quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pra cima de muá?


Será que eu lá tenho cara de inocente? Ou de tonta? Questiono isso porque têm cada cara babaca que pensa isso que não tá escrito. Vou contar o que aconteceu...

Uma amiga minha fez um cadastro num site de relacionamento, aqui nos Estados Unidos isso é muito comum, e conheceu um cara. O dito cujo trocou vários e-mails com ela, adicionou
em facebook e os caramba a quatro. Pegou o telefone e a enchia de mensagens de texto (coisa que eles adoram, que eu até já comentei em outro post), doido pra encontrá-la, mas nunca dava certo - detalhe: não dava certo porque ele sempre tinha uma desculpa quando ela o convidava pra se encontrarem em algum bar - e ela acabou desistindo.

Depois de um tempo tendo contato com o tal, por telefone, AIM e facebook, ela acabou percebendo que ele era um babaca que só queria come-lá e de graça - super anexo:
não leve o termo "comer de graça" a mal. O que eu quero dizer com isso é: é lógico que nós, mulheres, sabemos que está cheio de caras que só querem sexo, e muitas vezes nós também queremos o mesmo, só que não gostamos de parecer objetos, então se o cara quer sexo, ele vai ter que ser gentil e agradar a mulher pra conseguir, isso inclui: levar pra jantar, cinema, barsinho etc. Salvo, nos casos de festa-da-rola-lôca que é normal acontecer transa entre homem e mulher que mal se conhecem, mas ai é culpa da bebida, são outros quinhentos (HahaHA).

Voltando ao americano vulgo babaca, ele só a convidava para ir na casa dele assistir filme, às vezes é só assistir filme mesmo, mas esse ai nem queria ir busca-lá, ele dava um monte de desculpas querendo que ela dirigisse até ele. Ah façameofavor, né?! Ela acabou cansando e dizendo na cara dele que não ia fazer o esforço de se deslocar até ele, que se ele quisesse, ele que o fisesse.

Um tempo depois, o sujeito me adicionou no facebook, e começou a me xavecar pelo chat. Aaaah, pra que?! Dei corda pra ele se enforcar. Ele ficava com papinhos pra cima de mim direto via facebook, e continuava tentando convencer a minha amiga de ir na casa dele. Ele tava pensando que iria fazer um bacanal de brasileiras.

Numa conversa no chat, resolvi o convidar para o meu aniversário, bolamos, eu e ela, de fazer o otário pagar tudo e ninguém beijava ele e pronto. Mas a conversa apertou e eu tive que falar umas verdades pra ele. O belezinha disse que iria sim no meu aniversário, porque queria muito me conhecer, que eu era a mais linda de todas, e esses xavecos furados que vocês já conhecem. Ai resolvi responder "Muito obrigada, mas isso é o que todo cara que só quer transar comigo me fala". O imbecil não entendeu na hora, achou que eu tava brincando, e aí eu tive que ser grossa e falar no inglês claro que ele era um otário que estava achando que ia fanfarrar com um monte de brasileiras, porque além de ter me adicionado, o sujeito adicionou outra amiga nossa e até a minha irmã no facebook. O bicho ficou bravo. Disse que eu o ofendi, que eu não o conheço pra falar tantas barbaridades, que ele tinha me achado muito doce e se interessou muito pela minha pessoa.

Foi uma hora de discussão, e enquanto isso eu tentando colar e copiar pra minha amiga no msn. Posso ter cara de tonta, mas não me vem com essas conversinhas de pilantra não. No fim, ele até desconectou o chat de tão "triste" que ficou. Ai que dó!!! Tenho certeza que esse ai nunca mais se mete a besta com uma brasileira.

6 comentários:

  1. Tá certa Mari!
    Esses caras acham que somos otárias né?
    Eles que são uns assholes!!! ahauahauahauahau
    Bjins!!!=*

    ResponderExcluir
  2. Mariiii!!!!

    Eu adoro ler seu blog...eu passo mal de tanto dar risada!!!
    Parabens amiga!!!
    Bjos

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Mariiii!!!!

    Eu adoro ler seu blog...eu passo mal de tanto dar risada!!!
    Parabens amiga!!!
    Bjos

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. Mari...soh tu mesmo!
    Representatividade... adoro!

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... Muito bom! Comer de graca nao rola neh?! hahaha...

    Mto legal seu blog :)

    ResponderExcluir

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pra cima de muá?


Será que eu lá tenho cara de inocente? Ou de tonta? Questiono isso porque têm cada cara babaca que pensa isso que não tá escrito. Vou contar o que aconteceu...

Uma amiga minha fez um cadastro num site de relacionamento, aqui nos Estados Unidos isso é muito comum, e conheceu um cara. O dito cujo trocou vários e-mails com ela, adicionou
em facebook e os caramba a quatro. Pegou o telefone e a enchia de mensagens de texto (coisa que eles adoram, que eu até já comentei em outro post), doido pra encontrá-la, mas nunca dava certo - detalhe: não dava certo porque ele sempre tinha uma desculpa quando ela o convidava pra se encontrarem em algum bar - e ela acabou desistindo.

Depois de um tempo tendo contato com o tal, por telefone, AIM e facebook, ela acabou percebendo que ele era um babaca que só queria come-lá e de graça - super anexo:
não leve o termo "comer de graça" a mal. O que eu quero dizer com isso é: é lógico que nós, mulheres, sabemos que está cheio de caras que só querem sexo, e muitas vezes nós também queremos o mesmo, só que não gostamos de parecer objetos, então se o cara quer sexo, ele vai ter que ser gentil e agradar a mulher pra conseguir, isso inclui: levar pra jantar, cinema, barsinho etc. Salvo, nos casos de festa-da-rola-lôca que é normal acontecer transa entre homem e mulher que mal se conhecem, mas ai é culpa da bebida, são outros quinhentos (HahaHA).

Voltando ao americano vulgo babaca, ele só a convidava para ir na casa dele assistir filme, às vezes é só assistir filme mesmo, mas esse ai nem queria ir busca-lá, ele dava um monte de desculpas querendo que ela dirigisse até ele. Ah façameofavor, né?! Ela acabou cansando e dizendo na cara dele que não ia fazer o esforço de se deslocar até ele, que se ele quisesse, ele que o fisesse.

Um tempo depois, o sujeito me adicionou no facebook, e começou a me xavecar pelo chat. Aaaah, pra que?! Dei corda pra ele se enforcar. Ele ficava com papinhos pra cima de mim direto via facebook, e continuava tentando convencer a minha amiga de ir na casa dele. Ele tava pensando que iria fazer um bacanal de brasileiras.

Numa conversa no chat, resolvi o convidar para o meu aniversário, bolamos, eu e ela, de fazer o otário pagar tudo e ninguém beijava ele e pronto. Mas a conversa apertou e eu tive que falar umas verdades pra ele. O belezinha disse que iria sim no meu aniversário, porque queria muito me conhecer, que eu era a mais linda de todas, e esses xavecos furados que vocês já conhecem. Ai resolvi responder "Muito obrigada, mas isso é o que todo cara que só quer transar comigo me fala". O imbecil não entendeu na hora, achou que eu tava brincando, e aí eu tive que ser grossa e falar no inglês claro que ele era um otário que estava achando que ia fanfarrar com um monte de brasileiras, porque além de ter me adicionado, o sujeito adicionou outra amiga nossa e até a minha irmã no facebook. O bicho ficou bravo. Disse que eu o ofendi, que eu não o conheço pra falar tantas barbaridades, que ele tinha me achado muito doce e se interessou muito pela minha pessoa.

Foi uma hora de discussão, e enquanto isso eu tentando colar e copiar pra minha amiga no msn. Posso ter cara de tonta, mas não me vem com essas conversinhas de pilantra não. No fim, ele até desconectou o chat de tão "triste" que ficou. Ai que dó!!! Tenho certeza que esse ai nunca mais se mete a besta com uma brasileira.

6 comentários:

  1. Tá certa Mari!
    Esses caras acham que somos otárias né?
    Eles que são uns assholes!!! ahauahauahauahau
    Bjins!!!=*

    ResponderExcluir
  2. Mariiii!!!!

    Eu adoro ler seu blog...eu passo mal de tanto dar risada!!!
    Parabens amiga!!!
    Bjos

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Mariiii!!!!

    Eu adoro ler seu blog...eu passo mal de tanto dar risada!!!
    Parabens amiga!!!
    Bjos

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. Mari...soh tu mesmo!
    Representatividade... adoro!

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... Muito bom! Comer de graca nao rola neh?! hahaha...

    Mto legal seu blog :)

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado