segunda-feira, 24 de maio de 2010

Contrata-se um PALHAÇO.


E o meu Circo continua numa rotatividade de funcionários grande, sei que é um pouco conturbado para qualquer empresa ficar perdendo funcionários, mas é com honra que anuncio: O palhaço protagonista foi finalmente demitido.

Há 2 anos e meio fiquei com um palhaço que tinha acabado de terminar um conturbado namoro, eu encanei nele e, como era de se esperar, ele voltou com a ex. Eu sumi do mapa, mas ele volta e meia aparecia na minha frente só pra xeretar minha vida. Quase 1 ano depois, eu vim embora pros Estados Unidos e o palhaço tornou a entrar em contato comigo, ele ainda estava com a tal, mas falava que era eu quem estava em seus pensamentos – Bullshit. Nessa, a fulana terminou com ele, o palhaço ficou aos prantos, me ignorou, não entrou mais em contato comigo e correu atrás dela, pensei “Foda-se, acabei de chegar na América, esqueço rapidinho” – Bullshit again! Passei o primeiro ano de Aupair putanhando que só, mas não o esqueci.

Depois dele ter se recuperado do pé na bunda que a ex deu – quase um ano depois – tornou a me contatar, pediu desculpa e disse que não me tirava da cabeça. Só que nessa, o Bozo já tava namorando com outra, mas continuava com mesma conversinha de sempre “quem eu gosto de verdade é vc”. Eu, muito otária, acreditei, mas botei na parede e disse que se eu não visse atitudes da parte dele (terminar o namoro) eu não acreditaria, e ele optou por continuar com ela. Fala se não é um palhaço de mão-cheia. Na verdade eu sempre fui a step, caso ele sofresse um pézão da namorada da vez, a otária aqui tava de stand by, mas como eu não estou pra ficar no banco de reserva de novo, tomei uma decisão e demiti o palhaço.

Ele era um ótimo profissional, de todos os palhaços que eu já assinei a carteira, ele era o que mais me fazia rir, porque fez cada palhaçada que ninguém acredita. Mas as coisas não funcionam do jeito que a gente quer e agora, para me ajudar esquece-lo, procuro um substitudo para esse cargo. Exigências:

Bom sexo
Papo cabeça (inteligente)
Criativo
Educado
Cavalheiro
Cheiroso
Higiênico
Ter “APM” (A Pegada Monstra)
Ter atitude
Sem frescura (tem nojinho de sexo oral ou outros nojinhos? não serve)
Bom gosto musical e para filmes
Engraçado (claro, para ser palhaço tem que ser)
Gostar de sair
Que saiba surpreender
Romântico e sensível mas sem “chicletismo”
Corpo: Magro ou definido (não mto forte e nem gordurinhas a mais. Desculpe, gosto é gosto)

As exigências são muitas, mas ofereço bons benefícios e depois de 3 meses de experiência assino a carteira ;)

7 comentários:

  1. hahahaha se achar um assim o palhaco vai ser GAY!!

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHS
    caraaa
    eu rio demaisss com seus posts!!!!

    ahh se vc achar esse palhaço pergunta se ele tem primo, irmao,filho,sobrinho, acc qq ccoisa,
    tbm assino a carteiraa eee pago mto bem hora extra hahahahahahahahahaah

    beijo mari!
    :)

    ResponderExcluir
  3. É Mari os comment aí de cima já disseram quase tudo e sinto concordar com eles mas preencher o cargo de palhaço perfeito vai dar trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Mari, há quase 2 anos atrás eu tbm assinei a carteira de um dos maiores palhaços da história, o palhação era tão bom que quase me convence a deixar de ser namorada para ser amante, olha que lindo!!! Final da história, palhação DEMITIDO, demorou, mas o demiti com gosto!!!! hahahahaha
    Adorei seu post!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Mari eu rolo de rir das suas histórias... Mas essa do palhaço eu tbm havia decretado demissão a uns meses atrás, minha história era parecida com a sua!!! Acabei achando um carinha legal e que agora está a me fazer feliz ^^ Vamos torcer para que seu próximo palhaço tenha disponibilidade total assim como todas nos esperamos para o "palhaço" ideal :D
    Boa Sorte
    Estou na torcida

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OMG!!! ri demaissssss!!!

    mmass, como vc mesma dissse... GOSTO é GOSTO!!!

    Boa sortee aii na procuraa do seu palhaço!!
    =]
    BJaaooo
    aahhh, vou te seguiir!!!
    =]
    siga-me tbm

    ResponderExcluir
  7. incrível!
    tb vivi uma história dessas! lendo, parecia a minha! auhauhuhauha.. pensando bem acho que a otária somos nós de aguentarmos e acreditarmos tanto tempo!
    demiti o meu a uns 2 - 3 meses atrás!
    aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    auhauhauhauahauhauhauhaauh
    eles que encontrem outro circo pra trabalhar!!

    Bjosssss

    ResponderExcluir

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Contrata-se um PALHAÇO.


E o meu Circo continua numa rotatividade de funcionários grande, sei que é um pouco conturbado para qualquer empresa ficar perdendo funcionários, mas é com honra que anuncio: O palhaço protagonista foi finalmente demitido.

Há 2 anos e meio fiquei com um palhaço que tinha acabado de terminar um conturbado namoro, eu encanei nele e, como era de se esperar, ele voltou com a ex. Eu sumi do mapa, mas ele volta e meia aparecia na minha frente só pra xeretar minha vida. Quase 1 ano depois, eu vim embora pros Estados Unidos e o palhaço tornou a entrar em contato comigo, ele ainda estava com a tal, mas falava que era eu quem estava em seus pensamentos – Bullshit. Nessa, a fulana terminou com ele, o palhaço ficou aos prantos, me ignorou, não entrou mais em contato comigo e correu atrás dela, pensei “Foda-se, acabei de chegar na América, esqueço rapidinho” – Bullshit again! Passei o primeiro ano de Aupair putanhando que só, mas não o esqueci.

Depois dele ter se recuperado do pé na bunda que a ex deu – quase um ano depois – tornou a me contatar, pediu desculpa e disse que não me tirava da cabeça. Só que nessa, o Bozo já tava namorando com outra, mas continuava com mesma conversinha de sempre “quem eu gosto de verdade é vc”. Eu, muito otária, acreditei, mas botei na parede e disse que se eu não visse atitudes da parte dele (terminar o namoro) eu não acreditaria, e ele optou por continuar com ela. Fala se não é um palhaço de mão-cheia. Na verdade eu sempre fui a step, caso ele sofresse um pézão da namorada da vez, a otária aqui tava de stand by, mas como eu não estou pra ficar no banco de reserva de novo, tomei uma decisão e demiti o palhaço.

Ele era um ótimo profissional, de todos os palhaços que eu já assinei a carteira, ele era o que mais me fazia rir, porque fez cada palhaçada que ninguém acredita. Mas as coisas não funcionam do jeito que a gente quer e agora, para me ajudar esquece-lo, procuro um substitudo para esse cargo. Exigências:

Bom sexo
Papo cabeça (inteligente)
Criativo
Educado
Cavalheiro
Cheiroso
Higiênico
Ter “APM” (A Pegada Monstra)
Ter atitude
Sem frescura (tem nojinho de sexo oral ou outros nojinhos? não serve)
Bom gosto musical e para filmes
Engraçado (claro, para ser palhaço tem que ser)
Gostar de sair
Que saiba surpreender
Romântico e sensível mas sem “chicletismo”
Corpo: Magro ou definido (não mto forte e nem gordurinhas a mais. Desculpe, gosto é gosto)

As exigências são muitas, mas ofereço bons benefícios e depois de 3 meses de experiência assino a carteira ;)

7 comentários:

  1. hahahaha se achar um assim o palhaco vai ser GAY!!

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHS
    caraaa
    eu rio demaisss com seus posts!!!!

    ahh se vc achar esse palhaço pergunta se ele tem primo, irmao,filho,sobrinho, acc qq ccoisa,
    tbm assino a carteiraa eee pago mto bem hora extra hahahahahahahahahaah

    beijo mari!
    :)

    ResponderExcluir
  3. É Mari os comment aí de cima já disseram quase tudo e sinto concordar com eles mas preencher o cargo de palhaço perfeito vai dar trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Mari, há quase 2 anos atrás eu tbm assinei a carteira de um dos maiores palhaços da história, o palhação era tão bom que quase me convence a deixar de ser namorada para ser amante, olha que lindo!!! Final da história, palhação DEMITIDO, demorou, mas o demiti com gosto!!!! hahahahaha
    Adorei seu post!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Mari eu rolo de rir das suas histórias... Mas essa do palhaço eu tbm havia decretado demissão a uns meses atrás, minha história era parecida com a sua!!! Acabei achando um carinha legal e que agora está a me fazer feliz ^^ Vamos torcer para que seu próximo palhaço tenha disponibilidade total assim como todas nos esperamos para o "palhaço" ideal :D
    Boa Sorte
    Estou na torcida

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OMG!!! ri demaissssss!!!

    mmass, como vc mesma dissse... GOSTO é GOSTO!!!

    Boa sortee aii na procuraa do seu palhaço!!
    =]
    BJaaooo
    aahhh, vou te seguiir!!!
    =]
    siga-me tbm

    ResponderExcluir
  7. incrível!
    tb vivi uma história dessas! lendo, parecia a minha! auhauhuhauha.. pensando bem acho que a otária somos nós de aguentarmos e acreditarmos tanto tempo!
    demiti o meu a uns 2 - 3 meses atrás!
    aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    auhauhauhauahauhauhauhaauh
    eles que encontrem outro circo pra trabalhar!!

    Bjosssss

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado