segunda-feira, 3 de maio de 2010

Se preparem para a pegação


Quando estava no Brasil e escutava que os gringos babavam ovo pras brasileiras, eu achava um pouco de exagero, afinal de contas, as Européias e as Americanas,
na maioria são estilo Barbie: lindas, altas, pele, corpo e cabelos perfeitos. Depois que comecei a pesquisar sobre o programa de Aupair, vi que essa história era verdadeira, o número de Aupairs casadas com estrangeiros chega a ser assustador, depois disso que entendi porque todos que eu falava que estava indo morar no Estados Unidos sempre soltava a clássica "Xiii, vai casar com um gringo e não volta nunca mais". Eu, descrente, cética e contra casamento (em partes) que sou, sempre respondia "Que?? Casar com um louco que eu mal conheço?? Ta maluco?!?!".

Quando cheguei aqui tive a prova de que os gringos de fato babam um ovo danado pra uma mulher da América do Sul, brasileira então, nem se fala. Sempre escuto "Brasileiras são as mulheres mais atraentes e lindas do mundo", "Brasileiras são carinhosas", "Brasileiras são isso, brasileiras são aquilo".

Quando estou trabalhando, uso só roupa velha, calça de moleton, camiseta amarrotada, maquiagem nenhuma, cabelo preso e muitas vezes arrepiado, porque acordo só 10 minutos antes de começar a trabalhar e o cabelo tá daquele jeito que não quer abaixar nem se uma vaca lamber. Na boa... eu trabalho esculaxada, o cara que falar que eu estou bonita, é um mentiroso de mão cheia. BUT, vô te contar que, mesmo estando desse jeito os caras mexem.

Eu sempre vou passear com o meu moleque de 3 anos, ele adora ir no shopping, na biblioteca, no parque, até quando eu vou no banco e no supermercado ele se diverte,
e eu sempre vou nesses lugares fantasiada de Aupair (esculaxada como descrevi acima). É lei um babaca mexer comigo, os americanos na verdade não falam nada, eles entortam o pescoço pra olhar, mesmo com a mulher do lado, não tô mentindo, pode perguntar pra qualquer Aupair, os caras não disfarçam.

Agora os hispânicos, são eles: mexicanos, peruanos, chilenos etc. Que eu chamo tudo de "ticanos" pois nunca sei distinguir de que país são porque tem tudo a mesma cara,
só sei que falam espanhol. Esses sim, sempre soltam um "Hola Chica", "Buenos Dias", "Más que chica linda"....Aff ¬¬ !!!

O pior é que eles percebem que eu não sou americana, então vem falar espanhol, dá uma raiva! Outro dia saindo de uma loja com uma amiga (brasileira), ouvi um
cara falando espanhol e olhando na nossa direção, ai o outro disse pra ele "Xi cara, acho que elas não falam espanhol não heim"...Aff ¬¬ !!!

Um dia fui comprar um hot chocolate no Starbucks, o cara do caixa ficou tipo querendo jogar olhar 43 e fazer voz de sedutor quando foi perguntar o que eu queria,
meo, eu tinha acabado de acordar, tinha ido dormir tarde, tava com uma olheira roxa que parecia uma bruxa e sem paciência nenhuma para ouvir cantada de balconista do
Starbucks. Para evitar aborrecimento, logo fechei a cara, pedi meu hot chocolate e paguei no cartão. Quando o babaca foi me entregar disse "Gracias e Buenos Dias Mariangela". O sem noção viu meu nome no cartão e quis mostrar que sabia pronuncia-lo. Aff ¬¬ !!!

Eu e as minhas amigas já chegamos a conversar sobre isso, que no Brasil, pra gente pegar um cara tchutchugether é um sufoco, já aqui a coisa mais fácil é pegar um
Brad Pitt, um Leonardo DiCaprio, um Tom Cruise, um David Beckham, um Robert Pattinson...Ok, sem exageros, mas já peguei cada um que pensei "Caramba estorei desfilando com esse monumento" eu até tiro foto pra não falarem que tô mentindo (hUAshAsuHASuHASuaShHa).

Costumo dizer que aqui nessa terrinha é o paraíso da pegação, principalmente pra nós,
brasileiras, então, Aupairs que estão prestes a vir, se preparem!!!

8 comentários:

  1. Adorei esse aqui tb!Não sou Au Pair mas em casa tb ando bem mulanbenta ahahaha Uso um shorts q meu filho deixou aqui e além de largo, está rasgado e manchado.Desço pra passear com Dino linda assim ahahaha Esse negócio de espanhol enche o saco mesmoooooo!!O povo dai não tem a menor cultura geral e acham q falamos espanhol.Respondo com a maior grosseria: I speak portuguese ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, devo confessar que penso igual a vc.... a meo pq vc nao mora aqui hein

    e eh verdade mesmo, eu nao acreditava mtooo. mas depois eu percebiiii
    unico problema eh que sao meio lerdos as vezes 80% das vezes, ok. Mas carambaaaa cada gato que desacredito!!!!tiro fotos tb!!! kkkkkkk

    bjaooo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii Mari!!!
    Menina... seus posts... são demias... me acabo com eles, esse do balconista... demias!!!
    Bjs flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari, amei o post!!! hahahaha
    Obrigada pela dica, vou tentar aflorar a aupairiguete que deve existir em mim então!!! hahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. HAhahah seus posts são os melhores ! è bom q da uma animada pras meninas solteiras q estão preste a ir rsss !

    ResponderExcluir
  6. pior que eh neh, qdo fui ai era quase assediada!!! e odiava o povo falando espanhol comigo, falava q nao entendia soh para eles pararem de tentar..hahaha.. soh q nisso eles soltavam uns pensando q eu nao entendia, tipo: uhm, chica bonita!! kkkk.. ja no brasillll...rsrs... o caso eh diferente! em minas soh tem mulher bonita..entao a concorrencia eh cirrada.. mas da para arranjar uns tchutchugethers!

    ResponderExcluir
  7. hauahuahuahuahau..eu me divirto com seus posto...mto bonss.....

    ResponderExcluir
  8. uhauhauhauhauhauhauh adorei esse também... ahuauhuhauhauhahua Ei Mari! Vc não tem orkut não?
    Beijos!=*** Estou aqui amando seus posts... lendo todos... heheheheeheh

    ResponderExcluir

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Se preparem para a pegação


Quando estava no Brasil e escutava que os gringos babavam ovo pras brasileiras, eu achava um pouco de exagero, afinal de contas, as Européias e as Americanas,
na maioria são estilo Barbie: lindas, altas, pele, corpo e cabelos perfeitos. Depois que comecei a pesquisar sobre o programa de Aupair, vi que essa história era verdadeira, o número de Aupairs casadas com estrangeiros chega a ser assustador, depois disso que entendi porque todos que eu falava que estava indo morar no Estados Unidos sempre soltava a clássica "Xiii, vai casar com um gringo e não volta nunca mais". Eu, descrente, cética e contra casamento (em partes) que sou, sempre respondia "Que?? Casar com um louco que eu mal conheço?? Ta maluco?!?!".

Quando cheguei aqui tive a prova de que os gringos de fato babam um ovo danado pra uma mulher da América do Sul, brasileira então, nem se fala. Sempre escuto "Brasileiras são as mulheres mais atraentes e lindas do mundo", "Brasileiras são carinhosas", "Brasileiras são isso, brasileiras são aquilo".

Quando estou trabalhando, uso só roupa velha, calça de moleton, camiseta amarrotada, maquiagem nenhuma, cabelo preso e muitas vezes arrepiado, porque acordo só 10 minutos antes de começar a trabalhar e o cabelo tá daquele jeito que não quer abaixar nem se uma vaca lamber. Na boa... eu trabalho esculaxada, o cara que falar que eu estou bonita, é um mentiroso de mão cheia. BUT, vô te contar que, mesmo estando desse jeito os caras mexem.

Eu sempre vou passear com o meu moleque de 3 anos, ele adora ir no shopping, na biblioteca, no parque, até quando eu vou no banco e no supermercado ele se diverte,
e eu sempre vou nesses lugares fantasiada de Aupair (esculaxada como descrevi acima). É lei um babaca mexer comigo, os americanos na verdade não falam nada, eles entortam o pescoço pra olhar, mesmo com a mulher do lado, não tô mentindo, pode perguntar pra qualquer Aupair, os caras não disfarçam.

Agora os hispânicos, são eles: mexicanos, peruanos, chilenos etc. Que eu chamo tudo de "ticanos" pois nunca sei distinguir de que país são porque tem tudo a mesma cara,
só sei que falam espanhol. Esses sim, sempre soltam um "Hola Chica", "Buenos Dias", "Más que chica linda"....Aff ¬¬ !!!

O pior é que eles percebem que eu não sou americana, então vem falar espanhol, dá uma raiva! Outro dia saindo de uma loja com uma amiga (brasileira), ouvi um
cara falando espanhol e olhando na nossa direção, ai o outro disse pra ele "Xi cara, acho que elas não falam espanhol não heim"...Aff ¬¬ !!!

Um dia fui comprar um hot chocolate no Starbucks, o cara do caixa ficou tipo querendo jogar olhar 43 e fazer voz de sedutor quando foi perguntar o que eu queria,
meo, eu tinha acabado de acordar, tinha ido dormir tarde, tava com uma olheira roxa que parecia uma bruxa e sem paciência nenhuma para ouvir cantada de balconista do
Starbucks. Para evitar aborrecimento, logo fechei a cara, pedi meu hot chocolate e paguei no cartão. Quando o babaca foi me entregar disse "Gracias e Buenos Dias Mariangela". O sem noção viu meu nome no cartão e quis mostrar que sabia pronuncia-lo. Aff ¬¬ !!!

Eu e as minhas amigas já chegamos a conversar sobre isso, que no Brasil, pra gente pegar um cara tchutchugether é um sufoco, já aqui a coisa mais fácil é pegar um
Brad Pitt, um Leonardo DiCaprio, um Tom Cruise, um David Beckham, um Robert Pattinson...Ok, sem exageros, mas já peguei cada um que pensei "Caramba estorei desfilando com esse monumento" eu até tiro foto pra não falarem que tô mentindo (hUAshAsuHASuHASuaShHa).

Costumo dizer que aqui nessa terrinha é o paraíso da pegação, principalmente pra nós,
brasileiras, então, Aupairs que estão prestes a vir, se preparem!!!

8 comentários:

  1. Adorei esse aqui tb!Não sou Au Pair mas em casa tb ando bem mulanbenta ahahaha Uso um shorts q meu filho deixou aqui e além de largo, está rasgado e manchado.Desço pra passear com Dino linda assim ahahaha Esse negócio de espanhol enche o saco mesmoooooo!!O povo dai não tem a menor cultura geral e acham q falamos espanhol.Respondo com a maior grosseria: I speak portuguese ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, devo confessar que penso igual a vc.... a meo pq vc nao mora aqui hein

    e eh verdade mesmo, eu nao acreditava mtooo. mas depois eu percebiiii
    unico problema eh que sao meio lerdos as vezes 80% das vezes, ok. Mas carambaaaa cada gato que desacredito!!!!tiro fotos tb!!! kkkkkkk

    bjaooo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii Mari!!!
    Menina... seus posts... são demias... me acabo com eles, esse do balconista... demias!!!
    Bjs flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari, amei o post!!! hahahaha
    Obrigada pela dica, vou tentar aflorar a aupairiguete que deve existir em mim então!!! hahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. HAhahah seus posts são os melhores ! è bom q da uma animada pras meninas solteiras q estão preste a ir rsss !

    ResponderExcluir
  6. pior que eh neh, qdo fui ai era quase assediada!!! e odiava o povo falando espanhol comigo, falava q nao entendia soh para eles pararem de tentar..hahaha.. soh q nisso eles soltavam uns pensando q eu nao entendia, tipo: uhm, chica bonita!! kkkk.. ja no brasillll...rsrs... o caso eh diferente! em minas soh tem mulher bonita..entao a concorrencia eh cirrada.. mas da para arranjar uns tchutchugethers!

    ResponderExcluir
  7. hauahuahuahuahau..eu me divirto com seus posto...mto bonss.....

    ResponderExcluir
  8. uhauhauhauhauhauhauh adorei esse também... ahuauhuhauhauhahua Ei Mari! Vc não tem orkut não?
    Beijos!=*** Estou aqui amando seus posts... lendo todos... heheheheeheh

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado