quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Falando abobrinha!!!


Não comentei aqui no blog ainda, mas a minha irmã veio do Brasil me visitar. Ela está aqui há quase 3 semanas e ao mesmo tempo estão surgindo muitas coisas novas pra mim, isso tudo está me deixando sem tempo para escrever. Não vou contar as aventuras das irmãs nos States ainda, mas como meu objetivo esse ano é escrever com mais frequência, nem que seja uma abobrinha, aqui estou.

Ontem estava conversando com uma amiga sobre os programas de televisão brasileiros, e lembrei dos programas da MTV que eu assistia. O ponto Pê era um que eu adorava, a apresentadora Penelope era um sarro. Minha irmã comentou que esse programa não existe mais e a MTV fez um outro muito bobo com duas novas VJs. A idéia é que elas conversem sobre sexo, mas não tem informação, não tem dicas, ou seja, parece um papo de duas amigas fofocando sobre os caras que elas já transaram, ao contrário do que era o Ponto Pê.

Minha intenção não é fazer um post grande, então vou terminando por aqui com um trecho do Ponto Pê! Muito engraçado!


PS: Ainda postarei sobre a minha irmã nos Estados Unidos. Aguardem hahaha!

Um comentário:

  1. Eu tmb ADORAVA e quando não saía na sexta, não perdia!

    A penelópe arrasa!

    Deve ser muito bom ter alguém da família por aí, ainda mais que você acabou de renovar... Curte sua irmã.

    Beeeijos

    ResponderExcluir

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Falando abobrinha!!!


Não comentei aqui no blog ainda, mas a minha irmã veio do Brasil me visitar. Ela está aqui há quase 3 semanas e ao mesmo tempo estão surgindo muitas coisas novas pra mim, isso tudo está me deixando sem tempo para escrever. Não vou contar as aventuras das irmãs nos States ainda, mas como meu objetivo esse ano é escrever com mais frequência, nem que seja uma abobrinha, aqui estou.

Ontem estava conversando com uma amiga sobre os programas de televisão brasileiros, e lembrei dos programas da MTV que eu assistia. O ponto Pê era um que eu adorava, a apresentadora Penelope era um sarro. Minha irmã comentou que esse programa não existe mais e a MTV fez um outro muito bobo com duas novas VJs. A idéia é que elas conversem sobre sexo, mas não tem informação, não tem dicas, ou seja, parece um papo de duas amigas fofocando sobre os caras que elas já transaram, ao contrário do que era o Ponto Pê.

Minha intenção não é fazer um post grande, então vou terminando por aqui com um trecho do Ponto Pê! Muito engraçado!


PS: Ainda postarei sobre a minha irmã nos Estados Unidos. Aguardem hahaha!

Um comentário:

  1. Eu tmb ADORAVA e quando não saía na sexta, não perdia!

    A penelópe arrasa!

    Deve ser muito bom ter alguém da família por aí, ainda mais que você acabou de renovar... Curte sua irmã.

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado