quarta-feira, 12 de maio de 2010

O egoísta ou o aprendiz?


Nunca relatei experiências sexuais aqui, já tive cada uma comédia que vocês certamente iriam raxar o bico, mas convenhamos que esses assuntos não se fala assim tão escancaradamente num blog público que a minha identidade está à mostra, né? Mas vou abordar o assunto meio em off, porque depois de uns acontecimentos e umas conversas com algumas amigas, veio na minha cabeça a questão do tópico.

Mulher gosta de caras “fofos”. O que é um cara “fofo”? Está mais que comprovado que gostamos de ser bajuladas, receber carinho e atenção, nem que for uma coisa falsa estilo “tô sendo fofo porque só quero te comer”. Afinal das contas, caras grosseiros e estúpidos, muito raramente conseguem chegar nos finalmentes com uma garota.

Eu, pelo menos, quando tô saindo com um cara fofo depois de poucos encontros eu já tô tipo “ta bom, vc já provou que merece, vamos logo ao que interessa?”. Foi nessa que sai com um cara que era “maior belezinha” (como diz uma amiga do interior), mas na hora do “vamos ver” a beleza não ajudou e a fofura tomou doril. Ele não era inexperiente, sabia muito bem o que estava fazendo, o problema era... e o gozo alheio, onde fica? O cara era muito egoísta, só fazia o que dava na telha dele, se eu tava curtindo ou não, era problema meu. E no final de tudo virava de bunda e simplismente me ignorava e ainda por cima puxava meu lençol. ¬¬

Depois que desencanei do egoísta, o seguinte foi o contrário dele: mega fofo, carinhoso e atencioso mas sem muitas abilidades sexuais. Mas, apesar disso, o garoto mega se empenhou para ajudar na gozada alheia e não me tratou como se eu fosse um travesseiro a mais jogado na cama depois do serviço completo.

Com várias amigas já aconteceu o mesmo, e todas tem a mesma opinião. Claro que ninguém vai virar pro parceiro, antes de começarem a transar, e dizer “Olha, no oral eu gosto devagar no começo e intenso depois dos primeiros 30 segundos, eu também não gosto de ficar na mesma posição mais que 5 minutos, já na penetração por favor, bombadas rápidas...” mas é essencial que ambos prestem atenção no outro para entrar num ritmo, perguntar se necessário ou falar o que gosta, mas atenção, também não vai ficar dando instruções o tempo todo durante o sexo porque é broxante.

Entre essas duas experiências que tive, eu fico com o mais atensioso sem dúvida, porque, tenho certeza que só mais umas treinadinhas e ele aprende rapidinho. O egoísta me infernizava pra eu ir na casa dele, pensei “Oh cara folgado, além de só pensar no gozo próprio ele acha que serei pussy delivery e vou ficar indo na casa dele toda semana” , foi ai que dei um ponto final e nunca mais. Afinal o sexo é prazer para dois, buracos pra ele se divertir sozinho ele vai achar em qualquer esquina. Se é que vcs me entendem!! (HaushHAhashuAH)

6 comentários:

  1. Mariiiiii, li e me diverti como sempre mas dessa vez eu já sabia um pouco da história ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Hmm... boa sorte pra ensinar. Eu ainda to tentando passar o ABC, mas ta dificil do sujeito pegar...

    ResponderExcluir
  3. Mari!!! Vc é ímpar... adooooooooooooroooooooooooo
    Seu blog.
    Ahhh... ninguém merece um egoísta... fala sério... delivery tb naum!E o foo é sempre o melhor. Na maioria acertamos nos fofos... mas, sempre tem um egoísta nessa passagem... rsrs
    Bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. hsuahsuuahsuahusauhs .. Vc é a melhoooorr sempre .. shahsuahsuhauhs ... sempre existe o egoista neah !! fazer o que!!

    Então Mari sobre o video, depois que a gente entrega o dossie na agencia, depois de todas as referencias confirmadas recebemos a senha pra entrar no nosso perfil, e lá tem a opção de colocar uma foto e o video pras famílias verem !! =D

    Mil bjokas !!
    Vc é demaiss s2

    ResponderExcluir
  5. Mari, caracas, chorei de rir com seu post!!!

    Homem é um bicho engraçado, de repente é tudo perfeito e vc pensa caraca, vou me dar bem, o moço é bom no assunto, mas na hora H, a decepção... é apenas um aprendiz e pior de egoísta!!! hahahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ahuuhahuauhuhauh Adorei o post! Ri muito!!!!
    Beijos! =***

    ResponderExcluir

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O egoísta ou o aprendiz?


Nunca relatei experiências sexuais aqui, já tive cada uma comédia que vocês certamente iriam raxar o bico, mas convenhamos que esses assuntos não se fala assim tão escancaradamente num blog público que a minha identidade está à mostra, né? Mas vou abordar o assunto meio em off, porque depois de uns acontecimentos e umas conversas com algumas amigas, veio na minha cabeça a questão do tópico.

Mulher gosta de caras “fofos”. O que é um cara “fofo”? Está mais que comprovado que gostamos de ser bajuladas, receber carinho e atenção, nem que for uma coisa falsa estilo “tô sendo fofo porque só quero te comer”. Afinal das contas, caras grosseiros e estúpidos, muito raramente conseguem chegar nos finalmentes com uma garota.

Eu, pelo menos, quando tô saindo com um cara fofo depois de poucos encontros eu já tô tipo “ta bom, vc já provou que merece, vamos logo ao que interessa?”. Foi nessa que sai com um cara que era “maior belezinha” (como diz uma amiga do interior), mas na hora do “vamos ver” a beleza não ajudou e a fofura tomou doril. Ele não era inexperiente, sabia muito bem o que estava fazendo, o problema era... e o gozo alheio, onde fica? O cara era muito egoísta, só fazia o que dava na telha dele, se eu tava curtindo ou não, era problema meu. E no final de tudo virava de bunda e simplismente me ignorava e ainda por cima puxava meu lençol. ¬¬

Depois que desencanei do egoísta, o seguinte foi o contrário dele: mega fofo, carinhoso e atencioso mas sem muitas abilidades sexuais. Mas, apesar disso, o garoto mega se empenhou para ajudar na gozada alheia e não me tratou como se eu fosse um travesseiro a mais jogado na cama depois do serviço completo.

Com várias amigas já aconteceu o mesmo, e todas tem a mesma opinião. Claro que ninguém vai virar pro parceiro, antes de começarem a transar, e dizer “Olha, no oral eu gosto devagar no começo e intenso depois dos primeiros 30 segundos, eu também não gosto de ficar na mesma posição mais que 5 minutos, já na penetração por favor, bombadas rápidas...” mas é essencial que ambos prestem atenção no outro para entrar num ritmo, perguntar se necessário ou falar o que gosta, mas atenção, também não vai ficar dando instruções o tempo todo durante o sexo porque é broxante.

Entre essas duas experiências que tive, eu fico com o mais atensioso sem dúvida, porque, tenho certeza que só mais umas treinadinhas e ele aprende rapidinho. O egoísta me infernizava pra eu ir na casa dele, pensei “Oh cara folgado, além de só pensar no gozo próprio ele acha que serei pussy delivery e vou ficar indo na casa dele toda semana” , foi ai que dei um ponto final e nunca mais. Afinal o sexo é prazer para dois, buracos pra ele se divertir sozinho ele vai achar em qualquer esquina. Se é que vcs me entendem!! (HaushHAhashuAH)

6 comentários:

  1. Mariiiiii, li e me diverti como sempre mas dessa vez eu já sabia um pouco da história ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Hmm... boa sorte pra ensinar. Eu ainda to tentando passar o ABC, mas ta dificil do sujeito pegar...

    ResponderExcluir
  3. Mari!!! Vc é ímpar... adooooooooooooroooooooooooo
    Seu blog.
    Ahhh... ninguém merece um egoísta... fala sério... delivery tb naum!E o foo é sempre o melhor. Na maioria acertamos nos fofos... mas, sempre tem um egoísta nessa passagem... rsrs
    Bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. hsuahsuuahsuahusauhs .. Vc é a melhoooorr sempre .. shahsuahsuhauhs ... sempre existe o egoista neah !! fazer o que!!

    Então Mari sobre o video, depois que a gente entrega o dossie na agencia, depois de todas as referencias confirmadas recebemos a senha pra entrar no nosso perfil, e lá tem a opção de colocar uma foto e o video pras famílias verem !! =D

    Mil bjokas !!
    Vc é demaiss s2

    ResponderExcluir
  5. Mari, caracas, chorei de rir com seu post!!!

    Homem é um bicho engraçado, de repente é tudo perfeito e vc pensa caraca, vou me dar bem, o moço é bom no assunto, mas na hora H, a decepção... é apenas um aprendiz e pior de egoísta!!! hahahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ahuuhahuauhuhauh Adorei o post! Ri muito!!!!
    Beijos! =***

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado