também tem seus momentos de fanfarrice não valem nada e não servem pra namorar. Pelo menos eu, sei onde devo começar e onde devo parar a piriguetagem. Se eu tô vendo que o cara só me liga nas sextas-feiras às 11 da noite, pow, é claro que também só vou lembrar dele quando eu tiver “beliscando azuleijo” (como diz uma ex colega de trabalho). Mas se eu ver que o interesse dele vai além das minha partes íntimas, não vô sacanear, né?

Infelizmente até hoje existe aquele pensamento machista que confunde mulher que curte a vida com aquelas que nascem com o espírito da piranha, essas ai sim, vão ficar a vida inteira na putaria, namorando ou casadas continuarão dando pro chefe, pro vizinho, pro carteiro etc.

Tenho um grupo de amigos intutulados “Os fanfarrões”, só tem homem no grupo, adivinha quem foi a única mulher que eles aceitaram que levassem o título de “A fanfarrona”. Sim, essa que vos fala, mas nem por isso vou pular cerca com o vizinho, com o carteiro, com quem for, quando eu achar o cara certo e resolver sussegar ou ter uma família. Né não???

4 comentários:

  1. Afinal de contas achar o cara certo eh foda, mas eh divertido procurar...

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiiii como já disse no Orkut adoreiiiii!!! Esse comportamento masculino é tipicamente machista! Eles podem comer todas e nós se fazemos o mesmo somos logo taxadas de fácil!!! Tem coisas q nem o tempo muda, principalmente aqui na jungle

    ResponderExcluir
  3. Essa visão dos homens não vai mudar nunca! Eles são machistas, não tem jeito.

    Adoro seus textos.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa...concordo plenamente com tudo. sei pq ja passei por isso tb. da proxima vez vou colar seu post pro palhaço ler e ver se entende hahaha

    beijouuuu

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado