sábado, 15 de julho de 2017

Tô na Austrália | A Primeira Semana

Cangurus, koalas, aranhas, cobras gigantes, aquele prédio com o teto engraçado (o Opera House) e, claro, praias, muitas praias. Engraçado como todo país tem seu estereótipo e quando pensamos em Austrália, essas são as primeiras coisas que vem à nossa cabeça.

Confesso que antes de vir para Sydney, a minha pesquisa sobre o país e a cultura foi bem sem-vergonha. Li uma coisa aqui e ali, ouvi comentários de amigos, pessoas me marcavam em publicações no Facebook sobre a Austrália - e na maioria delas era sobre as aranhas gigantes, entrei em grupos no Facebook e no Whatsapp de brasileiros que moravam ou estavam vindo para a Austrália e foi assim que o meu conhecimento sobre o segundo país mais longe de tudo foi construindo (não que eu tenha pesquisado, mas na minha humilde opinião esse lugar é longe pra casseta, mais longe ainda só a Nova Zelândia).

Segundo um teste que fiz uma vez na internet sobre inteligências múltiplas, eu sou mais que a metade visual, o que significa que eu preciso ver pra entender as coisas. Por isso amo tanto viajar, sempre que chego numa cidade/país diferente, eu fico deslumbrada de ver de perto tudo aquilo, e é assim que eu aprendo sobre o mundo: viajando.

Com a Austrália não foi diferente, cheguei aqui faz pouco tempo e estou aprendendo aos poucos sobre esse país incrível.

E porque você escolheu a Austrália para morar? Muitas pessoas me perguntam. Bom, os motivos são vários. Eu já imaginava que era um país incrível, já falo o idioma deles, o visto de estudante permite que vc trabalhe, fica perto da Ásia então posso aproveitar e viajar por lá também, fora que tenho uma grande amiga que mora em Sydney (foi assim que escolhi a cidade) e, o mais óbvio, eu adoro viajar e não preciso pensar duas vezes quando o assunto é fazer as malas e entrar em um avião.

E aqui estou, escrevendo esse post no meu quarto na casa da host family depois de postar um vídeo no YouTube sobre a minha primeira semana aqui. Assista como foi:



segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sofrer de Ansiedade - VLOG

Sofrer de ansiedade é muito tenso. Sorte de quem não sabe o que é isso. De uma forma cómica, no vídeo falo sobre como a ansiedade afeta minha vida social, tenho certeza de que os ansiosos de plantão vão se identificar e pra vc que não sofre desse mal, pode assistir também, que garanto boas risadas ;)







sexta-feira, 2 de junho de 2017

Compras nos USA parte II

Olá galera,


Esse blog tá mega abandonado, coitado :(

Eu tenho feito muito mais vídeos do que escrevendo textos, por isso, não tenho vindo muito aqui.

Caso queria "catch up" o que eu tenho aprontado por ai. Acesse meu canal no youtube


O último vídeo que fiz foi em uma outlet nos Estados Unidos, onde fui recentemente. Você pode ser minimalista, socialista, não se importar com coisas materiais, mão de vaca, pão duro, mas na hora que vc pisar em uma outlet nos Estados Unidos, juro que, nem que seja mínima, vc vai sentir vontade de gastar.

Confira eu e um amigo "going nuts" em uma outlet na cidade de Woodbridge na Virginia.


domingo, 31 de julho de 2016

Curiosidades sobre os Estados Unidos parte VIII

Assista a oitava parte sobre as curiosidades dos USA.

#1 Vídeos de infância
#2 Acumuladores
#3 Apenas USD$ 1
#4 Imposto
#5 Só pra quem pode
#6 Alianças
#7 Posto de Gasolina
#8 A mesa é ali ó
#9 Tips
#10 Virar à direita
#11 Microondas USD $5


domingo, 3 de julho de 2016

Assédio contras as molieres | Recado aos "omi"



Assista o vídeo abaixo sobre o assédio contra as mulheres. Se gostar, compartilhe, dê joinha e se inscreva no canal ;)


Primeiramente Fora Temer, segundamente "eae galera, blza?"...



Primeiro aquele tal de Biel, que eu nunca ouvi uma música dele, mas ja tinha visto uma matéria sobre ele na tv e nessa matéria provavelmente tocou musica dele e falou varias coisas sobre ele mas durante toda a matéria a única coisa que eu consegui prestar atenção foi o tanquinho dele q fiquei pensando "gozado, esses meninos de hj ja nascem com tanquinho, né?" 

Depois disso comecei a seguir ele no Instagram, pq né... não há nada mais agradável do q abrir o instagram e dar de cara com foto de tasquinho todos os dias. 

Até que... Veio a tona as "merda" q ele falou pra repórter lá eu me liguei "pow por isso q qdo vi ele na tv só consegui ver um par de lindos bíceps e peitoral maravilhosamente definido". É porque ele só tem isso mesmo pra oferecer.

Depois ele foi e pediu desculpas, dai veio o IG e demotiu as minas que estavam envolvidas, enfim... Mô rolo, que poderia ter sido evitado se o tanquinho, mas conhecido como Biel - ou seria o contrário? - não tivesse aberto a boquinha. Entao Biel, na próxima cale a boqui, pra "nois" te amar! Mas acho q ele aprendeu a lição, assim espero! 

E o que eu acho desses assédios?

Tô gostando de ver as mulher tudo se reunindo e mandando um recado pros omis idiota... Sumemo não pode deixar barato, e outra vc que é mulher se ouvir alguma bosta responda a altura , deixe o cara sem graça, na próxima ele vai pensar duas vezes antes de falar merda. 

Uma vez a irmã de uma amiga andava pela rua, e o cara passou por ela e disse "nossa nossa heim morena" só que a morena tinha uma arma de brinquedo na bolsa, ela sacou a arma e mostrou pro cara, "q q foi?"  E o cara "perai calma ai morena" ela guardou a arma e foi embora. Hahahah Esse ai cagou nas calças sem dúvida.


Os caras acham que tão elogiando a mulher qdo mexe com elas... Mas omis... Vou contar uma coisa que acho que vcs não sabem, deve ter quem gosta , mas posso te garantir que 99,99999% das mulheres nao acham nada normal alguém desconhecido na rua chamando ela de gostosa.

Se eu vejo um cara gato na rua, beleza, passou um cara gato. MAAAAS , não vou ficar andando atrás dele e falando "olha q delicia esse bíceps ai heim" "opa vc ai tem cara de q paga a pensão em dia"... "Uh vai trocar o chuveiro la em casa vai?"  ISSO NÃO É NORMAL. 

Outra coisa que vou contar pros omis... Não é não!  Às vezes a mulher pode até fazer um charminho e dizer q não quer ficar com vc, q não quer transar com vc mas não é tão difícil saber se a mulher quer dar pra vc ou não. Se ela não quer, amigo, não quer. 

Vc tbm não é obrigado a comer ninguém, se vc não quer comer aquela mina que ta super a fim de vc mas vc nao ta a fim dela, ela não vai arrancar a sua cueca pegar seu piiiiii e enfiar na piiiii dela. Vai? ...  Cara peguei pesado. 

Vou contar mais um segredo... 

Omis, as mulheres adoram vcs. Vcs são engraçados, divertidos, e brincalhões. são otimas cias pra beber, ótimos em ouvir pacientemente todo bla bla bla que a mulher sempre tem pra falar, comem pra caralho, arrotam e peidam e não tão nem ai, são fortes tanto por fora qto por dentro, 

Os omi as muie tão ai pra se comer amarem, pra que vcs querem ficar brigando? 

Omis vamos ser mais gentis e educados , vc vai comer mto mais mulher do que sendo um ogro.





SaveSave

Curiosidades sobre os Estados Unidos parte VII

Mais uma da série Curiosidade sobre os Estados Unidos. Confira mais algumas coisas que só na América é possível encontrar.









#1 E tome vitaminas
#2 A Páscoa. Eles não tem ovo grande, como assim?
#3 Placas de carro personalizadas. Uau!
#4 Baixar música é realmente proibido
#5 Everything is gonna be alright!
#6 Baladas que fecham cedo. Aff!
#7 Cupom de desconto
#8 Histórico de crédito
#9 Férias, qué isso?
#10 Beber leite na janta, cuma?




sábado, 15 de julho de 2017

Tô na Austrália | A Primeira Semana

Cangurus, koalas, aranhas, cobras gigantes, aquele prédio com o teto engraçado (o Opera House) e, claro, praias, muitas praias. Engraçado como todo país tem seu estereótipo e quando pensamos em Austrália, essas são as primeiras coisas que vem à nossa cabeça.

Confesso que antes de vir para Sydney, a minha pesquisa sobre o país e a cultura foi bem sem-vergonha. Li uma coisa aqui e ali, ouvi comentários de amigos, pessoas me marcavam em publicações no Facebook sobre a Austrália - e na maioria delas era sobre as aranhas gigantes, entrei em grupos no Facebook e no Whatsapp de brasileiros que moravam ou estavam vindo para a Austrália e foi assim que o meu conhecimento sobre o segundo país mais longe de tudo foi construindo (não que eu tenha pesquisado, mas na minha humilde opinião esse lugar é longe pra casseta, mais longe ainda só a Nova Zelândia).

Segundo um teste que fiz uma vez na internet sobre inteligências múltiplas, eu sou mais que a metade visual, o que significa que eu preciso ver pra entender as coisas. Por isso amo tanto viajar, sempre que chego numa cidade/país diferente, eu fico deslumbrada de ver de perto tudo aquilo, e é assim que eu aprendo sobre o mundo: viajando.

Com a Austrália não foi diferente, cheguei aqui faz pouco tempo e estou aprendendo aos poucos sobre esse país incrível.

E porque você escolheu a Austrália para morar? Muitas pessoas me perguntam. Bom, os motivos são vários. Eu já imaginava que era um país incrível, já falo o idioma deles, o visto de estudante permite que vc trabalhe, fica perto da Ásia então posso aproveitar e viajar por lá também, fora que tenho uma grande amiga que mora em Sydney (foi assim que escolhi a cidade) e, o mais óbvio, eu adoro viajar e não preciso pensar duas vezes quando o assunto é fazer as malas e entrar em um avião.

E aqui estou, escrevendo esse post no meu quarto na casa da host family depois de postar um vídeo no YouTube sobre a minha primeira semana aqui. Assista como foi:



segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sofrer de Ansiedade - VLOG

Sofrer de ansiedade é muito tenso. Sorte de quem não sabe o que é isso. De uma forma cómica, no vídeo falo sobre como a ansiedade afeta minha vida social, tenho certeza de que os ansiosos de plantão vão se identificar e pra vc que não sofre desse mal, pode assistir também, que garanto boas risadas ;)







sexta-feira, 2 de junho de 2017

Compras nos USA parte II

Olá galera,


Esse blog tá mega abandonado, coitado :(

Eu tenho feito muito mais vídeos do que escrevendo textos, por isso, não tenho vindo muito aqui.

Caso queria "catch up" o que eu tenho aprontado por ai. Acesse meu canal no youtube


O último vídeo que fiz foi em uma outlet nos Estados Unidos, onde fui recentemente. Você pode ser minimalista, socialista, não se importar com coisas materiais, mão de vaca, pão duro, mas na hora que vc pisar em uma outlet nos Estados Unidos, juro que, nem que seja mínima, vc vai sentir vontade de gastar.

Confira eu e um amigo "going nuts" em uma outlet na cidade de Woodbridge na Virginia.


domingo, 31 de julho de 2016

Curiosidades sobre os Estados Unidos parte VIII

Assista a oitava parte sobre as curiosidades dos USA.

#1 Vídeos de infância
#2 Acumuladores
#3 Apenas USD$ 1
#4 Imposto
#5 Só pra quem pode
#6 Alianças
#7 Posto de Gasolina
#8 A mesa é ali ó
#9 Tips
#10 Virar à direita
#11 Microondas USD $5


domingo, 3 de julho de 2016

Assédio contras as molieres | Recado aos "omi"



Assista o vídeo abaixo sobre o assédio contra as mulheres. Se gostar, compartilhe, dê joinha e se inscreva no canal ;)


Primeiramente Fora Temer, segundamente "eae galera, blza?"...



Primeiro aquele tal de Biel, que eu nunca ouvi uma música dele, mas ja tinha visto uma matéria sobre ele na tv e nessa matéria provavelmente tocou musica dele e falou varias coisas sobre ele mas durante toda a matéria a única coisa que eu consegui prestar atenção foi o tanquinho dele q fiquei pensando "gozado, esses meninos de hj ja nascem com tanquinho, né?" 

Depois disso comecei a seguir ele no Instagram, pq né... não há nada mais agradável do q abrir o instagram e dar de cara com foto de tasquinho todos os dias. 

Até que... Veio a tona as "merda" q ele falou pra repórter lá eu me liguei "pow por isso q qdo vi ele na tv só consegui ver um par de lindos bíceps e peitoral maravilhosamente definido". É porque ele só tem isso mesmo pra oferecer.

Depois ele foi e pediu desculpas, dai veio o IG e demotiu as minas que estavam envolvidas, enfim... Mô rolo, que poderia ter sido evitado se o tanquinho, mas conhecido como Biel - ou seria o contrário? - não tivesse aberto a boquinha. Entao Biel, na próxima cale a boqui, pra "nois" te amar! Mas acho q ele aprendeu a lição, assim espero! 

E o que eu acho desses assédios?

Tô gostando de ver as mulher tudo se reunindo e mandando um recado pros omis idiota... Sumemo não pode deixar barato, e outra vc que é mulher se ouvir alguma bosta responda a altura , deixe o cara sem graça, na próxima ele vai pensar duas vezes antes de falar merda. 

Uma vez a irmã de uma amiga andava pela rua, e o cara passou por ela e disse "nossa nossa heim morena" só que a morena tinha uma arma de brinquedo na bolsa, ela sacou a arma e mostrou pro cara, "q q foi?"  E o cara "perai calma ai morena" ela guardou a arma e foi embora. Hahahah Esse ai cagou nas calças sem dúvida.


Os caras acham que tão elogiando a mulher qdo mexe com elas... Mas omis... Vou contar uma coisa que acho que vcs não sabem, deve ter quem gosta , mas posso te garantir que 99,99999% das mulheres nao acham nada normal alguém desconhecido na rua chamando ela de gostosa.

Se eu vejo um cara gato na rua, beleza, passou um cara gato. MAAAAS , não vou ficar andando atrás dele e falando "olha q delicia esse bíceps ai heim" "opa vc ai tem cara de q paga a pensão em dia"... "Uh vai trocar o chuveiro la em casa vai?"  ISSO NÃO É NORMAL. 

Outra coisa que vou contar pros omis... Não é não!  Às vezes a mulher pode até fazer um charminho e dizer q não quer ficar com vc, q não quer transar com vc mas não é tão difícil saber se a mulher quer dar pra vc ou não. Se ela não quer, amigo, não quer. 

Vc tbm não é obrigado a comer ninguém, se vc não quer comer aquela mina que ta super a fim de vc mas vc nao ta a fim dela, ela não vai arrancar a sua cueca pegar seu piiiiii e enfiar na piiiii dela. Vai? ...  Cara peguei pesado. 

Vou contar mais um segredo... 

Omis, as mulheres adoram vcs. Vcs são engraçados, divertidos, e brincalhões. são otimas cias pra beber, ótimos em ouvir pacientemente todo bla bla bla que a mulher sempre tem pra falar, comem pra caralho, arrotam e peidam e não tão nem ai, são fortes tanto por fora qto por dentro, 

Os omi as muie tão ai pra se comer amarem, pra que vcs querem ficar brigando? 

Omis vamos ser mais gentis e educados , vc vai comer mto mais mulher do que sendo um ogro.





SaveSave

Curiosidades sobre os Estados Unidos parte VII

Mais uma da série Curiosidade sobre os Estados Unidos. Confira mais algumas coisas que só na América é possível encontrar.









#1 E tome vitaminas
#2 A Páscoa. Eles não tem ovo grande, como assim?
#3 Placas de carro personalizadas. Uau!
#4 Baixar música é realmente proibido
#5 Everything is gonna be alright!
#6 Baladas que fecham cedo. Aff!
#7 Cupom de desconto
#8 Histórico de crédito
#9 Férias, qué isso?
#10 Beber leite na janta, cuma?




Receba um e-mail quando o blog for atualizado