terça-feira, 16 de março de 2010

Ah, vai pra piiiiiiiiii que te pariu, né?


O titulo do post é um palavrão sim, idai? E não me venha ser antiquado que quando a gente tá incorformada (o), só eles pra expressarem exatamente o que sentimos.

Deixando os caralhos, merdas e porras de lado, deixa eu explicar o motivo da revolta: HOMENS. Ah Haha(risadinha sem graça). Of course my horse! Desculpem meus amigos, eu deveria ter nascido um de vocês, só assim me livraria das palhaçadas que vocês adoram aprontar com a gente.

Eu sou vítima de patifaria masculina a toda hora, mas no momento não estou particularmente revoltada com nenhum engraçadinho, o que me inspirou mesmo a escrever esse post foi algumas coisas que já aconteceram comigo e com algumas amigas. Infelizmente não posso narrar os absurdos, vulgo historinhas,das minhas amigas porque não desrespeita a mim, sendo assim, não quero expor ninguém e nem arrumar encrenca com os envolvidos. E as que aconteceram comigo, uma eu não posso contar e o resto eu já postei por ai. Mas, vamos à minha reflecção sobre o assunto:

Eu nunca quis colocar a culpa nos homens, eu gosto de ser justa, porque tanto homem quanto mulher são seres humanos e consequentemente cometem erros, mas uma coisa é fatíssimo (palavra que não existe, mas quero que se foda o português agora também) existem muito mais mulheres trouxas de homens do que o contrário. Comece pela sua própria família, quem já traiu ou você acha que trairia: seu pai ou sua mãe? Garanto que a maioria vai responder o pai.

Vou começar citando alguns velhos amigos meus: Um deles namorava e tinha duas amantes. O outro que trabalhava comigo, era noivo e fazia a rapa lá no trabalho. O outro namorava e continuava de tititi com a ex. O outro comeu a prima da namorada. O outro xaveca a amiga da namorada. Bom, esses são os que eu me lembro agora, e não é mentira isso não, tem pessoas que vão ler isso aqui e vão saber exatamente de quem eu estou falando.

Eu já fiz um post especial contando os meus desastres amorosos, quem leu sabe que eu fui a escolhida, através de um sorteio entre 9 bilhões de pessoas(que é a população mundial segundo estatisticas da Veja), para ser cobaia do cupído quando ele estava aprendendo a usar o arco e fleixa. Então neeem preciso dizer aqui as palhaçadas que eu já fui vítima, né??

O que fazer para evitar esses aborrecimentos causados pelo sexo masculino? Opções:

a) Não se envolver mais com homens. (possível só para lésbicas)
b) Se internar num convento e virar freira. (é, acho que pra quem já conhece o pecado, fica meio difícil)
c) Ser uma vaca e adotar o lema "pegue mais não se apegue". (Essa não é cem por cento garantida, mas é a solução comprovada até hoje que mais deu resultados)

Pior que eu já tentei fazer isso, mas eu não tenho a piranha dentro de mim (como diz uma amiga), como algumas mulheres têm. Deixa eu explicar, quando vc tem o espírito da piranha encostado, é incrível como nenhum cafajeste cola em você. Agora quando é a santinha, só pilantra que aparece.

As minhas tentativas de ser vaca foram milhares, mas nenhuma funcionou. Já falei na cara de um que eu estava dando pra outro, já quebrei chamada, já ignorei mensagens no celular, já fiquei com um e dei bola pra outro na cara do imbecil. E NADA disso adiantou, no final quem acaba sendo a imbecil sou eu. Eu acho que eu não sei ser vaca, preciso de um curso.

Enfim, enquanto eu matuto aqui o que eu estou fazendo de errado, quem souber de algum cursinho entitulado "Seja uma Piriguete", "Aprenda a ser uma vaca em 10 passos" ou "Saiba afastar os cafajestes, sendo mais cafajestes do que eles", por favor, me avisem ;)

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkk

    vou te falar uma coisa,qndo o cupido aprende a usar o arco e flexa e num te acha ele vem atras de mim SO PODE!!
    Vai ser cagada assim q nem eu na puta q pariu...carambaaa.
    olha acho q hj por exemplo esse ordinario desse vira lata de cupido te procurou nao achou e veio atras de mim,so pode,onde vc tava,pq ele dispirocou com a minha vida hj....[fikei com o cara lindo de morrer,ele é um cachoro vira lata,e eu to aki...suspirando!]

    hahaha,pronto desbafei!!!

    hahahaha

    te add no facebook!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. MINEIS (A IRMA DA VITIMA)16 de março de 2010 02:32

    hahahahahaa juro, eu mijei do comeco ao fim deste post! o namorado comeu a prima, o outro disse que pelo menos ele gozou. é como eu digo, esses PALHACOS sao OTIMOS! Mas se nao comem direito pelo menos nos fazem rir!!!

    "Saiba afastar os cafajestes, sendo mais cafajestes do que eles" eu to nessa a um tempo, eu me fodo mas fodo eles junto! está dando certo! Vou comprar uma Aureola na 25 de marco pra vc e eu juntas, FAZER A VITIMA hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Mari, me acabo de rir com seus posts!
    Flor, ainda tem moço bom no mundo. Voce vai cer. O seu vai aparecer. hhahahhaha
    Beijao

    Lara

    ResponderExcluir
  4. "alguem me avisa, quando é pra parar de fazer a VITCHYMA"

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUU, consegui que alguém ficasse irado! (HAushaushasuhas mijei de rir)

    ResponderExcluir
  6. ou iradA... vai saber né? HUAshaushIUShAIUShas

    ResponderExcluir
  7. Oie, Mari.. isso não acontece só com vc... parece mulher nasceu para ter o homem como seu carma... kkkkk... principalmente se o Sr. Cupido entra na joga... aí ngm merece!!!
    Bjs.
    Tô te senguindo

    ResponderExcluir
  8. HAHA, vamo montar um clube então, porque eu já cansei de me perguntar o que eu tenho de errado pra atrair cafa...

    Qto a esses cursos, se eles existissem as vagas iriam esgotar nos 1ºs minutos.

    Cupido?!... Nem comento =[

    =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, tudo bem???
    Nossa hoje chorei de rir com seu post!!! hahahaha Muito bom!!! Mas fique tranquila, pois eu também queria frequentar uma escola dessas aí que vc citou, rsrsrsrs..

    Mas um dia eu fui assistir uma peça de teatro e entendi pq o cupido é burro..rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=eD7fw4RkNpU

    Divirta-se!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hahahaha morro de ri com seus posts!!
    Tenho que te dizer, homem não presta, não dá para confiar em NENHUM!!!
    Tó lendo um livro chamado "pq os homens preferem as mulheres poderosas" e estou adorando!!!! Descreve oq é mulher boazinha e a mulher poderosa!!
    Estou de saco cheio dos homens tbm, e estou contigo nesta revolta rsrsrs
    Super beijos

    ResponderExcluir
  11. ADOREI seu blog kkkkkkkk
    muito bom esse ultimo post!
    onde você mora aí nos US?
    Estou embarcando no início de abril, irei pra Seattle Wa. =D
    Ahh to te seguindo aqui ta?
    bjuu

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Menina, acho q estive com a sua irmã no club aupair hj. Ela sfalava de uma irmã e falava "Tata".
    vc foi pelo stb tatuapé??
    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Nosssaaaa....muuuuuuuuuuuuuuuuito conheco todas as historias...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como diz a Mineis irma da vitima mijei de rir do comeco ao fim do post.....

    bjuxxxx

    ResponderExcluir

terça-feira, 16 de março de 2010

Ah, vai pra piiiiiiiiii que te pariu, né?


O titulo do post é um palavrão sim, idai? E não me venha ser antiquado que quando a gente tá incorformada (o), só eles pra expressarem exatamente o que sentimos.

Deixando os caralhos, merdas e porras de lado, deixa eu explicar o motivo da revolta: HOMENS. Ah Haha(risadinha sem graça). Of course my horse! Desculpem meus amigos, eu deveria ter nascido um de vocês, só assim me livraria das palhaçadas que vocês adoram aprontar com a gente.

Eu sou vítima de patifaria masculina a toda hora, mas no momento não estou particularmente revoltada com nenhum engraçadinho, o que me inspirou mesmo a escrever esse post foi algumas coisas que já aconteceram comigo e com algumas amigas. Infelizmente não posso narrar os absurdos, vulgo historinhas,das minhas amigas porque não desrespeita a mim, sendo assim, não quero expor ninguém e nem arrumar encrenca com os envolvidos. E as que aconteceram comigo, uma eu não posso contar e o resto eu já postei por ai. Mas, vamos à minha reflecção sobre o assunto:

Eu nunca quis colocar a culpa nos homens, eu gosto de ser justa, porque tanto homem quanto mulher são seres humanos e consequentemente cometem erros, mas uma coisa é fatíssimo (palavra que não existe, mas quero que se foda o português agora também) existem muito mais mulheres trouxas de homens do que o contrário. Comece pela sua própria família, quem já traiu ou você acha que trairia: seu pai ou sua mãe? Garanto que a maioria vai responder o pai.

Vou começar citando alguns velhos amigos meus: Um deles namorava e tinha duas amantes. O outro que trabalhava comigo, era noivo e fazia a rapa lá no trabalho. O outro namorava e continuava de tititi com a ex. O outro comeu a prima da namorada. O outro xaveca a amiga da namorada. Bom, esses são os que eu me lembro agora, e não é mentira isso não, tem pessoas que vão ler isso aqui e vão saber exatamente de quem eu estou falando.

Eu já fiz um post especial contando os meus desastres amorosos, quem leu sabe que eu fui a escolhida, através de um sorteio entre 9 bilhões de pessoas(que é a população mundial segundo estatisticas da Veja), para ser cobaia do cupído quando ele estava aprendendo a usar o arco e fleixa. Então neeem preciso dizer aqui as palhaçadas que eu já fui vítima, né??

O que fazer para evitar esses aborrecimentos causados pelo sexo masculino? Opções:

a) Não se envolver mais com homens. (possível só para lésbicas)
b) Se internar num convento e virar freira. (é, acho que pra quem já conhece o pecado, fica meio difícil)
c) Ser uma vaca e adotar o lema "pegue mais não se apegue". (Essa não é cem por cento garantida, mas é a solução comprovada até hoje que mais deu resultados)

Pior que eu já tentei fazer isso, mas eu não tenho a piranha dentro de mim (como diz uma amiga), como algumas mulheres têm. Deixa eu explicar, quando vc tem o espírito da piranha encostado, é incrível como nenhum cafajeste cola em você. Agora quando é a santinha, só pilantra que aparece.

As minhas tentativas de ser vaca foram milhares, mas nenhuma funcionou. Já falei na cara de um que eu estava dando pra outro, já quebrei chamada, já ignorei mensagens no celular, já fiquei com um e dei bola pra outro na cara do imbecil. E NADA disso adiantou, no final quem acaba sendo a imbecil sou eu. Eu acho que eu não sei ser vaca, preciso de um curso.

Enfim, enquanto eu matuto aqui o que eu estou fazendo de errado, quem souber de algum cursinho entitulado "Seja uma Piriguete", "Aprenda a ser uma vaca em 10 passos" ou "Saiba afastar os cafajestes, sendo mais cafajestes do que eles", por favor, me avisem ;)

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkk

    vou te falar uma coisa,qndo o cupido aprende a usar o arco e flexa e num te acha ele vem atras de mim SO PODE!!
    Vai ser cagada assim q nem eu na puta q pariu...carambaaa.
    olha acho q hj por exemplo esse ordinario desse vira lata de cupido te procurou nao achou e veio atras de mim,so pode,onde vc tava,pq ele dispirocou com a minha vida hj....[fikei com o cara lindo de morrer,ele é um cachoro vira lata,e eu to aki...suspirando!]

    hahaha,pronto desbafei!!!

    hahahaha

    te add no facebook!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. MINEIS (A IRMA DA VITIMA)16 de março de 2010 02:32

    hahahahahaa juro, eu mijei do comeco ao fim deste post! o namorado comeu a prima, o outro disse que pelo menos ele gozou. é como eu digo, esses PALHACOS sao OTIMOS! Mas se nao comem direito pelo menos nos fazem rir!!!

    "Saiba afastar os cafajestes, sendo mais cafajestes do que eles" eu to nessa a um tempo, eu me fodo mas fodo eles junto! está dando certo! Vou comprar uma Aureola na 25 de marco pra vc e eu juntas, FAZER A VITIMA hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Mari, me acabo de rir com seus posts!
    Flor, ainda tem moço bom no mundo. Voce vai cer. O seu vai aparecer. hhahahhaha
    Beijao

    Lara

    ResponderExcluir
  4. "alguem me avisa, quando é pra parar de fazer a VITCHYMA"

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUU, consegui que alguém ficasse irado! (HAushaushasuhas mijei de rir)

    ResponderExcluir
  6. ou iradA... vai saber né? HUAshaushIUShAIUShas

    ResponderExcluir
  7. Oie, Mari.. isso não acontece só com vc... parece mulher nasceu para ter o homem como seu carma... kkkkk... principalmente se o Sr. Cupido entra na joga... aí ngm merece!!!
    Bjs.
    Tô te senguindo

    ResponderExcluir
  8. HAHA, vamo montar um clube então, porque eu já cansei de me perguntar o que eu tenho de errado pra atrair cafa...

    Qto a esses cursos, se eles existissem as vagas iriam esgotar nos 1ºs minutos.

    Cupido?!... Nem comento =[

    =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, tudo bem???
    Nossa hoje chorei de rir com seu post!!! hahahaha Muito bom!!! Mas fique tranquila, pois eu também queria frequentar uma escola dessas aí que vc citou, rsrsrsrs..

    Mas um dia eu fui assistir uma peça de teatro e entendi pq o cupido é burro..rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=eD7fw4RkNpU

    Divirta-se!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hahahaha morro de ri com seus posts!!
    Tenho que te dizer, homem não presta, não dá para confiar em NENHUM!!!
    Tó lendo um livro chamado "pq os homens preferem as mulheres poderosas" e estou adorando!!!! Descreve oq é mulher boazinha e a mulher poderosa!!
    Estou de saco cheio dos homens tbm, e estou contigo nesta revolta rsrsrs
    Super beijos

    ResponderExcluir
  11. ADOREI seu blog kkkkkkkk
    muito bom esse ultimo post!
    onde você mora aí nos US?
    Estou embarcando no início de abril, irei pra Seattle Wa. =D
    Ahh to te seguindo aqui ta?
    bjuu

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Menina, acho q estive com a sua irmã no club aupair hj. Ela sfalava de uma irmã e falava "Tata".
    vc foi pelo stb tatuapé??
    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Nosssaaaa....muuuuuuuuuuuuuuuuito conheco todas as historias...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como diz a Mineis irma da vitima mijei de rir do comeco ao fim do post.....

    bjuxxxx

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado