sexta-feira, 19 de março de 2010

Mulher Sem-noção!


Não costumo xeretar orkuts alheios, podem me chamar de mentirosa, mas das vezes que entro na net é pra ler blogs, responder e-mails, baixar músicas, atualizar minhas 350páginas (orkut, facebook, fotolog, blog, twitter), ou pra pesquisa em geral, então fico com preguiça de ficar clicando nas atualizações do povo. Mas outro dia eu estava preparando umas aulas, e fiquei de saco cheio de tanta pesquisa que resolvi dar uma pausa, logar no Orkut e ficar de bobeira. Vi algumas atualizações e resolvi clicar para xeretar, nessa de clica aqui, clica ali, cheguei num albúm de um indivíduo xis, xeretei todos os albuns dele e descobri que o indivíduo namora com uma garota siliconada.

Não, o problema não é o silicone, eu assumo que se tivesse grana e coragem até eu colocaria. O problema é que em TODAS as fotos a bonitona aparecia com a metade dos peitos pra fora. Claro que se a mulher tem um peitão, vai querer mostrar e tal, mas tem necessidade de usar um decote gigante numa festa em família?

Meu professor de inglês comentou outro dia que, as mulheres muçulmanas tem que andar cobertas porque o alcorão diz que a mulher é algo que desperta o desejo dos homens,
por isso elas tem que esconder sua sensualidade natural e a restringir ao seu marido e ao ambiente familiar. Acho isso primitivo, até parece que os homens vão agir como animais ao verem uma mulher na rua e vão sair atrás que nem cachorro no cio (apesar de existir homens que quase fazem isso).

Mas, que nem diz minha mãe, não precisa ser nem 8 nem 80. Já escutei umas coisas como "Ah, mas qual é o problema de mostrar o corpo? O mundo é livre". Pô, eu também concordo que o mundo é livre e que as mulheres devem sim usar roupa curta, BUT já ouviram a expressão "toda regra tem exceção"? Roupa curta e decotada usa-se, no meu ponto de vista (e acho que no ponto de vista de todas pessoas de bom senso), quando se quer chamar atenção ou quando é Verão, praia, piscina e os escambal. Chama-se mais atenção ainda se a mulher deixa a mostra o que mais tem de valor (peito, barriga, bunda ou pernas) e quando, as roupas curtas, são usadas por potrancas (mulheres corpudas). Por isso existem os lugares e ocasiões apropriados pra usar roupas chamativas.

Então, fiquei pensando eu: Com qual intuito essa guria tava usando um pedacinho de pano (de tão pequeno não dá nem pra chamar de blusinha) numa festa em família? Onde marcavam presença pai, mãe, vó, vô, tio, sobrinhos, cachorro e vizinho do rapaz? Inclusive, tinha uma foto da moçoila do lado da vovó, que a velhinha (tadinha) parece até intimidada com os melões da sem-noção. Falta de senso comum total da parte dela, e dele também, que poderia ter dado um toque que ela tava sendo convidada para uma comemoração descente em família e não pra uma micareta ou baile funk.

Ontem fui numa comemoração do St. Patrick's Day e tinha uma sem-noção igual a namorada do cara do orkut, usando um vestido que parecia mais uma blusinha, com a bunda praticamente de fora, num salto enorme, um cabelo loiro tipo Pamela Anderson e uma maquiagem bem de puta, tudo isso pra ir num bar meio baladinha sussa, numa cidadezinha sussa também. Pra quê? Tsc Tsc Tcs, só lamento!

Bom fim de semana pra todos ;)

5 comentários:

  1. Eu penso que mostrar tudo além de ser vulgar, não tem a mínima graça. O insinuar, mostrar um pouco, desperta mais. Tem gente que anda nua na rua, é o que? Um pedaço de carne?

    Apelação é o fim.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    é... tem que ter bom senso né?
    existem ocasiões específicas pra "mostrar" demais
    :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Mari... primeiro queria agradeçer a passadinha que deu no meu blog... e tb pelas palavras de apoio. Bem, agora eu tenho 3 opções (CC, STB ou CI) Vou amanhã nessas agêcias.

    Bem... a minha opinião... tudo tem hora e lugar... tem gente que é sem noção²!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu tb acho que mostrar muito e vulgaridade, acho que ser sexy, ser insinuante ta no jeito que a pessoa se comporta tb, nao so na roupa que ela veste, ou nao veste at all, ne? hahahahah

    Tem mulher mesmo sem-nocao! Bem colocadas as suas palavras!

    Posta mais! Adorooooooooooo o que vc escreve!
    Beijao

    Lara

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Tô te seguindo e vou te linkar lá no meu.. (seja bem vinda!) =]


    Beijos
    =*

    ResponderExcluir

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mulher Sem-noção!


Não costumo xeretar orkuts alheios, podem me chamar de mentirosa, mas das vezes que entro na net é pra ler blogs, responder e-mails, baixar músicas, atualizar minhas 350páginas (orkut, facebook, fotolog, blog, twitter), ou pra pesquisa em geral, então fico com preguiça de ficar clicando nas atualizações do povo. Mas outro dia eu estava preparando umas aulas, e fiquei de saco cheio de tanta pesquisa que resolvi dar uma pausa, logar no Orkut e ficar de bobeira. Vi algumas atualizações e resolvi clicar para xeretar, nessa de clica aqui, clica ali, cheguei num albúm de um indivíduo xis, xeretei todos os albuns dele e descobri que o indivíduo namora com uma garota siliconada.

Não, o problema não é o silicone, eu assumo que se tivesse grana e coragem até eu colocaria. O problema é que em TODAS as fotos a bonitona aparecia com a metade dos peitos pra fora. Claro que se a mulher tem um peitão, vai querer mostrar e tal, mas tem necessidade de usar um decote gigante numa festa em família?

Meu professor de inglês comentou outro dia que, as mulheres muçulmanas tem que andar cobertas porque o alcorão diz que a mulher é algo que desperta o desejo dos homens,
por isso elas tem que esconder sua sensualidade natural e a restringir ao seu marido e ao ambiente familiar. Acho isso primitivo, até parece que os homens vão agir como animais ao verem uma mulher na rua e vão sair atrás que nem cachorro no cio (apesar de existir homens que quase fazem isso).

Mas, que nem diz minha mãe, não precisa ser nem 8 nem 80. Já escutei umas coisas como "Ah, mas qual é o problema de mostrar o corpo? O mundo é livre". Pô, eu também concordo que o mundo é livre e que as mulheres devem sim usar roupa curta, BUT já ouviram a expressão "toda regra tem exceção"? Roupa curta e decotada usa-se, no meu ponto de vista (e acho que no ponto de vista de todas pessoas de bom senso), quando se quer chamar atenção ou quando é Verão, praia, piscina e os escambal. Chama-se mais atenção ainda se a mulher deixa a mostra o que mais tem de valor (peito, barriga, bunda ou pernas) e quando, as roupas curtas, são usadas por potrancas (mulheres corpudas). Por isso existem os lugares e ocasiões apropriados pra usar roupas chamativas.

Então, fiquei pensando eu: Com qual intuito essa guria tava usando um pedacinho de pano (de tão pequeno não dá nem pra chamar de blusinha) numa festa em família? Onde marcavam presença pai, mãe, vó, vô, tio, sobrinhos, cachorro e vizinho do rapaz? Inclusive, tinha uma foto da moçoila do lado da vovó, que a velhinha (tadinha) parece até intimidada com os melões da sem-noção. Falta de senso comum total da parte dela, e dele também, que poderia ter dado um toque que ela tava sendo convidada para uma comemoração descente em família e não pra uma micareta ou baile funk.

Ontem fui numa comemoração do St. Patrick's Day e tinha uma sem-noção igual a namorada do cara do orkut, usando um vestido que parecia mais uma blusinha, com a bunda praticamente de fora, num salto enorme, um cabelo loiro tipo Pamela Anderson e uma maquiagem bem de puta, tudo isso pra ir num bar meio baladinha sussa, numa cidadezinha sussa também. Pra quê? Tsc Tsc Tcs, só lamento!

Bom fim de semana pra todos ;)

5 comentários:

  1. Eu penso que mostrar tudo além de ser vulgar, não tem a mínima graça. O insinuar, mostrar um pouco, desperta mais. Tem gente que anda nua na rua, é o que? Um pedaço de carne?

    Apelação é o fim.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    é... tem que ter bom senso né?
    existem ocasiões específicas pra "mostrar" demais
    :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Mari... primeiro queria agradeçer a passadinha que deu no meu blog... e tb pelas palavras de apoio. Bem, agora eu tenho 3 opções (CC, STB ou CI) Vou amanhã nessas agêcias.

    Bem... a minha opinião... tudo tem hora e lugar... tem gente que é sem noção²!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu tb acho que mostrar muito e vulgaridade, acho que ser sexy, ser insinuante ta no jeito que a pessoa se comporta tb, nao so na roupa que ela veste, ou nao veste at all, ne? hahahahah

    Tem mulher mesmo sem-nocao! Bem colocadas as suas palavras!

    Posta mais! Adorooooooooooo o que vc escreve!
    Beijao

    Lara

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Tô te seguindo e vou te linkar lá no meu.. (seja bem vinda!) =]


    Beijos
    =*

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado