sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Lunático que se dane, sou eu quem estou pagando..." Cachorro Grande


Posso falar nada? Ou falar coisas que há na minha mente agora?
Mas já te aviso, que amanhã nada disso terá sentido.

Sei lá o que tem aqui dentro,
Um cérebro lunático, algo descontrolado.
Falo o que penso, mas às vezes outras inspirações tomam o lugar do pensamento concreto...
E acaba virando uma linha de pensamento que não tem nada a ver com nada.

Deve ser as confusões na minha mente, muitas perguntas atravessadas com respostas que não necessariamente respondem às perguntas.
Então, chego a conclusão que, eu não sei do que estou falando...
Penso que estou filosofando, desabafando ou nenhum dos dois.

Só falando besteira mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Lunático que se dane, sou eu quem estou pagando..." Cachorro Grande


Posso falar nada? Ou falar coisas que há na minha mente agora?
Mas já te aviso, que amanhã nada disso terá sentido.

Sei lá o que tem aqui dentro,
Um cérebro lunático, algo descontrolado.
Falo o que penso, mas às vezes outras inspirações tomam o lugar do pensamento concreto...
E acaba virando uma linha de pensamento que não tem nada a ver com nada.

Deve ser as confusões na minha mente, muitas perguntas atravessadas com respostas que não necessariamente respondem às perguntas.
Então, chego a conclusão que, eu não sei do que estou falando...
Penso que estou filosofando, desabafando ou nenhum dos dois.

Só falando besteira mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba um e-mail quando o blog for atualizado