segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu niver de 26 anos!


Horas durmidas: 4
Shots: 3
Cervejas: perdi as contas
Ligações recebidas from Brazil: 1
Ligações e mensagens no cel recebidas from USA: não sei bem ao certo, umas 10, sei lá.
Recados no orkut/facebook/fotolog/blog: não tenho idéia.

MUITO OBRIGADA A TODOS PELOS CUMPRIMENTOS!

Aeeeeh! Mais um ano de vida adicionado na minha bagagem, aumento notável dos cabelos brancos e os cantinhos dos olhos já começam a enrrugar. Sei que vocês vão pensar "Nossa, que exagero!!!" Pior que não é não! Segredo de Estado: eu já pintei meu cabelo uma vez por causa dos fios brancos que eu não estava mais dando conta de arrancar com a pinça. Tem dias, que eu paro na frente do espelho com uma pinça e fico brisando arrancando os malditos. E sobre as ruguinhas, ok, é um pouco de exagero sim, mas outro dia eu tirei uma foto sorrindo que os cantinhos dos meu olhos ficaram bem enrrugadinhos e nem fui eu quem reparou, foi a minha irmã que disse: - Nossa Tata, tá aparecendo rugas já em você, olha essa foto!! - Ai!! A foto com um cenário de neve tão bonito ao fundo, a minha cara de veia estragou!

Já me fizeram um comentário quando eu fiz 25 anos: - Mari, você já pode começar a usar o Renew da Avon. E esse ano a minha melhor amiga me disse que percebeu como os anos correm, depois que preencheu um formulário de sei la o que, que sempre tem aquelas perguntas que separa as idades por classes:

Quantos anos você tem?

a) 18 a 25
b) 26 a 30
c) 31 a 35

Ela se tocou que estava assinalando a letra B pela primeira vez (ela tem a mesma idade que eu) e se desesperou.

Bom, a data é triste, mas como é tradição tem que comemorar. Meu dia foi normal, quer dizer, um pouco corrido, como toda sexta-feira, começo a trabalhar bem cedo. Entre uma troca de frauda e outra, eu fiz chapinha no cabelo, as unhas e a sobrancelha, claro adiantando a preparação da balada a noite.

Fiquei off às 15h e corri para a casa de uma amiga para preparar uma aula que eu tinha que dar no dia seguinte - depois conto mais a respeito - fiz o que tinha que fazer e sai correndo para fazer um babysitter para a ex host family de uma amiga. Fui semi-pronta para a balada, quando os pais das crianças chegaram sai correndo pra encontrar as amigas. Cheguei atrasada e a galera já tava toda lá, havia convidado algumas pessoas para ir num bar/baladinha aqui perto.

Quase todo mundo que eu chamei foi, até minha amiguinha que se mudou laaaa pra North Carolina deu o ar da graça. Aqui tem uma tradição que a aniversáriante veste uma coroinha na cabeça e/ou uma faixa de "Happy Birthday" e o pessoal paga bebida pra você. Então, lá vou eu com a coroinha e a faixa para chamar atenção e ganhar os shots. Funcionou que foi uma beleza.



Depois dos shots na cabeça tudo começou a ficar mais engraçado, principalmente quando chegou um dito cujo que eu costumo ter um affair, mas não dá muito certo porque ele é player. Fiz pouco caso, e ele ficou me seguindo em todo lugar, a figura tava bem mais pra lá do que pra cá, foi um saquinho, mas eu adorei, porque nego achou que ia me levar pra casa e não conseguiu. (HasHUAshuAHsiuha) Enfim, até dancei no balcão do bar me sentindo no filme Show Bar. Foi muito legal!!!!



Hoje minha host family me levou pra jantar e fizeram um bolo, ganhei chocolates e maquiagem e meu menino de 7 anos fez um cartão super fofo, éssidois!



Apesar do tempo passar rápido e eu ter meio que medo de perder as coisas boas da vida que vivemos só até os 30, é bom ficar mais velha, mais experiente, mais vivida,
menos amadora. cada fase tem suas prioridades, e eu acho que estou fazendo um bom aproveito de cada ano meu de vida!

Um comentário:

  1. \o/ adorei essa da coroinha!!!! hauhauauahuha... Aniversário pra lembrar ein...mesmo sob efeito de amnésia alcoolica!
    De boa.. vo fazer 23 e tu parece mais nova que eu... que ruguinhas que nada!

    ResponderExcluir

segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu niver de 26 anos!


Horas durmidas: 4
Shots: 3
Cervejas: perdi as contas
Ligações recebidas from Brazil: 1
Ligações e mensagens no cel recebidas from USA: não sei bem ao certo, umas 10, sei lá.
Recados no orkut/facebook/fotolog/blog: não tenho idéia.

MUITO OBRIGADA A TODOS PELOS CUMPRIMENTOS!

Aeeeeh! Mais um ano de vida adicionado na minha bagagem, aumento notável dos cabelos brancos e os cantinhos dos olhos já começam a enrrugar. Sei que vocês vão pensar "Nossa, que exagero!!!" Pior que não é não! Segredo de Estado: eu já pintei meu cabelo uma vez por causa dos fios brancos que eu não estava mais dando conta de arrancar com a pinça. Tem dias, que eu paro na frente do espelho com uma pinça e fico brisando arrancando os malditos. E sobre as ruguinhas, ok, é um pouco de exagero sim, mas outro dia eu tirei uma foto sorrindo que os cantinhos dos meu olhos ficaram bem enrrugadinhos e nem fui eu quem reparou, foi a minha irmã que disse: - Nossa Tata, tá aparecendo rugas já em você, olha essa foto!! - Ai!! A foto com um cenário de neve tão bonito ao fundo, a minha cara de veia estragou!

Já me fizeram um comentário quando eu fiz 25 anos: - Mari, você já pode começar a usar o Renew da Avon. E esse ano a minha melhor amiga me disse que percebeu como os anos correm, depois que preencheu um formulário de sei la o que, que sempre tem aquelas perguntas que separa as idades por classes:

Quantos anos você tem?

a) 18 a 25
b) 26 a 30
c) 31 a 35

Ela se tocou que estava assinalando a letra B pela primeira vez (ela tem a mesma idade que eu) e se desesperou.

Bom, a data é triste, mas como é tradição tem que comemorar. Meu dia foi normal, quer dizer, um pouco corrido, como toda sexta-feira, começo a trabalhar bem cedo. Entre uma troca de frauda e outra, eu fiz chapinha no cabelo, as unhas e a sobrancelha, claro adiantando a preparação da balada a noite.

Fiquei off às 15h e corri para a casa de uma amiga para preparar uma aula que eu tinha que dar no dia seguinte - depois conto mais a respeito - fiz o que tinha que fazer e sai correndo para fazer um babysitter para a ex host family de uma amiga. Fui semi-pronta para a balada, quando os pais das crianças chegaram sai correndo pra encontrar as amigas. Cheguei atrasada e a galera já tava toda lá, havia convidado algumas pessoas para ir num bar/baladinha aqui perto.

Quase todo mundo que eu chamei foi, até minha amiguinha que se mudou laaaa pra North Carolina deu o ar da graça. Aqui tem uma tradição que a aniversáriante veste uma coroinha na cabeça e/ou uma faixa de "Happy Birthday" e o pessoal paga bebida pra você. Então, lá vou eu com a coroinha e a faixa para chamar atenção e ganhar os shots. Funcionou que foi uma beleza.



Depois dos shots na cabeça tudo começou a ficar mais engraçado, principalmente quando chegou um dito cujo que eu costumo ter um affair, mas não dá muito certo porque ele é player. Fiz pouco caso, e ele ficou me seguindo em todo lugar, a figura tava bem mais pra lá do que pra cá, foi um saquinho, mas eu adorei, porque nego achou que ia me levar pra casa e não conseguiu. (HasHUAshuAHsiuha) Enfim, até dancei no balcão do bar me sentindo no filme Show Bar. Foi muito legal!!!!



Hoje minha host family me levou pra jantar e fizeram um bolo, ganhei chocolates e maquiagem e meu menino de 7 anos fez um cartão super fofo, éssidois!



Apesar do tempo passar rápido e eu ter meio que medo de perder as coisas boas da vida que vivemos só até os 30, é bom ficar mais velha, mais experiente, mais vivida,
menos amadora. cada fase tem suas prioridades, e eu acho que estou fazendo um bom aproveito de cada ano meu de vida!

Um comentário:

  1. \o/ adorei essa da coroinha!!!! hauhauauahuha... Aniversário pra lembrar ein...mesmo sob efeito de amnésia alcoolica!
    De boa.. vo fazer 23 e tu parece mais nova que eu... que ruguinhas que nada!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado