segunda-feira, 19 de abril de 2010

Porque mulher tem que ser tão carente?


Um tempinho atrás, um ex peguete foi me buscar para irmos numa festa de Natal, era a segunda vez que estavamos saindo e não tinha rolado nada a mais ainda. Passamos na casa dele e vimos que a previsão do tempo não estava boa, sendo assim, acabamos ficando em casa mesmo.

Só que, na minha cabeça suja, ou melhor, realista, pensei "Eu sinto muito, mas não vai rolar nada além de beijos". Não coloco tabus em relação a "dar ou não dar pro cara que vc mal conhece", acho que tem que fazer o que tiver vontade e pronto.

Mas, na fase que eu estava (e parece que ainda estou), não tava a fim de sexo por sexo e tchau. Se eu tivesse feito sexo com ele e ele desaparecesse, eu ia ficar muito magoada, pelo fato de estar carente, por isso pensei "não vou deixar rolar" e também eu queria "cozinhar" ele para ver se virava um namorado. Além do mais, sabe quando você só quer dormir de conchinha? Pois bem, era só isso que eu queria, mas porra, o cara não era meu namorado pra eu querer ficar de melação.

Mesmo sabendo disso, fui firme na minha opinião, ficamos só bebendo e conversando, e falei "não" quando ele perguntou se eu queria ir pro quarto. Eu estava muito cansada, tinha feito extra e aguentado criança além da conta. Acabei dormindo no sofá, com ele, não foi de conchinha mas até que consegui o que queria (hahaha risada maquiavélica). Não sei depois de quanto tempo, ele levantou e voltou todo encapuzado pronto pra me levar embora. Quando saimos, tava nevando horrores, deu até dó de fazê-lo me levar naquele tempo, BUT eu já tinha avisado que tinha que voltar antes de ficar impossível de dirigir.

Sai satisfeita do date, afinal foi uma noite fria, eu dormi abraçadinha e recebi o carinho que tava precisando. Pra mulher, às vezes, essas coisas já bastam, mas pra homem...Eu tenho certeza que ele ficou meio desapontado, não que ele e homens no geral só pensam em sexo e não precisam de carinho, mas nenhum pode negar que sempre pensa naquilo quando sai com uma garota. Eu fiquei imaginando ele voltando pra casa e pensando "Fui buscar a mina, levei de volta numa tempestade de neve e não comi".

Depois de um tempo desse ai, passei por outra situação parecida com outro peguete, fiquei com um cara e no dia não tinhamos lugar pra ir, então ficamos só na pegação no carro, eu tava curtindo normalmente o momento caliente, até que ele foi inventar de acariciar meu rosto e cabelo, olhar nos meus olhos e falar "You are so pretty".
Pronto a Miss Piriguete saiu de cena e deu lugar pra Dona Carência, eu automaticamente deitei no peito dele (sim isso tudo dentro do carro haahahaha), abracei ele forte e fiquei tipo suspirando só no pensamento "Aaaaaaai que fofo". Vô te contar como mulher é besta, fala sério!!!!

7 comentários:

  1. Adorei a história, acho que não tem jeito mesmo né rs rs rs somos todas bestas, se rola ficamos com medo de ele fugir depois, se não rola ficamos com medo de ele fugir pq não rolou... E no final se ele faz só um carinho agente já derrete hauahauhauah Somos um caso sem solução... Mas eu adoroooooo nem faço questão de mudar! Queremos é carinho mesmo :p

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh..... como ficamos carentes por aqui.... fato!!!!!!
    E eu entendo, o que para nos eh suficiente, mas eles fica gostinho de quero mais, as vezes eh bom!!!!!
    Sei la, as vezes nos tb temos o momento querer so o sexo e pronto. eu pelo menos tenho esses momentos! kkkkkk
    mas a carencia tb ta batendo forte aqui!!!!!

    e aqui tem aquela coisa, eh quase impossivel namorar.... a nao ser que seja americano mais serio. mas oba oba ao menos aqui na CA eh o tempo todo!!!!!!

    bjusss e adoro o teu blog, sinto que sou mtooo parecida com vc!

    ResponderExcluir
  3. Mari, adoro seus posts!

    HAHAHA, ri muito com o 'miss piriguete' e 'dona carência'... mas é isso mesmo...

    Basta um cafuné, um 'nem tirei a camisa q ainda tá com seu cheiro' e pronto! Mulher é besta meeeesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pelo comentario no blog das 30 au pairs!
    Gostei mto do seu blog, to seguindo...Vc escreve mt bem!
    Beijoa

    ResponderExcluir
  5. Mulher é besta... e o amor acaba com a vida da gente! Hauauahahuahu

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!

    Eu acho q eu t conheci logo q cheguei no Hallowen lahh em Clarendon?!?!?! Se naum for sorry, mas o legal ehh q descobri seu blog q vi q tu gosta de Strokes!!! uhuuhu, entao vc viu q vai ter show deles em Chicago??! Mew preciso muuuito ir, toh pensando em um jeito de ir, se tiver um plano mirabolante rsrs ou naum??!?! Me add pra saber se vc eu acho q ehh vc:)

    Bjinhunns
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula,

    Nao sei se nos conhecemos no Halloween, mas q legal q vc passou por aki... me add no msn: fale.com.mari@hotmail.com...
    nao consegui ver seu ctto no seu perfil..
    Bjss

    ResponderExcluir

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Porque mulher tem que ser tão carente?


Um tempinho atrás, um ex peguete foi me buscar para irmos numa festa de Natal, era a segunda vez que estavamos saindo e não tinha rolado nada a mais ainda. Passamos na casa dele e vimos que a previsão do tempo não estava boa, sendo assim, acabamos ficando em casa mesmo.

Só que, na minha cabeça suja, ou melhor, realista, pensei "Eu sinto muito, mas não vai rolar nada além de beijos". Não coloco tabus em relação a "dar ou não dar pro cara que vc mal conhece", acho que tem que fazer o que tiver vontade e pronto.

Mas, na fase que eu estava (e parece que ainda estou), não tava a fim de sexo por sexo e tchau. Se eu tivesse feito sexo com ele e ele desaparecesse, eu ia ficar muito magoada, pelo fato de estar carente, por isso pensei "não vou deixar rolar" e também eu queria "cozinhar" ele para ver se virava um namorado. Além do mais, sabe quando você só quer dormir de conchinha? Pois bem, era só isso que eu queria, mas porra, o cara não era meu namorado pra eu querer ficar de melação.

Mesmo sabendo disso, fui firme na minha opinião, ficamos só bebendo e conversando, e falei "não" quando ele perguntou se eu queria ir pro quarto. Eu estava muito cansada, tinha feito extra e aguentado criança além da conta. Acabei dormindo no sofá, com ele, não foi de conchinha mas até que consegui o que queria (hahaha risada maquiavélica). Não sei depois de quanto tempo, ele levantou e voltou todo encapuzado pronto pra me levar embora. Quando saimos, tava nevando horrores, deu até dó de fazê-lo me levar naquele tempo, BUT eu já tinha avisado que tinha que voltar antes de ficar impossível de dirigir.

Sai satisfeita do date, afinal foi uma noite fria, eu dormi abraçadinha e recebi o carinho que tava precisando. Pra mulher, às vezes, essas coisas já bastam, mas pra homem...Eu tenho certeza que ele ficou meio desapontado, não que ele e homens no geral só pensam em sexo e não precisam de carinho, mas nenhum pode negar que sempre pensa naquilo quando sai com uma garota. Eu fiquei imaginando ele voltando pra casa e pensando "Fui buscar a mina, levei de volta numa tempestade de neve e não comi".

Depois de um tempo desse ai, passei por outra situação parecida com outro peguete, fiquei com um cara e no dia não tinhamos lugar pra ir, então ficamos só na pegação no carro, eu tava curtindo normalmente o momento caliente, até que ele foi inventar de acariciar meu rosto e cabelo, olhar nos meus olhos e falar "You are so pretty".
Pronto a Miss Piriguete saiu de cena e deu lugar pra Dona Carência, eu automaticamente deitei no peito dele (sim isso tudo dentro do carro haahahaha), abracei ele forte e fiquei tipo suspirando só no pensamento "Aaaaaaai que fofo". Vô te contar como mulher é besta, fala sério!!!!

7 comentários:

  1. Adorei a história, acho que não tem jeito mesmo né rs rs rs somos todas bestas, se rola ficamos com medo de ele fugir depois, se não rola ficamos com medo de ele fugir pq não rolou... E no final se ele faz só um carinho agente já derrete hauahauhauah Somos um caso sem solução... Mas eu adoroooooo nem faço questão de mudar! Queremos é carinho mesmo :p

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh..... como ficamos carentes por aqui.... fato!!!!!!
    E eu entendo, o que para nos eh suficiente, mas eles fica gostinho de quero mais, as vezes eh bom!!!!!
    Sei la, as vezes nos tb temos o momento querer so o sexo e pronto. eu pelo menos tenho esses momentos! kkkkkk
    mas a carencia tb ta batendo forte aqui!!!!!

    e aqui tem aquela coisa, eh quase impossivel namorar.... a nao ser que seja americano mais serio. mas oba oba ao menos aqui na CA eh o tempo todo!!!!!!

    bjusss e adoro o teu blog, sinto que sou mtooo parecida com vc!

    ResponderExcluir
  3. Mari, adoro seus posts!

    HAHAHA, ri muito com o 'miss piriguete' e 'dona carência'... mas é isso mesmo...

    Basta um cafuné, um 'nem tirei a camisa q ainda tá com seu cheiro' e pronto! Mulher é besta meeeesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pelo comentario no blog das 30 au pairs!
    Gostei mto do seu blog, to seguindo...Vc escreve mt bem!
    Beijoa

    ResponderExcluir
  5. Mulher é besta... e o amor acaba com a vida da gente! Hauauahahuahu

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!

    Eu acho q eu t conheci logo q cheguei no Hallowen lahh em Clarendon?!?!?! Se naum for sorry, mas o legal ehh q descobri seu blog q vi q tu gosta de Strokes!!! uhuuhu, entao vc viu q vai ter show deles em Chicago??! Mew preciso muuuito ir, toh pensando em um jeito de ir, se tiver um plano mirabolante rsrs ou naum??!?! Me add pra saber se vc eu acho q ehh vc:)

    Bjinhunns
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula,

    Nao sei se nos conhecemos no Halloween, mas q legal q vc passou por aki... me add no msn: fale.com.mari@hotmail.com...
    nao consegui ver seu ctto no seu perfil..
    Bjss

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado