domingo, 21 de março de 2010

Rapidinhas: Pérolas dos artistas circenses!


Oi Gente, acabou mais um fim de semana, ainda bem, porque o meu foi uma bosta, mas não vim falar sobre isso. O assunto é outro:

Lendo o blog Homem é Tudo Palhaço, li uma frase que achei interessante:

"Homem é tudo palhaço, se não me faz gozar, pelo menos me faz rir"

Pensando nisso, comecei a coletar algumas pérolas que já ouvi de alguns tradicionais artistas circenses.




Consersando no MSN com um palhaço, que eu já peguei, ele me solta a seguinte piada:

Palhaço: Sua irmã é uma gracinha heim
Eu: Claro, é da família.
Palhaço: Ela tem namorado?
Eu: Na boa, não rolaria nada heim
Palhaço: Por que? Você não deixaria?

Mal sabe ele que não pegaria ele de novo nem pintado de ouro. ¬¬ !!!

Peguei um palhaço uma certa vez, e esses dias me deparei com o seguinte recado no meu Facebook:

"Oi menina, como vc está? Eu comprei uma moto"

Iiiiiiiii o Kiko? ¬¬

A seguinte vem de um palhaço que merece o prémio "Palhaço mais engraçado de 2010", que é o cara que queria fazer bacanal de brasileiras, eu já comentei aqui em outros posts, segue a piada:

Palhaço: Você é tão gracinha
Eu: Obrigada ^^
Palhaço: Sério, você é a mais linda de todas.
Eu: Obrigada de novo, mas se não me engano, você tá de conversinha com a minha amiga.
Palhaço: Mas depois que eu te conheci, me interessei mais por você.
Eu: éééé, mais eu não acho isso muito legal.
Palhaço: Eu acho normal, conheci ela, depois conheci você através dela e agora gostaria de sair com você. Nunca aconteceu isso com você?

Como diz as meninas do blog Homem é Tudo Palhaço "Achei tudo uma grande palhaçada"

Muito obrigada a todos que estão me seguindo e comentando. Boa Semana pra vocês ;)

2 comentários:

  1. 'Homem é tudo palhaço, se não me faz gozar, pelo menos me faz rir'.

    HAHAHA. Pior que é verdade...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. hahaha, mewww que cómico seus posts!! Eu vi lá o recado no guri no seu facebook, "mari comprei uma bike" hahaha
    Menina, vc tem tda razão, melhor nem dá bola para esses homens mais velhos, furada total, aposto que o tio lá da empresa é casado e tudo, e super safado, fica dando em cima das novinhas...Tohhh fora!!!
    Valew por me add no facebook = )
    Super beijos!!!

    ResponderExcluir

domingo, 21 de março de 2010

Rapidinhas: Pérolas dos artistas circenses!


Oi Gente, acabou mais um fim de semana, ainda bem, porque o meu foi uma bosta, mas não vim falar sobre isso. O assunto é outro:

Lendo o blog Homem é Tudo Palhaço, li uma frase que achei interessante:

"Homem é tudo palhaço, se não me faz gozar, pelo menos me faz rir"

Pensando nisso, comecei a coletar algumas pérolas que já ouvi de alguns tradicionais artistas circenses.




Consersando no MSN com um palhaço, que eu já peguei, ele me solta a seguinte piada:

Palhaço: Sua irmã é uma gracinha heim
Eu: Claro, é da família.
Palhaço: Ela tem namorado?
Eu: Na boa, não rolaria nada heim
Palhaço: Por que? Você não deixaria?

Mal sabe ele que não pegaria ele de novo nem pintado de ouro. ¬¬ !!!

Peguei um palhaço uma certa vez, e esses dias me deparei com o seguinte recado no meu Facebook:

"Oi menina, como vc está? Eu comprei uma moto"

Iiiiiiiii o Kiko? ¬¬

A seguinte vem de um palhaço que merece o prémio "Palhaço mais engraçado de 2010", que é o cara que queria fazer bacanal de brasileiras, eu já comentei aqui em outros posts, segue a piada:

Palhaço: Você é tão gracinha
Eu: Obrigada ^^
Palhaço: Sério, você é a mais linda de todas.
Eu: Obrigada de novo, mas se não me engano, você tá de conversinha com a minha amiga.
Palhaço: Mas depois que eu te conheci, me interessei mais por você.
Eu: éééé, mais eu não acho isso muito legal.
Palhaço: Eu acho normal, conheci ela, depois conheci você através dela e agora gostaria de sair com você. Nunca aconteceu isso com você?

Como diz as meninas do blog Homem é Tudo Palhaço "Achei tudo uma grande palhaçada"

Muito obrigada a todos que estão me seguindo e comentando. Boa Semana pra vocês ;)

2 comentários:

  1. 'Homem é tudo palhaço, se não me faz gozar, pelo menos me faz rir'.

    HAHAHA. Pior que é verdade...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. hahaha, mewww que cómico seus posts!! Eu vi lá o recado no guri no seu facebook, "mari comprei uma bike" hahaha
    Menina, vc tem tda razão, melhor nem dá bola para esses homens mais velhos, furada total, aposto que o tio lá da empresa é casado e tudo, e super safado, fica dando em cima das novinhas...Tohhh fora!!!
    Valew por me add no facebook = )
    Super beijos!!!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado