sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O que passa na cabeça de um ser desse?


Tô longe de ser mulher melancia, mas já reparei que no final da minha coluna, lá no cóccix tem uma "ondinha" de carne que chamam popularmente de bunda. Claro que tem mulheres que tem uma onda mais avantajada e mais carnuda, já outras não, mas é tudo bunda.
As bundas mais carnudas costumam chamar mais atenção, e esse fato é confirmado por todas entidades reponsáveis por pesquisas do mundo e do resto do sistema solar, então, quem sou eu pra discordar?
Pois bem, eu com um histórico duvidoso, mas verdadeiro, quase fui vitima novamente de uma passada de mão boba, ou um abuso qualquer no metrô.
Estava indo a um encontro (que foi muito bom a propósito) subia a escada rolante da estação Consolação, quando vinha atrás de mim um ser tão feio que a única coisa que tinha certeza era que aquela criatura tinha nascido de uma mistura de espécies provavelmente não humanas.
Então, essa coisa subia a escada em passos ritmados com os meus a fim que a minha pequena e humilde bunda ficasse bem na cara dele. Meo, o indivíduo parecia que ia enfiar a cara na minha bunda, como sou bem tolerante e só arrumo encrenca em casos extremos, comecei a subir os degrais de dois em dois em passos mais largos, assim cheguei no topo da escada rápido e consegui me livrar do maníaco.
Será que na cabeça desse tipo de homem passa a idéia de que abusando sexualmente de uma garota no metrô a mesma vai virar e dizer "Nossa, que passada de mão heim delícia, vamos parar no próximo motel?" Fala séeeeerio!

4 comentários:

  1. Ai menina que belo filho da puta hein?

    Também passo por poucas e boas no metrô, mesmo não sendo uma super dotada fisicamente :o( uhauahuhauaha!

    Beijooos e juízo no final de semana! Mas não muito!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii
    eu tava passando perto de um cara no ponto de onibus e ele sussurrou "oi amor!"
    q q ele esperava? que eu virasse "oi vida!" e pulasse nele?


    bom "a gente vai se falando" é boa!
    vcs vaum se falar mesmo, mas só na terça-feira!

    ResponderExcluir
  3. aff
    sabe akele vuco vuco de shopping?
    pois é..
    ja recebi passada de mao, mas n foi bem atras n..
    imagine q nível deve ser a criatura?
    sem contar os nomes de gostosa
    q eu to qse mandando tomarem no &%%&
    sabe?
    indignada...
    nao sei oki eles pensam n vei...

    ResponderExcluir
  4. Eh entao... eu soquei, literalmente, um cara na balada. E olha que o dito cujo era 20cm maior que eu (que ja tenho 1.71cm). Soh vi a rodinha se abrindo, o pessoal segurando o cara e meus amigos me puxando para longe dele antes que desse mais problemas.
    Deixo as porradas para casos extremos, esse eh um desses.

    ResponderExcluir

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O que passa na cabeça de um ser desse?


Tô longe de ser mulher melancia, mas já reparei que no final da minha coluna, lá no cóccix tem uma "ondinha" de carne que chamam popularmente de bunda. Claro que tem mulheres que tem uma onda mais avantajada e mais carnuda, já outras não, mas é tudo bunda.
As bundas mais carnudas costumam chamar mais atenção, e esse fato é confirmado por todas entidades reponsáveis por pesquisas do mundo e do resto do sistema solar, então, quem sou eu pra discordar?
Pois bem, eu com um histórico duvidoso, mas verdadeiro, quase fui vitima novamente de uma passada de mão boba, ou um abuso qualquer no metrô.
Estava indo a um encontro (que foi muito bom a propósito) subia a escada rolante da estação Consolação, quando vinha atrás de mim um ser tão feio que a única coisa que tinha certeza era que aquela criatura tinha nascido de uma mistura de espécies provavelmente não humanas.
Então, essa coisa subia a escada em passos ritmados com os meus a fim que a minha pequena e humilde bunda ficasse bem na cara dele. Meo, o indivíduo parecia que ia enfiar a cara na minha bunda, como sou bem tolerante e só arrumo encrenca em casos extremos, comecei a subir os degrais de dois em dois em passos mais largos, assim cheguei no topo da escada rápido e consegui me livrar do maníaco.
Será que na cabeça desse tipo de homem passa a idéia de que abusando sexualmente de uma garota no metrô a mesma vai virar e dizer "Nossa, que passada de mão heim delícia, vamos parar no próximo motel?" Fala séeeeerio!

4 comentários:

  1. Ai menina que belo filho da puta hein?

    Também passo por poucas e boas no metrô, mesmo não sendo uma super dotada fisicamente :o( uhauahuhauaha!

    Beijooos e juízo no final de semana! Mas não muito!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii
    eu tava passando perto de um cara no ponto de onibus e ele sussurrou "oi amor!"
    q q ele esperava? que eu virasse "oi vida!" e pulasse nele?


    bom "a gente vai se falando" é boa!
    vcs vaum se falar mesmo, mas só na terça-feira!

    ResponderExcluir
  3. aff
    sabe akele vuco vuco de shopping?
    pois é..
    ja recebi passada de mao, mas n foi bem atras n..
    imagine q nível deve ser a criatura?
    sem contar os nomes de gostosa
    q eu to qse mandando tomarem no &%%&
    sabe?
    indignada...
    nao sei oki eles pensam n vei...

    ResponderExcluir
  4. Eh entao... eu soquei, literalmente, um cara na balada. E olha que o dito cujo era 20cm maior que eu (que ja tenho 1.71cm). Soh vi a rodinha se abrindo, o pessoal segurando o cara e meus amigos me puxando para longe dele antes que desse mais problemas.
    Deixo as porradas para casos extremos, esse eh um desses.

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado