terça-feira, 18 de maio de 2010

Homem bocó ninguém merece


Uma das histórias mais engraçadas que vivi aqui eu tava com uma amiga (infelizmente ela já voltou pro Brasil, porque ela faz muita falta aqui) que estava pegando um carinha que morava com vários roommates. Um dia resolvi ir com ela na casa dele, ele tinha chamado pra ir lá porque tava rolando meio que uma festinha, nessa conheci um dos roommates dele que era uma gracinha.

Ir na casa do tal virou moda, todo domingo no fim da tarde a gente tava lá batendo cartão. E foi ai que peguei super amizade com o tal do roommate gracinha, trocamos telefone, ficamos no maior lenga-lenga, o cara era tímido, mas eu sabia que ele tava na minha, então pensei “tenho que bolar um plano pra pegar esse mole”. Ai a minha amiga comentou com o peguete dela e ele disse “Demorô, vou agitar”.

Num belo domingo à noite, eu e ela tava rodando pela cidade, sem ter o que fazer, o peguete dela ligou e disse “Cola aqui agora com a Mari, estamos só eu e o Fulano”. Pronto e o esquema tava armado. Estavamos o dia todo na rua, meio desarrumadas e ai uma olhou pra cara da outra e disse “Putz, o que vc acha que eles vão querer? Fudeu, quer dizer, não fudeu nada porque não tô depilada” e caimos na gargalhada!

Ela me perguntou “Mari, vc não tem uma gillette ai não?” tinhamos voltado a poucos dias de Atlantic City e minha mala ainda tava no carro, então respondi “Nossa, até tenho, vê ai na minha necessarie” e lá estava a gillette, mas o que fariamos com uma gillette no meio da rua? Foi ai que avistamos uma 7 Eleven, entramos e pedimos para usar o banheiro, eu nunca ri tanto na minha vida, de lá saimos com dor no estômago de tanto rir e super depiladas.

Quando chegamos na casa dele, minha amiga subiu pro quarto do peguete dela e foi feliz, agora eu...fiquei na sala com o outro e NEM um mísero beijo rolou. O cara era tão mole, mas tão mole que eu resolvi beber umas cervejas pra ficar mais cara de pau, dei váááááárias indiretas, me inclinava em direção dele, chegava perto pra falar, dava sorrisinhos, encostava nele quando falava, ou seja, linguagem corporal trabalhando a todo vapor...e o cara NEM. PQP, se depilar no banheiro da 7 Eleven para o manézão não fazer nada, minha amiga desacreditou.

Eu desencanei porque depois dessa percebi que ele era bem bocózão, e vcs acreditam que ATÉ HOJE ele me manda mensagens querendo sair? Até trato ele como um bom amigo, mas não tenho mais paciência pra molenga desse jeito não, pelo amor né?!

11 comentários:

  1. Menina me derreto de rir das suas histórias, adoro \o/... Tadinho do bocozão deve ter percebido o esquema anos depois... Dai o motivo das mensagens hauahuah. Derepente ele percebeu a oportunidade perdida e agora quer recuperar o tempo perdido kkkkk

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAuahuahauhua Essas histórias que a gente vive aqui até Deus duvida hauahuhauahau

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiiii nem preciso dizer de novo mas me diverti horroressss. Vc vai ganhar mais "fãs" pq estou fazendo a maior propaganda.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. História hiláriaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri alto!

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIII..hauahuahauahuhu
    Que mané.... perdeu tempo no banheiro se depilando... apesar que deve ter sindo mto engraçado a cena..hauahuahuahauhau...

    Mto bom o Post... parabens pelo Blog...

    To te seguindo..
    bjjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!! Eu acompanho o blog da Ju e vi seu comentário lá nele.. vou seguir seu blog tb... ri mtooooo com esse post! Estou indo p/ Georgia dia 26/07.. qto tempo faz q vc ta aí?! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Mari....eu nao acredito no que eu acabo de ler iaihahiahhaiihaihaihaihaiaia........

    ResponderExcluir
  9. Vai ver ele te acha muita areia pro caminhãozinho dele... vai ser lerdo lá longe!

    ResponderExcluir
  10. so me diz q o nome desse roomate nao comeca cm A e sobrenome M por favor!!!! se for vai rolar um assassinato medonho por essas bandas !!!!

    ResponderExcluir
  11. Mary Popis Amiga!!
    Muchas Saudades de VC!!
    Volta Logo!!

    Agora, me conta, que "role" foi esse??!!
    Estou rindo até hoje de imaginar vc na 7eleven..

    É amiga, falo pra vc, homem é tudo igual.

    Um Beijinho

    Ju Formigoni

    ResponderExcluir

terça-feira, 18 de maio de 2010

Homem bocó ninguém merece


Uma das histórias mais engraçadas que vivi aqui eu tava com uma amiga (infelizmente ela já voltou pro Brasil, porque ela faz muita falta aqui) que estava pegando um carinha que morava com vários roommates. Um dia resolvi ir com ela na casa dele, ele tinha chamado pra ir lá porque tava rolando meio que uma festinha, nessa conheci um dos roommates dele que era uma gracinha.

Ir na casa do tal virou moda, todo domingo no fim da tarde a gente tava lá batendo cartão. E foi ai que peguei super amizade com o tal do roommate gracinha, trocamos telefone, ficamos no maior lenga-lenga, o cara era tímido, mas eu sabia que ele tava na minha, então pensei “tenho que bolar um plano pra pegar esse mole”. Ai a minha amiga comentou com o peguete dela e ele disse “Demorô, vou agitar”.

Num belo domingo à noite, eu e ela tava rodando pela cidade, sem ter o que fazer, o peguete dela ligou e disse “Cola aqui agora com a Mari, estamos só eu e o Fulano”. Pronto e o esquema tava armado. Estavamos o dia todo na rua, meio desarrumadas e ai uma olhou pra cara da outra e disse “Putz, o que vc acha que eles vão querer? Fudeu, quer dizer, não fudeu nada porque não tô depilada” e caimos na gargalhada!

Ela me perguntou “Mari, vc não tem uma gillette ai não?” tinhamos voltado a poucos dias de Atlantic City e minha mala ainda tava no carro, então respondi “Nossa, até tenho, vê ai na minha necessarie” e lá estava a gillette, mas o que fariamos com uma gillette no meio da rua? Foi ai que avistamos uma 7 Eleven, entramos e pedimos para usar o banheiro, eu nunca ri tanto na minha vida, de lá saimos com dor no estômago de tanto rir e super depiladas.

Quando chegamos na casa dele, minha amiga subiu pro quarto do peguete dela e foi feliz, agora eu...fiquei na sala com o outro e NEM um mísero beijo rolou. O cara era tão mole, mas tão mole que eu resolvi beber umas cervejas pra ficar mais cara de pau, dei váááááárias indiretas, me inclinava em direção dele, chegava perto pra falar, dava sorrisinhos, encostava nele quando falava, ou seja, linguagem corporal trabalhando a todo vapor...e o cara NEM. PQP, se depilar no banheiro da 7 Eleven para o manézão não fazer nada, minha amiga desacreditou.

Eu desencanei porque depois dessa percebi que ele era bem bocózão, e vcs acreditam que ATÉ HOJE ele me manda mensagens querendo sair? Até trato ele como um bom amigo, mas não tenho mais paciência pra molenga desse jeito não, pelo amor né?!

11 comentários:

  1. Menina me derreto de rir das suas histórias, adoro \o/... Tadinho do bocozão deve ter percebido o esquema anos depois... Dai o motivo das mensagens hauahuah. Derepente ele percebeu a oportunidade perdida e agora quer recuperar o tempo perdido kkkkk

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAuahuahauhua Essas histórias que a gente vive aqui até Deus duvida hauahuhauahau

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiiii nem preciso dizer de novo mas me diverti horroressss. Vc vai ganhar mais "fãs" pq estou fazendo a maior propaganda.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. História hiláriaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri alto!

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIII..hauahuahauahuhu
    Que mané.... perdeu tempo no banheiro se depilando... apesar que deve ter sindo mto engraçado a cena..hauahuahuahauhau...

    Mto bom o Post... parabens pelo Blog...

    To te seguindo..
    bjjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!! Eu acompanho o blog da Ju e vi seu comentário lá nele.. vou seguir seu blog tb... ri mtooooo com esse post! Estou indo p/ Georgia dia 26/07.. qto tempo faz q vc ta aí?! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Mari....eu nao acredito no que eu acabo de ler iaihahiahhaiihaihaihaihaiaia........

    ResponderExcluir
  9. Vai ver ele te acha muita areia pro caminhãozinho dele... vai ser lerdo lá longe!

    ResponderExcluir
  10. so me diz q o nome desse roomate nao comeca cm A e sobrenome M por favor!!!! se for vai rolar um assassinato medonho por essas bandas !!!!

    ResponderExcluir
  11. Mary Popis Amiga!!
    Muchas Saudades de VC!!
    Volta Logo!!

    Agora, me conta, que "role" foi esse??!!
    Estou rindo até hoje de imaginar vc na 7eleven..

    É amiga, falo pra vc, homem é tudo igual.

    Um Beijinho

    Ju Formigoni

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado