quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estrelando: Os palhaços Americanos!


Quando eu falo que homem é tudo palhaço tem gente que não crê, que acha que é intriga da oposição, mas cada vez que eu esqueço desse assunto escuto uma palhaçada que me faz lembrar que homem realmente nasceu pra ser artista circense e nós as empresárias (como dizem as meninas do blog), e os americanos estão ganhando disparados na disputa de palhaços mais engraçados do mundo. Escutem só essas...

Uma amiga minha estava na balada e um palhaço chegou nela para conversar:

Palhaço: De onde vc é?
Empresária Circense: Do Brasil.
Palhaço: É mesmo? Deixa eu ver sua bunda então.

Meo, dispenso comentário ¬¬!!!

A mesma empresária circense foi vítima de outra piada infeliz:

Palhaço: Oi, posso te pagar uma bebida? Do que vc gosta?
Empresária Circense: Sim, gosto de cerveja.
O palhaço, até então parecia simpático, até pegar a cerveja da mão do bar man entregar pra ela e dizer : - Toma aqui essa cerveja pra vc ficar excitada.

Vcs tão vendo, como são palhaços. ¬¬!!!

Lembra do palhaço que queria fazer bacanal de brasileiras? Vamos chama-lo de nanico, (apelido que a minha amiga colocou nele pq nem tamanho de homem ele tem), eu tenho mais uma dele, esse é o campeão de pérolas, ele continua tentando xavecar todas as brasileiras de DC area, a última piada que ele lançou foi pra uma outra amiga minha:

Palhaço: Acho que vc contribui com o aquecimento global.
Empresária circense: ?????
Palhaço: Porque vc é muito "hot" (hot = quente, mas se chama uma garota de hot quando ela é gostosa)

Uma outra Aupair (amiga de uma amiga) ouviu a seguinte:

Palhaço: Se vc fosse um lanche do McDonald's vc se chamaria "McLicious"

Essas duas útimas foram ou não foram cantadas de pedreiro? ¬¬!!!

4 comentários:

  1. KKKKKKKK
    Mari realmente eles nasceram para serem palhaços... dei tantan risada... é se achar demias viu! Ninguém merece esse palhaços se achando!
    Essas pérolas com certeza vão ficar para história!!

    Bjoooooooooooooooooooooos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava no taxi voltando de uma balada de Vegas, sozinha pq eu estava viajando com minha hostfamily, o taxista pergunta: de onde vc eh. Respondo seria ja para nao dar abertura a manezice: Sou do Brasil. Taxista abre um sorriso malicioso que eu finjo nao ver.

    Chego no hotel, taxista pergunta: Posso entrar com vc?

    o.O hhmm... NAO!

    Empresaria circense fica de cara porque pensou que ja havia ouvido de tudo desses palhacos.

    ResponderExcluir
  3. Mas Mari, além de palhaços eles foram mal educados! Aaah, já mandava catar coquinho pra não mandar fazer coisa pior...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, dei mta risada...
    Juro que achava que os caras mais cretinos viviam no Brasil...
    Olha que Ironia do Destino, a 2 semanas estava no RJ e conheci um Suiço, o babaca ficou de 4 comigo e fez tudo que eu quis, até eu enjoar do que já usei e me livrar dele marcando um encontro que nao existiria...
    Pq qnd eles estão no Brasi são tão bonzinhos?!?!?!

    Amei seu blog, j add nos meus favoritos, estou me preparando para er AU Pair
    Thamires Menezes

    ResponderExcluir

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estrelando: Os palhaços Americanos!


Quando eu falo que homem é tudo palhaço tem gente que não crê, que acha que é intriga da oposição, mas cada vez que eu esqueço desse assunto escuto uma palhaçada que me faz lembrar que homem realmente nasceu pra ser artista circense e nós as empresárias (como dizem as meninas do blog), e os americanos estão ganhando disparados na disputa de palhaços mais engraçados do mundo. Escutem só essas...

Uma amiga minha estava na balada e um palhaço chegou nela para conversar:

Palhaço: De onde vc é?
Empresária Circense: Do Brasil.
Palhaço: É mesmo? Deixa eu ver sua bunda então.

Meo, dispenso comentário ¬¬!!!

A mesma empresária circense foi vítima de outra piada infeliz:

Palhaço: Oi, posso te pagar uma bebida? Do que vc gosta?
Empresária Circense: Sim, gosto de cerveja.
O palhaço, até então parecia simpático, até pegar a cerveja da mão do bar man entregar pra ela e dizer : - Toma aqui essa cerveja pra vc ficar excitada.

Vcs tão vendo, como são palhaços. ¬¬!!!

Lembra do palhaço que queria fazer bacanal de brasileiras? Vamos chama-lo de nanico, (apelido que a minha amiga colocou nele pq nem tamanho de homem ele tem), eu tenho mais uma dele, esse é o campeão de pérolas, ele continua tentando xavecar todas as brasileiras de DC area, a última piada que ele lançou foi pra uma outra amiga minha:

Palhaço: Acho que vc contribui com o aquecimento global.
Empresária circense: ?????
Palhaço: Porque vc é muito "hot" (hot = quente, mas se chama uma garota de hot quando ela é gostosa)

Uma outra Aupair (amiga de uma amiga) ouviu a seguinte:

Palhaço: Se vc fosse um lanche do McDonald's vc se chamaria "McLicious"

Essas duas útimas foram ou não foram cantadas de pedreiro? ¬¬!!!

4 comentários:

  1. KKKKKKKK
    Mari realmente eles nasceram para serem palhaços... dei tantan risada... é se achar demias viu! Ninguém merece esse palhaços se achando!
    Essas pérolas com certeza vão ficar para história!!

    Bjoooooooooooooooooooooos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava no taxi voltando de uma balada de Vegas, sozinha pq eu estava viajando com minha hostfamily, o taxista pergunta: de onde vc eh. Respondo seria ja para nao dar abertura a manezice: Sou do Brasil. Taxista abre um sorriso malicioso que eu finjo nao ver.

    Chego no hotel, taxista pergunta: Posso entrar com vc?

    o.O hhmm... NAO!

    Empresaria circense fica de cara porque pensou que ja havia ouvido de tudo desses palhacos.

    ResponderExcluir
  3. Mas Mari, além de palhaços eles foram mal educados! Aaah, já mandava catar coquinho pra não mandar fazer coisa pior...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, dei mta risada...
    Juro que achava que os caras mais cretinos viviam no Brasil...
    Olha que Ironia do Destino, a 2 semanas estava no RJ e conheci um Suiço, o babaca ficou de 4 comigo e fez tudo que eu quis, até eu enjoar do que já usei e me livrar dele marcando um encontro que nao existiria...
    Pq qnd eles estão no Brasi são tão bonzinhos?!?!?!

    Amei seu blog, j add nos meus favoritos, estou me preparando para er AU Pair
    Thamires Menezes

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado