sexta-feira, 23 de abril de 2010

Essas crianças...ai ai ai


Esses dias eu me senti a Madonna, que tem 50 anos e pega um cara de 22. Explicarei...

Fui num baile da Marinha numa cidade próxima, só tinha os marinheiros novinhos, as minhas amigas até brincaram “Eeeee, a Mari vai fazer a festa”. Como era de se esperar tinha um monte de baby faces. Conheci um gracinha, acabamos ficando e no fim de semana seguinte ao baile fui vê-lo de novo e descobri que a criança tinha apenas 20 aninhos. Mas que 20 aninhos bem desenvolvidos viu!!!!!!! (hUAhsuHASahHaHAsu)

Na semana seguinte ao nosso segundo date, resolvi fuçar no Facebook do belezinha, e lá estava a data de nascimento dele: num sei o que de 1990 “CARACO” pensei eu, tá certo que eu gosto de caras novos, e confesso que já beijei um carinha até mais novo que ele, mas foi tipo coisa de bêbada mesmo, nem do nome eu lembro mais.

Mas o que eu fiquei impressionada foi que o marinheirinho nem da mesma geração que a minha é, todo mundo do meu convívio é de 1980 e alguma coisa, ele simplismente é dos anos 90 quando começou a explosão da internet, quando surgiu o DVD, a clonagem da ovelha Dolly, o escândalo do Bill Clinton e da Mônica Lewisky, quando surgiu a MTV no Brasil, quando o Nirvana era febre, quando o Kurt Kobain se suicidou, quando eu assistia Barrados no Baile. Ele era apenas uma criancinha quando aconteceram todas essas coisas, MEO, ele só tinha 10 anos quando eu ia nas matinês das baladas e dançava Spice Girls.

Vendo por esse lado até parece que eu sou uma idosa, mas pow, sou 6 anos mais velha que o rapaizinho, mas comparando com a Madonna e o Jesus, nossa diferença de idade não é nada. Na verdade eu não ligo pra isso não, até porque eu só estou having fun, e ele é bem divertido, gente boa e gatinho... Diferença de idade? Who cares? HAUshHASuahsuAHSUAS

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA, você é ótima Mari!

    O importante é ser feliz, ser da mesma geração é o q menos immporta... aos 25 já fiquei com um carinha de 16 (Eu juro q ele aparantava uns 19)!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Marii eu sou do seu time!Namorei por 7 anos um cara 7 anos e 7 dias mais novo q eu!Começamos ele tinha 20 e eu 27 e com um filho de um ano e meio ahahahah
    Os novinhos são os melhores ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. oie, se nao quiser joga pra ca!! hahaa
    sou dos anos 90 tbm :)
    \o/
    nao assiti barrados no baile, nao sei do escandalo da Mônica Lewisky e nao sabia sobre a MTV, q só fui assistir aos 13, em 2003 :)

    mas gostei da comparaçao, muito legal!!
    bjoos

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaahahaha
    Vc nao lembra dessas coisas pq era pequinininha q nem ele Paula XD.

    Bjs...brigada pelo comment

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuahsuhsa
    quem se importa com idade, o importante é ver se o cara é produtivo....;;11iuhsauishauish
    eu tbm ando com um cheiro de leite q c num sabe...na facul so bixo chega em mim...e bixo de 17 anos....:(
    ashauishuaihsauishauishasiuahsuiahsauhsa


    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. acho que isso de idade virou moda viu, até eu que nunca fui adepta a novinhos esse ano fiquei com um de 19(logico que nao foi por causa da moda, mas ta acontecendo com todo mundo!!!haha), observacao tenho 23... hahaha.. pra mim axei super baby, mas tava de bobs msm.. entao nada a ver... o meu choque foi igual ao seu, ta que 4 anos nao é grande coisa, mas o caso é que ele é da década acima da minha!!! hahahaha.. isso que é meio odd!! rsrs..

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto a mesma coisa quando fico com caras mais novos!!!!

    Huahuahuahuauh mas pensa positivo, vc esta otima e ja comecou a ficar com caras mais novos!!! Inteligente eh vc!!! Curta bastante!!!!!

    beijoks

    ResponderExcluir

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Essas crianças...ai ai ai


Esses dias eu me senti a Madonna, que tem 50 anos e pega um cara de 22. Explicarei...

Fui num baile da Marinha numa cidade próxima, só tinha os marinheiros novinhos, as minhas amigas até brincaram “Eeeee, a Mari vai fazer a festa”. Como era de se esperar tinha um monte de baby faces. Conheci um gracinha, acabamos ficando e no fim de semana seguinte ao baile fui vê-lo de novo e descobri que a criança tinha apenas 20 aninhos. Mas que 20 aninhos bem desenvolvidos viu!!!!!!! (hUAhsuHASahHaHAsu)

Na semana seguinte ao nosso segundo date, resolvi fuçar no Facebook do belezinha, e lá estava a data de nascimento dele: num sei o que de 1990 “CARACO” pensei eu, tá certo que eu gosto de caras novos, e confesso que já beijei um carinha até mais novo que ele, mas foi tipo coisa de bêbada mesmo, nem do nome eu lembro mais.

Mas o que eu fiquei impressionada foi que o marinheirinho nem da mesma geração que a minha é, todo mundo do meu convívio é de 1980 e alguma coisa, ele simplismente é dos anos 90 quando começou a explosão da internet, quando surgiu o DVD, a clonagem da ovelha Dolly, o escândalo do Bill Clinton e da Mônica Lewisky, quando surgiu a MTV no Brasil, quando o Nirvana era febre, quando o Kurt Kobain se suicidou, quando eu assistia Barrados no Baile. Ele era apenas uma criancinha quando aconteceram todas essas coisas, MEO, ele só tinha 10 anos quando eu ia nas matinês das baladas e dançava Spice Girls.

Vendo por esse lado até parece que eu sou uma idosa, mas pow, sou 6 anos mais velha que o rapaizinho, mas comparando com a Madonna e o Jesus, nossa diferença de idade não é nada. Na verdade eu não ligo pra isso não, até porque eu só estou having fun, e ele é bem divertido, gente boa e gatinho... Diferença de idade? Who cares? HAUshHASuahsuAHSUAS

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA, você é ótima Mari!

    O importante é ser feliz, ser da mesma geração é o q menos immporta... aos 25 já fiquei com um carinha de 16 (Eu juro q ele aparantava uns 19)!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Marii eu sou do seu time!Namorei por 7 anos um cara 7 anos e 7 dias mais novo q eu!Começamos ele tinha 20 e eu 27 e com um filho de um ano e meio ahahahah
    Os novinhos são os melhores ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. oie, se nao quiser joga pra ca!! hahaa
    sou dos anos 90 tbm :)
    \o/
    nao assiti barrados no baile, nao sei do escandalo da Mônica Lewisky e nao sabia sobre a MTV, q só fui assistir aos 13, em 2003 :)

    mas gostei da comparaçao, muito legal!!
    bjoos

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaahahaha
    Vc nao lembra dessas coisas pq era pequinininha q nem ele Paula XD.

    Bjs...brigada pelo comment

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuahsuhsa
    quem se importa com idade, o importante é ver se o cara é produtivo....;;11iuhsauishauish
    eu tbm ando com um cheiro de leite q c num sabe...na facul so bixo chega em mim...e bixo de 17 anos....:(
    ashauishuaihsauishauishasiuahsuiahsauhsa


    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. acho que isso de idade virou moda viu, até eu que nunca fui adepta a novinhos esse ano fiquei com um de 19(logico que nao foi por causa da moda, mas ta acontecendo com todo mundo!!!haha), observacao tenho 23... hahaha.. pra mim axei super baby, mas tava de bobs msm.. entao nada a ver... o meu choque foi igual ao seu, ta que 4 anos nao é grande coisa, mas o caso é que ele é da década acima da minha!!! hahahaha.. isso que é meio odd!! rsrs..

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto a mesma coisa quando fico com caras mais novos!!!!

    Huahuahuahuauh mas pensa positivo, vc esta otima e ja comecou a ficar com caras mais novos!!! Inteligente eh vc!!! Curta bastante!!!!!

    beijoks

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado