quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dai-me paciência, por favor!


Muita neve, frio abaixo de zero, presa em casa, chefe que atrasa o faz-me-rir e banco que quer roubar o dinheiro que você não tem na conta. Me fala o que mais eu preciso pra ficar só mais um pouquinho furiosa?

Já passei tanta raiva nesses um ano e um mês morando nesse país, que acho que tô preparada pra qualquer coisa. Isso era o que eu pensava, mas no começo, até mais ou menos o sexto mês de Estados Unidos, eu tolerava qualquer coisa que acontecia: criança catarrenta chorando, homens imbecis, baladas lixo, gente falsa, morar na casa dos outros, comida horrível, frio insuportável, falta de dinheiro, saudades de casa e por aí vai. Mas tudo isso já deu no saco, cansei de rotina, já não faço questão de fazer cara bonita pra ninguém e de mimar criança chata.

Realmente no segundo ano a gente já está calejada, cheguei a pensar: O que me deu na cabeça pra querer ficar mais um ano nesse lugar? O que me segura aqui ainda são os meus objetivos, que eu não desisto jamais. Quero fazer mais cursos e viajar, estou mentalizando fortemente isso nesse momento pra não cair na tentação de entrar num site de uma Cia Aérea e comprar a primeira passagem saindo de Washington,DC para São Paulo. Detalhe, e usando o limite do cartão do banco e nunca mais pagar.

6 comentários:

  1. hahaha sabe oq tava pensando hj?? Tohh de saco cheio da minha vida aki, e vou me escrever logo pro aupair. Juro por God haha Tohhh cheia de ficar olhando para as mesmas pessoas, fazendo as mesmas coisas...Querooooo fugirrrrrrrrrr rsrsrs
    Bom, as coisas parecem não mudar muito viajando, qdo eu tiver ae for sure, vou falar a mesma coisa....srrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    adoro teu blog, trincooode rir.... o pior, me identifico mtoooo com as tuas histooorias!
    beijooo
    :]

    ResponderExcluir
  3. OIeeee...respiraaa fundoo e conta até 100!
    Como vc disse: seus objetivos fazem valer a pena!!
    Força na perucaaa e guentaaa as pontas, ai??
    How about investir em um curso de yoga.. hsuahsuahsua. Brincadeirinhaa..
    Beijokass.. se cuida! :*

    ResponderExcluir
  4. Calma Polinhaa...no fim td dá certo!
    Toca o fodá-se e manda vê!
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Minha primeira passadinha aqui! Achei o seu blog super fofo e com várias dicas!

    Pretendo ser au pair esse ano!

    Se puder, dá uma passadinha no meu blog também!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. hahha
    Amei o blog, Mari. Sei como é sentir isso, tbm já não aguentava mais no segundo ano.
    Força na peruca, e boa sorte!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dai-me paciência, por favor!


Muita neve, frio abaixo de zero, presa em casa, chefe que atrasa o faz-me-rir e banco que quer roubar o dinheiro que você não tem na conta. Me fala o que mais eu preciso pra ficar só mais um pouquinho furiosa?

Já passei tanta raiva nesses um ano e um mês morando nesse país, que acho que tô preparada pra qualquer coisa. Isso era o que eu pensava, mas no começo, até mais ou menos o sexto mês de Estados Unidos, eu tolerava qualquer coisa que acontecia: criança catarrenta chorando, homens imbecis, baladas lixo, gente falsa, morar na casa dos outros, comida horrível, frio insuportável, falta de dinheiro, saudades de casa e por aí vai. Mas tudo isso já deu no saco, cansei de rotina, já não faço questão de fazer cara bonita pra ninguém e de mimar criança chata.

Realmente no segundo ano a gente já está calejada, cheguei a pensar: O que me deu na cabeça pra querer ficar mais um ano nesse lugar? O que me segura aqui ainda são os meus objetivos, que eu não desisto jamais. Quero fazer mais cursos e viajar, estou mentalizando fortemente isso nesse momento pra não cair na tentação de entrar num site de uma Cia Aérea e comprar a primeira passagem saindo de Washington,DC para São Paulo. Detalhe, e usando o limite do cartão do banco e nunca mais pagar.

6 comentários:

  1. hahaha sabe oq tava pensando hj?? Tohh de saco cheio da minha vida aki, e vou me escrever logo pro aupair. Juro por God haha Tohhh cheia de ficar olhando para as mesmas pessoas, fazendo as mesmas coisas...Querooooo fugirrrrrrrrrr rsrsrs
    Bom, as coisas parecem não mudar muito viajando, qdo eu tiver ae for sure, vou falar a mesma coisa....srrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    adoro teu blog, trincooode rir.... o pior, me identifico mtoooo com as tuas histooorias!
    beijooo
    :]

    ResponderExcluir
  3. OIeeee...respiraaa fundoo e conta até 100!
    Como vc disse: seus objetivos fazem valer a pena!!
    Força na perucaaa e guentaaa as pontas, ai??
    How about investir em um curso de yoga.. hsuahsuahsua. Brincadeirinhaa..
    Beijokass.. se cuida! :*

    ResponderExcluir
  4. Calma Polinhaa...no fim td dá certo!
    Toca o fodá-se e manda vê!
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Minha primeira passadinha aqui! Achei o seu blog super fofo e com várias dicas!

    Pretendo ser au pair esse ano!

    Se puder, dá uma passadinha no meu blog também!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. hahha
    Amei o blog, Mari. Sei como é sentir isso, tbm já não aguentava mais no segundo ano.
    Força na peruca, e boa sorte!

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado