terça-feira, 28 de julho de 2009

Todo esforco...


Me irrito profundamente quando as pessoas me deixam recados nos orkuts, fotologs e facebooks da vida do tipo "Oi Mari, tudo bem? Aposto que sim ne? So na vida boa ai nos States ne??".
Pow, o povo xereta ve minhas fotos na gringa e ja pensa que eu to aqui luxando com o dinheiro do meu pai.
Eh logico que a gente expoe as melhores fotos ne? Ou seja, nas minhas "internet stuffs" eu posto fotos das minhas viagens, das baladas, das festas, dos caras bonitos que eu pego, das melhores roupas que compro etc.
Eu nao sei o que esse Ze Povinho tem na mente, sera que eles acham q vou expor fotos do carinha zuadinho que peguei quando estava bebada? Das roupas repetidas que eu uso quando vou em baladas diferentes? Do meu cabelo natural sem escova? Dos roles furados que faco? Da minha cara lavada e com olheira quando acordo 2 horas da tarde num domingo depois de ter passado a noite inteira dancando? Das minhas calcinhas rasgadas? Do meu tenis furado? Do meu sorriso com um feijao no dente quando acabo de comer?
Pra informacao do Ze Povinho, eu NAO vim pra gringa com o dinheiro do meu pai, eu paguei o programa de intercambio com a minha grana, que nao foi muito nao, estou aqui fazendo o programa de intercambio mais barato que existe: Aupair.
Pra quem nao sabe, eu nao vim so estudar, vim trabalhar tambem e eh esse trabalho
(passando talquinho na bunda de nenem, pra nao dizer outra coisa) que paga os meus POUCOS luxos que tenho aqui.
Isso nao quer dizer que sou contra as pessoas que tem grana e que viajam o mundo todo sem ter que batalhar por isso, claro que se meu pai pudesse pagar todas as minhas viagens eu iria AMAR. Mas, infelizmente nao nasci com essa sorte,
entao o jeito foi CORRER ATRAS.

E so para completar a frase do titulo do post: ... tem sua recompensa!

4 comentários:

  1. Muito bem Polinha...esse Zé Povinho pensa que a vida é fácil..adoreii seu post!!!!!

    Miss ya!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhauhauahuah relaxa tatá... nem esquenta com esse tipo de coisa. você não deve satisfação a ninguém.

    é igual quando me perguntam onde eu trampo, quando falo IBM, TODAS já pensam que eu sou rica e ganho 5 mil por mês. Ou quando veem que tenho um carrin véi, também acham que ganhei ele de presente.

    mas foda-se. juntei dim dim, consegui as coisas com meus méritos e você deveria fazer o mesmo :o)

    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi frô
    uahauhuahua
    esse zé povinho é fogo né haha
    beijOOO

    ResponderExcluir
  4. Eitaa! Falou tudo garota!

    Eu aposto que vc nao faz ideia de quem sou nem vai lembrar de mim, nos encontramos nosseus dois ultimos clubs au pair.

    Vc conhece minha amiga Pam, q tbm ta em falls church...

    Se for ok posso te adc no orkut?

    To na Pennsylvania!

    Bjao

    ResponderExcluir

terça-feira, 28 de julho de 2009

Todo esforco...


Me irrito profundamente quando as pessoas me deixam recados nos orkuts, fotologs e facebooks da vida do tipo "Oi Mari, tudo bem? Aposto que sim ne? So na vida boa ai nos States ne??".
Pow, o povo xereta ve minhas fotos na gringa e ja pensa que eu to aqui luxando com o dinheiro do meu pai.
Eh logico que a gente expoe as melhores fotos ne? Ou seja, nas minhas "internet stuffs" eu posto fotos das minhas viagens, das baladas, das festas, dos caras bonitos que eu pego, das melhores roupas que compro etc.
Eu nao sei o que esse Ze Povinho tem na mente, sera que eles acham q vou expor fotos do carinha zuadinho que peguei quando estava bebada? Das roupas repetidas que eu uso quando vou em baladas diferentes? Do meu cabelo natural sem escova? Dos roles furados que faco? Da minha cara lavada e com olheira quando acordo 2 horas da tarde num domingo depois de ter passado a noite inteira dancando? Das minhas calcinhas rasgadas? Do meu tenis furado? Do meu sorriso com um feijao no dente quando acabo de comer?
Pra informacao do Ze Povinho, eu NAO vim pra gringa com o dinheiro do meu pai, eu paguei o programa de intercambio com a minha grana, que nao foi muito nao, estou aqui fazendo o programa de intercambio mais barato que existe: Aupair.
Pra quem nao sabe, eu nao vim so estudar, vim trabalhar tambem e eh esse trabalho
(passando talquinho na bunda de nenem, pra nao dizer outra coisa) que paga os meus POUCOS luxos que tenho aqui.
Isso nao quer dizer que sou contra as pessoas que tem grana e que viajam o mundo todo sem ter que batalhar por isso, claro que se meu pai pudesse pagar todas as minhas viagens eu iria AMAR. Mas, infelizmente nao nasci com essa sorte,
entao o jeito foi CORRER ATRAS.

E so para completar a frase do titulo do post: ... tem sua recompensa!

4 comentários:

  1. Muito bem Polinha...esse Zé Povinho pensa que a vida é fácil..adoreii seu post!!!!!

    Miss ya!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhauhauahuah relaxa tatá... nem esquenta com esse tipo de coisa. você não deve satisfação a ninguém.

    é igual quando me perguntam onde eu trampo, quando falo IBM, TODAS já pensam que eu sou rica e ganho 5 mil por mês. Ou quando veem que tenho um carrin véi, também acham que ganhei ele de presente.

    mas foda-se. juntei dim dim, consegui as coisas com meus méritos e você deveria fazer o mesmo :o)

    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi frô
    uahauhuahua
    esse zé povinho é fogo né haha
    beijOOO

    ResponderExcluir
  4. Eitaa! Falou tudo garota!

    Eu aposto que vc nao faz ideia de quem sou nem vai lembrar de mim, nos encontramos nosseus dois ultimos clubs au pair.

    Vc conhece minha amiga Pam, q tbm ta em falls church...

    Se for ok posso te adc no orkut?

    To na Pennsylvania!

    Bjao

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado