segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Este é só um diário de uma garota normal!



Esse é meu primeiro post num blog. Depois de tantas pessoas me encorajarem - aqui estou!
A minha intenção é registrar as maluquices que penso.
Todo dia passo por situações que sinto necessidade de registrar e compartilhar com outros e ter um blog é a solução. Pessoas vão saber da minha vida por isso, bom, não tem problema, não revelarei a indentidade de ninguém, quanto a minha...quem está salvo hoje em dia com a internet?

Obrigada por ler. Enjoy! ;]

2 comentários:

  1. toaquiproce!
    bem vindaaa acompanhe meu velho melancoliquenoir

    ResponderExcluir
  2. Uhauhauah que legal tatá!!!

    bookmarked :o)

    beijos,
    hell-eba

    ResponderExcluir

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Este é só um diário de uma garota normal!



Esse é meu primeiro post num blog. Depois de tantas pessoas me encorajarem - aqui estou!
A minha intenção é registrar as maluquices que penso.
Todo dia passo por situações que sinto necessidade de registrar e compartilhar com outros e ter um blog é a solução. Pessoas vão saber da minha vida por isso, bom, não tem problema, não revelarei a indentidade de ninguém, quanto a minha...quem está salvo hoje em dia com a internet?

Obrigada por ler. Enjoy! ;]

2 comentários:

  1. toaquiproce!
    bem vindaaa acompanhe meu velho melancoliquenoir

    ResponderExcluir
  2. Uhauhauah que legal tatá!!!

    bookmarked :o)

    beijos,
    hell-eba

    ResponderExcluir

Receba um e-mail quando o blog for atualizado